terça-feira, 2 de março de 2010

Aviso sobre preços!







Olá, pessoal!
Ontem eu estive conversando com os meus representantes da La Roche-Posay e tive uma boa notícia: os preços do Effaclar Gel e Iso Urea Loção e Creme sofreram uma redução de 30% de seu preço.
Para vocês terem uma noção, o Iso Urea Loção está custando hoje em média R$35,00.
Esse preço médio é para ser encontrado em todas as farmácias. O alerta é o seguinte: nem todas as farmácias e lojas estão cobrando este preço reduzido.
A Época Cosméticos já reduziu os preços, e fez ainda mais: lembram do Heliocare Silk Gel que custa em média R$130,00??? Pois a representante da Época me contou que ele está custando, se não me engano (não lembro o valor exato), uns R$78,00 na loja. Lembrem-se: estes produtos da La Roche estarão com preços reduzidos em todas as lojas, mas o Heliocare só na Época!
Aproveitem os preços, e se esses produtos não estiverem com os preços reduzidos em sua farmácia predileta, troquem de farmácia!

44 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Que otima noticia!!! Vcé o maximo, obrigadinha.
bjoss

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Que ótima dica, adorei!
Beijos!

Vivi disse...

Lu, vou twittar seu post, tá?

bju!

BilaCaldas disse...

Valeu pela dica! Vou procurar saber...

Patricia Costa disse...

Dra.! Vou colocar protese de silicone nos seios em agosto e gostaria de saber se é conveniente que eu use uma creme de prevençao às estrias... tipo maternité, hidrass materna da natupele e tals... Pensei em usar uma ou duas vezes ao dia... alias, ja estou usando, mas queria saber sua opinião... obrigada!

Namorada disse...

Dra LU, você tirou o Post sobre a Raquel? (Bruna Surfistinha?)
ou foi impressão minha?

Luciana Leal disse...

Vivi: pode twittar à vontade!!!Beijos!


Patricia: seria bom hidratar a pele dos seios sim...independente de se colocar silicone. Porém, se você tiver que ter essas estrias, não será essa hidratação que vai conseguir impedir...Mas pense positivo e boa sorte!!!!Beijos!





Namorada,

Não foi impressão.

Não tive escolha, precisei tirar o post porque as pessoas estavam começando a perder a linha.

Uma pena!

Beijos!

Namorada disse...

Dra Lu, você sabe o que faz, é uma pena mesmo.
Continuarei por aqui, adorei seu blog. e torço por dias em que as pessoas serão menos hipócritas.
Não falarei mais nesse assunto.
Beijos

Anônimo disse...

bom saber !!!

Laura disse...

Eu já aproveitei essa promoção para experimentar o Effaclar. Não sabia que era um desconto geral, achei que fosse daquela farmácia específica. Vou voltar para ver outros produtinhos!

Bjs,
Laura

Deby Figueiredo disse...

Dra!

To gravidinha! posso usar o creme com Ureia?

Bjos!!!

Pedro disse...

Que bom que a LRP diminui o preço do Effaclar Gel. Faz tempo que ele está sendo produzido no Brasil, nãp havia o porquê cobrar como se fosse produto importado.

Samantha disse...

Lu,
Faço minhas comprinhas de cosméticos em site de portugal que sai beeem mais em conta... o frete é meio carinho, mas no fim ainda compensa muito... e pra baratear mais ainda é só fazer o pedido em conjunto com a irmã-amiga-mãe-colega que o frete acaba dividido!
O site é www ponto sweetcare ponto pt!
Já pedi 3 vezes e chegou tudo direito, arrumadinho e lindo, rsrs!
Bjos

Luciana Leal disse...

Deby: você só deve usar cremes com uréia até 3%...

Renata disse...

Oi Lu! Adorei o "furo" gosto muito de La Roche Posay e com um preço menor, melhor ainda ne?! bjs e parabéns pelo blog!


http://arrasodepessoa.blogspot.com/

Josi disse...

Olá, tudo bem?? só nova aqui no Blogspot,mas amei seu blog,vou virar seguidora,ok? Beijooooss

WALQUIRIA JANSEN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WALQUIRIA JANSEN disse...

oi gata... adorei saber da notícia.... o effaclar gel já é parte do banheiro do meu namorado, que tem pele oleosa e não vive mais sem ele... e o iso ureia eu tava mesmo querendo experimentar...será que ele pode substituir o hidratate ureadin?
bjocas... e dá uma passadinha no meu blog de moda...

Belezocas by Nah Moraes disse...

que maravilhaaaaaaaaaa

flavia disse...

Olá Luciana,

Gostaira de saber um pouco mais sobre shampoos, condicionadores da linha infantil. Meu filho tem o cabelo bem claro. Existem outras marcas maiores e melhores do que as que vendem nas farmacias (granado, turma da monica, Johnson)?

Se puder falar um pouqinho sobre isso seria bem legal!

e-mail:flaviaa11@hotmail.com

Bjs,

Flávia ornellas

Anônimo disse...

Pena que o Heliocare FPS 50 e 90 acabaram na Época Cosméticos ....

Mesmo assim, valeu a dica!

Beijos

Isabella Rabello disse...

Pesquisei aqui na internet e não achei esse Heliocare Silk Gel em lugar nenhum, só na Época...
E sobre os outros produtos da La Roche, na Onofre tá mais barato. Por exemplo: água termal 150ml- R$44,98 na Época e R$39,86 na Onofre.

Lu, estou indo pra Argentina esse mês e me falaram que lá os produtos da La Roche Posay, Vichy, etc. são mais baratos que aqui. Vc sabe que essa queda no preço tem lá tb? Ou vale a pena eu comprar aqui mesmo?

Tatiana M Mitchell disse...

Adorei, sempre quis experimentar o iso urea e acabava deixando pra depois...bjs!

Tatiana M Mitchell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Leal disse...

No site da Época diz que o Heliocare está indisponível, mas na loja tem sim. Basta dar uma ligadinha para lá pra conferir.
beijinhos!

Luciana Leal disse...

Engraçado, tem um monte de comentários excluídos aqui no blog e não fui eu quem os excluiu...
Quem escreve o comentário, tem a opção de exclui-lo se quiser?

Anônimo disse...

VOU ESTOCAR AGORAAAA!!!!!

Valeu pela dica!

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

ai que interessante =)

Vou correndo...

Adorei o blog, beijao

Um pouco de cada disse...

Olá!
Qual é o melhor para o corpinho de quem já passou dos 40?
Bjs

Angela Passos disse...

Oi Dra. Luciana,
Primeiro queria parabenizá-la pelo excelente blog!
Bem, gostaria de saber uma opinião sua sobre os produtos da Avène em relação aos da La Roche Posay. Pois atualmente uso e adoro :Cleanance gel, protetor solar 50 emulsão e água termal da Avène, mas estou querendo experimentar os compatíveis da La Roche Posay. Por ex. Effaclar gel, que vc citou neste post, que tem me tentado pelas boas referências e pelo preço mais camarada.
Bjs,
Angela Passos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que ótima notícia Drª Lu!!! O blog sempre trazendo informações de utilidade pública!!
Eu tenho ictiose leve e o Iso-Urea foi o único hidratante que encontrei na vida que é capaz de deixar a minha pele "quase igual" a das pessoas normais. Mas, infelizmente, o custo é um pouco alto, ja que essa pele seca que vos fala chupa todo o creme. Sempre uso 02 frascos de hidratante por mês hehehe. Minhas amigas quando viajavam para o exterior traziam o frasco de 400ml do Iso-Urea por 30 doláres... era ótimo!!
Mas adorei a notícia da redução dos preços!!
Obrigada
Beijos

Ree Midões disse...

Que noticia boa !! Faz tempo que to enrolando pra trocar o effaclar barra pelo effaclar gel, por conta da diferença de valores, agora vou me jogar no effaclar gel !!!

Uhuuulll rsrs

Bjos

Luciana Leal disse...

Christiane,
Eles planejam trazer o frascão para o Brasil...mas isso vai depender das vendas do frasquinho....

Chris Barros disse...

Dra Lu, tudo bem?! Parabéns pelo sempre incrível blog!
Estou com um probleminha em relação a um produto da La Roche...minha pele é oleosa e tenho usado o Effaclar M, pois segundo o fabricante ele é sebo regularizador, no entanto, ele tem pesado minha pele...
Perguntas... 1) Insisto ou paro de usá lo?! 2) Há outro tipo de Effaclar, em gel, por exemplo?! Será que comprei errado!?
Beijos e muito obrigada!
Chris Barros.

Chris Barros disse...

Dra Lu, tudo bem?! Parabéns pelo sempre incrível blog!
Estou com um probleminha em relação a um produto da La Roche...minha pele é oleosa e tenho usado o Effaclar M, pois segundo o fabricante ele é sebo regularizador, no entanto, ele tem pesado minha pele...
Perguntas... 1) Insisto ou paro de usá lo?! 2) Há outro tipo de Effaclar, em gel, por exemplo?! Será que comprei errado!?
Beijos e muito obrigada!
Chris Barros.

Shirley Stamou disse...

Amei saber!

Adriana Rodrigues disse...

LÚ querida,

Estive na Drogasmil, no shopping e notei somente o desconto de 30% no Effaclar. Parece-me que os produtos com desconto são os que foram pedidos pelo estabelecimento a pouco tempo, pois vinham com uma cinta vermelha afirmando do desconto de 30%. Sem a tarjeta não foi dado o desconto, como no Urea...
Estou curiosa para provar o Anthélios AE, com ácido hialurônico... pois assim, poderia usar um produto potente com poder solar 50 e hidratante. Já usou? Indica para peles secas e claras/sardentas que vivem no Rio?
Bjss,
Adri.

Luciana Leal disse...

Chris, porque você não tenta usar o Effaclar H? Ele é mais fininho...
De qualquer forma, o M deve ser usado em pequenas quantidades. Beijos!

Anônimo disse...

Na semana passada, comprei o Effaclar Gel de 150 ml por R$ 39,90na Drogaria Onofre da Sé (SP), pois o de 60 ml custa R$ 21,90. Os produtos em promoção estão com uma faixa vermelha e para os menores são 30% e os maiores 40% de desconto.
Comprei também o Epidac Gel Esfoliante da Mantecorp, pois tenho a pele oleosa na região T, além de ser sensível e fina.
Não sei se já tem, mas gostaria de ver um post sobre os produtos da Mantecorp.
Essa é a minha 1ª vez no blog. Aliás, parabéns pelo conteúdo.

Anônimo disse...

Esqueci de mencionar, mas o Epidac também está em promoção na Onofre na Drogasil custa R$ 38,00 e na Onofre R$ 34,00 e com desconto fica em R$ 29,00.
Fica a dica ...
Abraços e bom final de semana.
Tatiana

marimandelli disse...

Lu,é só o Effaclar gel ou o sabonete também ganhou um descontinho??
Beijos!

Anônimo disse...

Oi! Gostaria de saber se posso usar o hidratante iso ureia nas minhas mamas. Fiz reduçao no dia 1/10/2014. Um beijo, obrigada, Rosangela Sampaio.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???