segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar da Beleza: Blush


Ontem foi dia de Oscar e eu não consegui assistir porque a Net deu problema...
Nem liguei! Resolvi fazer eu mesma o meu Oscar da Beleza, e durante essa semana vou apresentar para vocês os produtos que eu mais gosto, mais uso... Depois de muito refletir, resolvi que só vou apresentar os indicados e não vou eleger ganhadores. Isso porque, para a nossa sorte, a indústria da beleza conta com tantos produtos ótimos, que seria uma injustiça escolher um só.
Sintam-se livres para opinar e/ou contar sobre produtos que vocês adorem.
Além disso, gostaria que vocês soubessem que cada pessoa reage de uma maneira diferente aos diferentes produtos. Tem quem experimente e adore, outros detestam, outros fazem alergia, enfim... não necessariamente o que é bom para mim, será para você.
Hoje vou começar falando de meus blushes prediletos. O mineral da MAC, a maioria de vocês já conhece. O pó dele é bem fininho e nos deixa com uma cor bem saudável. O que desanima é o preço dele no Brasil.
O Orgasm da Nars conquistou o seu espaço por ser uma cor que fica bem na maioria dos diferentes tons de pele que existem. Gosto muito dele, só acho que fica um pouco apagado nas mulheres mais morenas.
O Benetint da Benefit é uma arma secreta que eu uso sempre que desejo ficar com aquela "bochecha vermelhinha de sol". Ele é perfeito e sem ele eu não consigo mais viver, sem exageros. Se não me engano, a Contem 1g e o Boticário já fizeram a versão tupiniquim desse blush. Eu nunca usei, mas é reconfortante saber que aqui já existem similares.
O blush da marca Sephora é super baratinho e quebra bem o meu galho. Não tem nada do outro mundo, porém a relação custo X benefício compensa e muito. É o blush que eu deixo no consultório quando preciso dar uma melhorada no rosto.

19 comentários:

Nay #) disse...

que LINDOS! Tem algum lugar que venda nars fora a sacks? E Sephora onde encontro?

beijo

Anônimo disse...

Eu gosto tb daqueles pequenos da Bourjois, tem um rosa muito fofinho que passo também como sombra. Eu amo o da Nars (acabei de comprar) e claro, MAC sempre. beijo, Dani

Luciana Leal disse...

Hum...amo Bourjois também!!!

Hanid disse...

Lu,
De Todos o melhor e da Benefit. Super natural e vc pode usar como baton tambem. Nao fico sem ele.Mesmo que el fosse caro vale a pena comprar. E um bom investimento.

Graciela disse...

Lu,a marca Boticario tem um parecido com este liquido do post. Ele é muito bom e bem baratinho custa mais ou menos uns 21 reais ele deixa um ar de saude na pele. O da MAC eu amo.Bjos

Adriana Rodrigues disse...

Nay#)

A exemplo, o site abaixo entrega no Brasil:

http://www.cherriecosmetics.com/products/nars

LU,
Fiquei curiosa com o da Benefit... Sou curiosíssima com os produtos Prisme, da Givenchy para o rosto. São lindos! Bem pigmentados? Não sei. Valeu pelas dicas!

Sugestão: e o primer? quais os melhores para cada tipo de pele?

BJKS<
Adri

Sandra disse...

Oi Luciana!
Adorei as cores dos blushes! Como sugestão poderia falar pra gente o nome das cores né!?
Abracos.

ps: AMO o seu blog!

Gabriela disse...

Lú!!
tem um ótimo também que deixa um efeito de braonzeado bem natural, é o da Guerlain, você conhece?

Bjbj!

Anônimo disse...

Oi lu, um assunto nada a ver aqui: eu to com uma rosácea no meu nariz q nao sai de jeito nenhum. Isso é novidade pra mim. Queria saber se o ácido azeláico é bom para isso? Peguei essa informação na internê...Ou a luz pulsada é melhor? bju Dani

Unknown disse...

Boa tarde,


Meu nome é Diego, e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil.

Temos grande interesse em anunciar em seu site. Nós possuímos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação) e gostariamos que você participasse da nossa rede.


A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes.

Se houver interesse, ou duvidas favor entrar em contato pelo telefone
(11) 3020 3380 ou por e-mail: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

Essa é uma otima oportunidade para você lucrar com seu site.



Obrigado

Diego A.

Equipe Afiliados DGMAX Interactive

afiliados@dgmaxinteractive.com.br | + 55 (11) 3020 3380

Anônimo disse...

Oi!

Amo o seu site!
ADORO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

AMO como vc escreve!

Dá uma visitinha no blog do meu amigo:

http://ourlifestylee.blogspot.com

Eu acho que está bom !!1

BJOO - Marianaaa

Jeferson Cardoso disse...

Lindos! E parabéns pelo ser feminino! Recuso-me a parabenizar por um dia. Seria machista. Parabenizo pelo que é. E isso já é o mundo inteiro.

Abraço: Jefhcardoso

Liliana disse...

Acho que a maioria já sabe, mas não custa repetir. O Felice da Tracta é uma versão tupiniquim do Orgasm da Nars. Adoro!

Andrea Francischini disse...

Adoro o Benetint!! nao tem nada igual. ja experimentei o do Boticario mas nao chega nem aos pés do da benefit!
o da contem 1g nao experimentei mas nao tive mta sorte com os produtos deles que comprei...
bjos!

Anônimo disse...

Visito este blog todos os dias, tem me ajudado bastante...fiz um peeling aqui nos EUA chamado Vi peel, gostaria de saber sua opiniao.

bjs, Erika

Flávia Capelli disse...

olá
Faz tempoo que leio seu blog, só agora resolvi comentar ,sou seguidora,amoo os seus posts.
Quanto a maquiagem é realmente tem a história do custo beneficio as vezes um produto barato faz quase senão o mesmo efeito que outro mais caro, por isso que agente testa tantos produtos né hehehe.
Mas é isso ae nem sempre precisamos de makes caras demais pra fazer um look legal, tenho o blush marcelo beauty que não é tão caro por exemplo gosto bastante já o mais baratinho da vult cremoso não gosto não ,e assim agente vai testando e elegendo os melhores pra nossa pele né .
Dessa marca Bourjois nunca usei nada , é boa ? , vou ver se compro algo.
bjo até a próxima

Luciana Leal disse...

Nay, a Adriana me ajudou e já respondeu à sua pergunta! Beijos!

Dani: tanto um quanto o outro são bons para a rosácea, mas a indicação precisa dependerá do grau da rosácea. Para saber o que é melhor pra você, procure o médico. E boa sorte!

Anônimo disse...

Aiiiiii o meu sonho é comprar esse bendito Orgasm da Nars, mas além de caro, tem que comprar em site internacional e me dá uma preguiiiça de esperar chegar! kkk
Quem quer me dar um de presente? rsrs

Bjs Lu.

Anônimo disse...

thanks!!!!!! bj bjbj, Dani

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???