sábado, 20 de março de 2010

Quanto mais eu rezo...

... mais lançamentos aparecem!!! Ainda bem!!!
Para nossas amigas gringas, o Ôscillation versão base não é nenhuma novidade desde janeiro deste ano. Sim, a "tremedeira" não poderia parar nos olhos! (isto está tomando um rumo...)
Agora temos também ÔSCILLATION POWERFOUNDATION (assim mesmo, escrito com as duas palavras grudadinhas).
Seu diferencial reside no fato de ser uma maquiagem mineral que dura 14 horas e tem FPS 21, com um aplicador que vibra 7.000 vezes por minuto. Tanta vibração permite que a aplicação ocorra de maneira uniforme.
Adorei. Quero "djá"! Custa $48 na Sephora.
Porém...
Pensem comigo: como é que se limpa esse troço? Não pode molhar!
Já imaginaram, a médio e longo prazo, o acúmulo de óleo, sujeira e bactérias que deve acontecer nessa esponjinha (que por sinal, tem cara de ser uma delícia)?
Procurei no site da Sephora se existia alguma informação a esse respeito e nada encontrei...
Passei a investigar resenhas sobre ele em blogs gringos e uma menina afirmou que a Lancôme iria lançar esponjas para substituir as velhas, encardidas, xexelentas e mofadas. Mas parece que até agora... nada! Sem contar que a brincadeira vai ficando cara.
MESMO ASSIM EU QUERO UM.
Só vou ter uma opinião totalmente formada depois que experimentar. Ponto final.
E vocês, já usaram? Gostaram?
Aqui entre nós...qual será o próximo lançamento? Gloss com vibração? Cremes com vibração?
Conheço gente que vai querer fazer um estoque... hehehe...

20 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

Oi Lú! Eu não conheço o produto ainda, mas coincidentemente acabei de ler um post sobre ele no blog Glitter & Neurônios(http://glitterworldcc.blogspot.com). E não foi muito animador. Então antes de se jogar, dá uma lida nas opiniões da Carolina. Bjokas

Luciana Leal disse...

Dei um pulinho lá e já estou começando a me desencantar....

Obrigada pela dica de blog!

Beijos!

Samara disse...

Pois eu gostei, moro aqui nos EUA e resolvi experimentar. Não gosto muito de maquiagem mineral mas esse é bom demais, deixa a pele incrível e dura mesmo, eu vou trabalhar, volto depois de umas 11 horas e o produto tá lá firme e forte e olha que eu tenho pele oleosa. Pra mim tá aprovado mas a cobertura é sutil, minha pele é muito boa, então não preciso de muita cobertura mas o efeito é bem natural, daquele do tipo não esotu usando nada!

Ahh, a esponjinha sobressalente custa 5 dolares.

Segue um review em ingles, espero que ajude.

http://www.musingsofamuse.com/2009/11/lancome-oscillation-powder-foundation-review.html

Amandinha disse...

Oi Lu!
eu amo seu blog,e super te admiro!
Quanto ao Oscillation, uma amiga tem e disse que ele tem uma cobertura bem translúcida o que não
é suficiente para camuflar imperfeições
beijos
Amandinha
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Caramba, no site da Sephora, as reviews também estão assim: ou a pessoa ama (4 ou 5 estrelinhas) ou a pessoa detesta (2 estrelinhas)...

Vanessa - Anyway... disse...

Nossa, que lindo ganhar uma dinda como você!!! Não imagina o quanto fiquei feliz! É uma honra e tanto ter uma madrinha que acompanho e admiro há tanto tempo. Então dinda, já vou pedir para continuar dando uma força para o meu recém nascido blog! Mil bjos

Anônimo disse...

Oi Lu!

Nossa deve ser bem interessante esse produto, mas a questão da troca da esponjinha é fundamental, né?

Aproveito que estou aqui, e convido vc a conhecer meu blog:
http://etcetera-tal.blogspot.com.

Beijos

Babi disse...

Por favor, retire esse produto de sua lista. Eu tenho e, assim como a máscara para cílios, ela é horrível. Comprei ambos juntos. Sou super fã da marca, mas nao entendi a proposta de criar produtos tão ruins.
Nao vale 1 dólar. Se vc aplicar o produto com um pincel kabuki normal, tem um efeito melhor do que com a esponja vibratória, que na real nao faz trabalho nenhum.
bj

Babi disse...

ah! sem contar que a bateria acabou com 3 meses, e eu nem usava muito. Ngm acaba uma base em 3 meses.

Anônimo disse...

isso de esponjinha velha e guardade fico com nojinhos tb kk

Anônimo disse...

Oi Lu,
Descobri seu blog atraves do Beauty Box, e estou amando, adorando suas dicas,comentarios.
Passo aqui toda vez que tenho um tempinho.
Beijo grande
Janaina

Tatiana M Mitchell disse...

Luciana,
AMEI!!!
Hahaha, mesmo assim também quero um!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Luciana, você poderia fazer um post para todas nós sobre as melhores maneiras de se retirar o rímel lavável e também o à prova d'àgua dos olhos. Devemos passar demaquilante com algodão e massagear ou passar com cotonete? E quanto ao shampoo da Johnson`s baby, tudo bem massagear os cílios com ele durante o banho?
E é normal que os cílios caiam?
Obrigada!

Rosa Mônica disse...

Oi Lu assim como vc tb ainda ñ conheço, tenho a máscara dos cílios, mas ainda ñ usei.
Então como as opiniões estão muito diferentes, temos que experimentá-lo e aprovar ou reprovar.
Bjos.

Anônimo disse...

Dra. Princesa, esse pó é da Lancôme??? A embalagem parece, só não tem a rozinha :)
big bjo!

Anônimo disse...

Eu tenho as 2 mascaras da Lancome na versao Oscillation e confesso que se usei 5 vezes eh muito. O bom que paguei U$31,00 em cada entw nao fiquei tao chateada. Ja o powder em minha pele deu resultados bons. Aqui ainda e inverno entw nao sei dizer como seria no verao. Acho que cada pele pode dar um resultado. E so vc realmente quer nao custa nada comprar para saber se cm vc vai acontecer o mesmo..
Bjs

Cris Sanchez disse...

Adorei a sua frase "(isto está tomando um rumo...)"..jejejeje

Luciana disse...

Dra Princesa... como vc já postou um video dessa menina e acho a pele dela maravilhosa e as maquiagens que ela faz fantasticas, a Michelle Phan fez um tutorial com essa base! Me surpreendi com a cobertura dela no video! Mas não consigo gostar de base mineral em pó no meu rosto... evidencia todos as linhas de expressão e ruguinhas que ainda estão PENSANDO em surgir no meu rosto... tenho usado base mineral em pó como pó compacto (mas numa quantidade que eu classifico como "o tiquinho do tico"... um NADA mesmo!!! hehehehehehe

O video: http://www.youtube.com/watch?v=IScASMjqfmI

Agora um produto que eu desejo e quero p/ ontem: "undercover pot da Laura Mercier" Pararece um sonho em forma de corretivo!!! Me encanta mais que o tão aclamado Cle De Peau!

Esse é o desejo do momento: http://www.lauramercier.com/store/shop/prod220017_prod220017_prod220017

E o desejo desde sempre: eu queria ser japa!!!na

A maravilhosa arte de cozinhar! disse...

Oi Lu!
Primeiramente, parabéns pelo blog, muito legal!
Eu gostaria de saber como vc faz para comprar na sephora se eles não entregam aqui no Brasil...vc tem uma caixa postal lá? Estou louca pra comprar váaaarias coisas no site, mas infelizmente não tenho caixa postal por lá...se vc puder me orientar, agradeço!
Beijos!

play deal or no deal disse...

incredibly information so i would like to thank who are posting this post here have get some cusmatic idea to get makeup so thank u nice post

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???