quarta-feira, 7 de abril de 2010

Carro inundado? Veja o que fazer


9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk aff a dica que eu gostei é não tentar ligar o carro heheheheh

Luciana Leal disse...

Isso é o que eu faço melhor na vida! Odeio dirigir E SOU BARBEIRA!!!!!

Tati! disse...

Querida Dra. Princesa do meu core!!!
Nao tem nada ver com esse post oq vou pedir, mas é importante pra mim. (hehe)

Num post anterior vc falou da linha Effaclar da La Roche. Mas eu tenho imensas dúvidas sobre a linha Toleriane da La Roche tb!
Minha pele é sensível e no momento mista(normalmente ela é seca, mas esta desiquilibrada então estou tratando pra isso, mas ela só é um pouco oleosa no nariz tb)


Outra dúvida ainda mais importante que me atormenta muito!! A esteticista que sempre cuidou da minha pele antes da dermatologista, e hj faz minha sombrancelha, vive me falando que esses produtos(La Roche, Avene, Roc, Heliocare..) Não servem pra pele brasileira, que é besteira gastar com ele. E ela só indica Adcos, queé muito bom, mas Muito Muito caro Princesa!

Vc concorda?

beijooooooooooos

Anônimo disse...

Lu querida, será que você poderia fazer um post sobre protetor solar para o corpo durante os dias normais de trabalho, etc..(sem ser praia). Porque eu sempre tenho essa dúvida. Pro rosto eu já sei quais são e tenho vários, mas pro corpo não. Até porque eu odeio mais que tudo cremes que melecam o corpo pra sair de casa depois com uma calça jeans (tudo grudando..eca). Então, você teria boas dicas? obrigada, beijos, Dani

Cris disse...

Olá Dra.Luciana Leal , moro no Rio de Janeiro , você atende com planos de saúde e particular?
Att.

mariana disse...

Oi Lu, acompanho seu blog a muito tempo,
e admiro muito você, sei que você não faz consulta por internet, o motivo para mim é óbvio, nem precisa dizer.
mas eu queria pedir sua ajuda pra algo que vem me encomodando muito, eu to com algo no rosto que eu obviamente não sei oque é,
fui na dermatologista e ela disse que eu estou com dermatite atópica, e me recomendou uma loção, eu usei quase um mês e não percebi nenhuma diferença,
procurei outra dermatologista, a segunda explicou que eu tenho rosacea, e me recomedou uma pomada, um gel manipulado, mais sabonete e filtro solar,
e disse que era pra eu fazer o tratamento durante dois meses, mesmo se melhorasse na primeira semana, ja faz um mês novamente,
e a unica diferença é que nao está TÃO vermelho, mais a pele continua com uma textura estranha e bolinhas, decidi pedir uma terceira opinião, mais a médica só tinha horário pra agosto e mal começou abril, eu não sei oque fazer, porque na minha cidade (florianópolis) é muito comum você procurar um dermatologista, e ele só ter consultas pra dois, três meses, e você ter que ficar esse tempo todo com algo te encomodando, é muito chato né? você acha que eu devo procurar uma terceira opinião, ou retornar na minha médica?

Nana Malta disse...

Ouxe, primeiro que pode ser o emprego que for, a faculdade que for, a prova que for, nem saio de casa, arriscar minha vida? vou não! E ainda pegar doença nessas aguas podres!

:*****

http://natymalta.blogspot.com/

Rô disse...

Ai gentem, to arrasada com essa estória de carro inundado... =(
No fds passado eu fiz a pior barberagem q um ser humano pode fazer, passei com o meu carro pesado (5 pessoas a bordo) dentro de um alagadão e arrebentou o motor do meu carro todo. Vou gastar uma $$$ pra consertar, tudo por pura imprudência e pressa, mas Deus sabe o q faz, sabe lá o q podia acontecer de pior, né??
bjos
P.S. E ainda tive q ouvir zoação de um senhor q estava num Chevette velho q passou pela água numa boa, e eu lá com o meu Hondinha Fit no prego... =/

Luciana Leal disse...

Tati: não concordo...até porque, hoje em dia, alguns produtos dessas marcas internacionais são feitas pensando justamente na pele do brasileiro. Existem algumas versões desses cremes que não existem fora do Brasil (como por exemplo, o Redermic Fluido. Só tem aqui).

Dani: ótima sugestão!

Cris: só particular. Beijos!

Mariana, vou fazer um post sobre a sua pergunta!

Natália: somos duas!

Rô: quer dizer que você também é barbeira como eu????Força aí, amiga!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???