sexta-feira, 9 de abril de 2010

Isto é um quarto ou um cenário?

Amigos, clicando nas imagens, elas aumentam!


Como eu havia prometido, aqui estão as fotos dos quartos com murais. É uma coisa tão realista que fico até arrepiada. Qual criança não gostaria de ter um quarto assim???
Ok, não deve ser muito simples a aplicação nas paredes, mas deve existir alguém no mundo que saiba como fazer isso, ora bolas! Não deve ser diferente de colocar papel de parede.
(detalhe: repararam na CARAVELA??? Amo!!!)



Estes quartinhos foram retirados do site Kids theme Bedrooms, e alguns desses murais você encontra no Murals Your Way (e eles, para o nosso "desespero", ENTREGAM NO MUNDO TODO!!!).

13 comentários:

Sá... disse...

OMG! *-*

Dos SONHOS! Infância tardia mode on!

Deyse Joyce disse...

Uma postagem sua foi indicada nos melhores link da semana...Passa la pra ver!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Luciana Leal disse...

IDEM!!!!

Hanid disse...

Hey Lu,
Que site maravilhoso e esse huh?
Ja divulguei o site para meio mundo aqui.
Bjs

Unknown disse...

A gente nem tem hábito de colocar papel de parede, mas que é bonito, é.

Kathllen disse...

Que fofo! Amei! beijos

Anônimo disse...

Ai qui lindo pra quarto de criança !!! adorei

Sam disse...

Lu, entregam no mundo todo menos aqui no Br!!!!
=(
Fiz uma simulação de um painel pro quarto da minha filha e na hora de escolher o "shipping"....cadê "Brazil"????
Q pena....

Luciana Leal disse...

Samantha,
Mande um e-mail para eles!
Uma vez aconteceu isso comigo numa loja LEEEENDA lá em Londres. Daí, mandei um e-mail e eles disseram que entregariam para mim no Brasil.
Tente, amiga!
Mal não faz!!!!
Agora me conta, qual era o painel fofo que você escolheu? De qual tema????
Beijos a todas!

[Carioca] disse...

Mto diferentes!!! Adorei.
Serei sua seguidora se puder fazer o msm, comecei o meu blogger a 3 dias, convido vc a conhece-lo e se kiser dar aulgumas segugestões, serão tds bem vindas...beijinhos

Ana Carla disse...

Princesa
Que trabalho interessante, eu acho quartos tematicos para crianças muito legal,viver aquela fantasia. eu ao contrário disso quando criança não ligava mas sempre achei bonito.
bjos

Ana Carla disse...

Lu
Repassei pelo twitter!!!
bjos

Aline Calamara disse...

Menina! Seu post com o quarto da Alice me inspirou a escrever um post com objetos de decoração, roupas e bijouterias inspiradas na Alice no país das maravilhas rs.
Bjsss
htt://prosadejanela.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???