sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lu dando um alô!

Oi!!!!
MUITAS SAUDADES!
Gente, tantas coisas aconteceram nessa última semana... Mas a pior delas foi que o conserto do meu computador foi um completo alarme falso. Ele funcionou direito durante UM DIA exatamente, depois regrediu novamente.
Estou curtindo meu feriado em Búzios com o meu marido, e é daqui que aproveitei para dar um alô para vocês, leitores tão queridos, que todos os dias dão um pulinho aqui para conferir as novidades. Eu me sinto péssima quando não consigo postar nada ou quando fico demorando para responder aos comentários.
A notícia boa (ótima) é que ganhei OUTRA SOBRINHA!!!! Eu adoro quando nascem crianças na família. Participei do parto e estou cheia de fotos, que por motivos técnicos, ainda não pude postar aqui.
Hoje estréia Alice!!! Por favor, se gostarem, não esqueçam de me contar, tá????
Outra notícia boa: Lara (minha sobrinha do coração) voltou da Disney!!! Meu coração estava em frangalhos com a partida dela, mas agora estou contente.
Um dos presentes que ela me trouxe foi um creme da Victoria´s Secret chamado Maçã Encantada. Quem me conhece sabe que eu não morro de paixão por estes cremes (que para mim são perfumes cremosos e não cremes perfumados, fora o enorme potencial alergênico), mas gostei do cheirinho desse que a LARA ESCOLHEU. Não sei se fiquei influenciada pela pessoa que me presenteou, mas o cheiro desse creme não é enjoativo e meu marido ADOROU.
Daí, fiquei no impasse: como usar um creme que não hidrata direito, mas que meu marido adorou o cheiro? (mais específicamente, ele disse que o creme tem cheiro de "mulherzinha")
Simples: saio do banho e passo o hidratante médico que realmente hidrata. Já falei quais são os meus preferidos aqui. Espero absorver um pouco enquanto faço outras coisas. Daí eu passo o tal do maçã encantada por cima do hidratante anterior. Voilá!
Dessa forma consigo ficar hidratada E perfumada! Fica essa dica hoje para as meninas (e seus maridos) que AMAM Victoria´s Secret, mas que também precisam de uma forcinha na hidratação.

22 comentários:

miss m disse...

lu, vc já deve ter usado, mas o epidrat ultra é excelente pra esses momentos. como ele é oil free, a pele não fica grudenta e melecada e depois rola o "hidratante perfume" numa boa! morri de curiosidade com esse maça encantada...os da jequiti são bons tb e bbb, já viu?

bjs!

Rut Alexander disse...

Oii Lu tudo bem? Está em Búzios? Moro pertinho, Cabo Frio. Vou a Búzios hoje mais tarde hehe
É muito lindo ai. Bom eu fui a minha médica terça e ela me indicou o Effaclar Duo antes do filtro uso o Roc 30 O.C. To usando a 3 dias e to adorando, mas não entendi para que serve o Effaclar Duo, será que pode me dizer o que ele faz na pele? Beijos e obrigada.

Rut Alexander disse...

Outra coisinha, se for possível responder é claro. Eu uso o tratamento da vichy 7 dias nas axilas, mas ele é bom pra segura o suor mas não o cheiro e a minha médica indicou o desodorante Ban, mas não tem na minha cidade, tem outro que você indicaria? beijos e obrigada novamente.

Anônimo disse...

Oi Lu, gostaria que vc comentasse a respeito dos protetores solares com benzophenone, porque eu li uma vez a respeito dizendo que era potencialmente cancerígeno. Isto realmente tem fundamento ?
Obrigada, bj
Erika - Caraguá

Marianne Costa disse...

Oi Lu :-)
Eu ador os hidratantes da Victoria sempre os uso,mas tbm tenho o meu q realmente hidrata(úreia,pca-na e alantoína) nas áreas mais ressacadas.Minha pel do rosto é bem sensível,d vz enqdo minha rosácea volta.Trato c/ minha dermato,mas vc poderia colocar alguma coisa sobre isso aq no site?
Beijinhos

Laura disse...

Oi Luciana!
Onde vc atende, gostaria muito de marcar uma consulta com vc!

Mayumi disse...

Oi doutora!!

É verdade que devemos aplicar o protetor solar dando batidinhas e não esfregando? Ouço muito isso... mas eu não consigo! Qual seria a maneira correta de se aplicar protetor solar?

Desde já agradeço!
Beijos!

Baleia disse...

Oi Dra. Princesa! Entro no seu blog diariamente já tem alguns meses mas esse é o primeiro comentário (pergunta) que faço. Tenho uma dúvida bem simplesinha: O que devo passar primeiro, hidratante ou protetor solar? Obrigada e parabéns pelo blog! Bjos

Anônimo disse...

Que Tudooo!
Sds de Buzios!
Temos uma casa ai, mas infelizmente so aproveitamos no dezembro!
Aproveite tudo com o maridao!
Bjim

R.S disse...

Poxa saudades!!! Tomara que tu conserte logo esse computador.
Sempre desconfiei da eficácia hidratante do victoria secrets, agora tenho certeza. Valeu a dica.

genice disse...

oi lú é a primeira vez que estou comemtando no seu blog ,mas senpre te acompanho...busio é tudo de bom achei lindo q fui ai,pois moro em santa catarina e aqui esta mmmuito frio .adoro o seu blog

Ana Carla disse...

Princesa
Digo sem problema,não suporto Victoria´s Secrets.
Se maridão gostou, usa so pra ele ; )
Bjoss

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima, estou doida pra ver as fotos do parto da sua nova sobrinha! Aproveite muito Buzios (que saudades sinto de Buzios...Santo Manoel Carlos)!
Um beijo enorme pra vc e pro Adolfo

Vanessa disse...

Oi Lu

Vc tb esta pertinho de mim moro em Macaé agora . Tb não gosto dos cremes da Vitoria Secret . Vc não pode misturar os dois no frasco direto? Será que muda as propriedades do hidratante?

Anônimo disse...

Oi Lu!
Adoro seu blog. Sou sua colega, mas sou oftalmo.
Também tinha essa impressão que os cremes da Victoria Secret não hidratavam direito e agora vc me confirmou. Também não consigo usá-los, são muito cheirosos, tenho muita alergia.
Fui para a Disney há 2 semanas e lembrei de vc! Que sonho! Princesas, etc, mundo mágico mesmo! Amei!

E vc acredita que comprei vários cremes, indicados pela minha dermatologista, e várias coisas da Loccitane, aí cheguei aqui louca para usar e fiz testes com vários deles, em 1 dia...meu rosto todo empipocado de alergia! Acho que testei rápido de mais...eheh

Mas falando nisso, vc acha que os produtos da Loccitane hidratam bem? Tenho a impressão que sim e já vi dermatologistas que indicam serum deles e outras coisas...

Bom, parabéns pelo blog, adoro!
Beijos,
Eloisa

Leticia disse...

Dra Princesa,
O que vc acha dos shampoos da Klorane?
Estou querendo comprar e queria saber sua opinião?
Bjis

Anônimo disse...

Olá Dra. Luciana!

Meu comntário não é sobre o post mas enfim... Eu estou com um probleminha! Tenho 27 anos e pavor de rugas. Eu estou querendo fazer uns procedimentos mas nenhum médico aqui quer fazer pq eles dizem que eu vou perder R$ e não verei resultados. Estou sonhando em fazer um preenchimento do sulco nasogeniano mas eles dizem que não há o que preencher. Mas eu acho que há! Eu sei que não há muito q vc possa fazer nessa distância (eu sou de SSA) mas existe ma idade minima pra fazer? O preenhchimento só da resultado em sulcos beeem profundos? To agoniada pra fazer isso... Minha mae diz que eu to neurotica! E minha dermato diz que eu to com uma "anorexia" para rugas" Será?! Não sei mas eu acho minhas rugas galopantes! Durmo sem nada e acordo com um monte!
Bjos!
Ana Paula Silveira

Alê Fialho disse...

Oi!!
Adoooooro seu blog!! Até pq sou louca por tudo que diz respeito a pele!!!!!
Bjss ; )
http://ligadabeleza.blogspot.com/

Patricia Leite!! disse...

Oi Lu, não fico um dia sem lê su blog, é muito bacana!
Fui assistir "Alice" no sábado.. Eu gostei pq qdo criança li o livro então me amarrei, porem fui com meu filhote de 09 anos que ainda não havia lido,bom levando em consideração que ele ta na fase de agito, pra ele o "homem de Ferro" vai ser mais negócio, mas o filme é bacana, o chapeleiro maluco tem um make muito legal e faz uma dança louca no final que é contagiante!bjs e me visite se puder http//patriciamilk.blospot.com

gooddia disse...

oi lu gostei do seu blog e te sigo visite o meu e se achar legalvc pode me sequir ou fazemos trocas de banners o meu blog e esse www.gooddia.blogspot.com

gooddia disse...

oi lu gostei do seu blog e te sigo visite o meu e se achar legalvc pode me sequir ou fazemos trocas de banners o meu blog e esse www.gooddia.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom Dia,estou maravilhada com tudo que estou lendo e só tenho a agradeçer á Deus por ter no Mundo uma pessoas dedicada,verdadeira e humana com você,vida longa e bastante felicidades á você e sua família.
E peço por favor seu endereço da sua clinica pois, meu sonho é ter uma pele bem cuidada e realmente preciso de auxilio meu endereço de e-mail é sidneiateresa@hotmail.com.

um abraço

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???