terça-feira, 20 de abril de 2010

Power Paper - Biotec

Post rapidinho escrito do consultório.
(Vários comentários serão respondidos ainda essa semana! Meu computador deve ficar bom nos próximos dias!)
Eu gosto desses patches, mas são difíceis de serem encontrados no Brasil. No exterior, geralmente eu compro um chamado "Frownies". E quando fico viúva de um e de outro, minha mãe me ensinou a fazer um genérico em casa com gelatina incolor. Vou mostrar o passo-a-passo aqui, assim que meu computador permitir.
O maior benefício que podemos conseguir com esses adesivos é uma boa hidratação da pele, que dá uma sensação temporária de diminuição das rugas. Sim, é um efeito Cinderela, e eu recomendo o uso horas antes de uma festa ou evento importante.
Depois, paciência, todo mundo "vira abóbora" mesmo.

15 comentários:

Nana Malta disse...

Hmmm, efeito cinderela é? Estou precisando de uns truques desses antes de sair!

:****

http://natymalta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Deve ser legal para usar em um dia quando se está com a aparência cansada ...
Preciso descobrir qual é o nome que se dá em holandês :o)

Tida Bolognani disse...

Oi, querida,venhosempre aqui em sua página e acho tudo muito interessante. Sigo-a há muito tempo, gostaria de que me seguisse também...
http://degustaravida.blogspot.com
Parabéns, suas matérias são geniais..
Beijão

Carmen Paschoalli disse...

Efeito cinderela vale para maiores de 40 anos?rsrsrsr,tô precisando :D

Leticia disse...

Eu quero!!!

Ana Carla disse...

Esse tipo de efeito Cinderela é 10!

Bjoss

Tatiana M Mitchell disse...

Que bom, aguardo o post!
Bjs e bom feraiado!

Renata disse...

Bom dia querida Dra.
Seu blog é muito bom, sempre com dicas úteis para todas nós.
Tenho Grânulos de Fordyce nos lábios.
Já me consultei com uma dermatologista e ela me explicou que é normal, mas não quis me indicar nenhum tratamento.
Se possível, escreva um post falando mais sobre o tratamento de grânulos nos lábios
Beijo, e mt obrigada.

Unknown disse...

Drª. Luciana!
Sempre que posso visito seu blog. Acho maravilhoso! Muito legal a forma descontraida com que vc trata de assuntos sérios. E sempre com muita ética, que é muito importante tb! Uma consultinha com vc é meio dificil, moro no interior de Minas. Senao ja estaria te perturbando no consultorio. Apesar de amar e ser fiel à minha dermato daqui... rs.
Vc é linda, chique e elegante! Parabens pelo blog!!!!

Aline Calamara disse...

Eu quero! Ficarei aguardando.
Beijosss

Anônimo disse...

dra. Luciana, por favor me responda uma coisa...
Ouvi dizer de um produto chamado: BIOMEDIC PIGMENT CONTROL SERUM LA ROCHE POSAY, que ele é bom pra deixar a pele uniforme, e sem manchas, sei também que só é vendido com prescrição médica, porém o que ninguém esclarece é que tipo de manchas esse produto é eficaz. só se fala em manchas da pele, mais qual tipo de manchas,( de efeito solar, de gravidez, de espinhas, de idade)?????
será que vc pode me dar uma resposta mais esclarecedora sobre esse produto?????
ha, seu blog é perfeito. Parabéns....

Dayse.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Lu, para efeito cinderela, eu uso clara de ovo no rosto todo, dica da mamãe também, adoro, bjks!!!

Fazendo arte disse...

Dra Lu: passa lá no meu Bloguinho que tem um selinho te esperando!! Beijos, Lu

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal!!!
Obrigada pelos selinhos e elogios!!!
Fiquem tranquilas que o efeito Cinderela se aplica a Cinderelas de todas as idades!!!
Renata, todos nós temos esses grânulos na mucosa, não se preocupe. Se os seus te incomodam esteticamente, eles podem ser removidos, de acordo com uma avaliação médica ou odontológica.
Dayse, esse creme é bom para melasma, hipercromias pós inflamatórias e lentigos solares.
Beijos a todas!!!!

Mariana disse...

Rs, muito bom seu post! estou ansiosa para ver o passo a passo! publica sim tá bom? beijos e coloquei você no meu blog como favorita!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???