sexta-feira, 16 de abril de 2010

Da academia!

Oi, pessoal!
Como previsto, estou escrevendo da academia, com um bando de saradões atrás de mim, esperando para usar o computador. Não sei se fico feliz ou com medo....
Vou repassar para o pessoal da Galderma as dúvidas e reclamações de vocês. Uma pessoa perguntou se o evento seria aberto para o público e a resposta é não, que pena. Mas achei a idéia boa, a Galderma (ou qualquer outro laboratório) poderia pensar em fazer um evento para o público leigo. Enquanto isso não acontece, não se preocupem, vou contando por aqui todas as coisas relevantes que forem discutidas.
Vou tentar responder aos comentários o mais breve possível. Está chato escrever posts curtinhos e sem fotos por esses dias, mas tenho fé de que o problema vá se resolver logo.
Eu adoraria escrever mais hoje, mas tenho vários penitências a cumprir lá na musculação.
Beijinhos!!!!

20 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Que coisa isso do seu pc, vc usa o IE ou Firefox? Isso parece ser problema bobo, já passou antivirus ou atualizou o navegador?

Ui saradões (até parece q eu gosto de saradão haha) esperando, se for bonitão da uma olhada pela "tangente" rsss

bjoss

Renata. disse...

Oi Dra. Lu!! espero que seu computador volte ao normal logo!!
por favor, tire uma dúvida minha: o peeling de cristal elimina os cravinhos?? ou só a chata limpeza de pele mesmo? e o effaclar duo??

beijos!!!

Vanessa disse...

Oi Luciana,

Já passei por vários milhões de problemas com eletrônicos, com o computador é o mais comum. É claro que no final tudo se resolve com um bom técnico em informática mas como no meu serviço eu dependia do computador, resolvi colar no fundo do note uma pirãmide que me disseram que equelibraria as energias. Não sou totalmente descrente dessa coisa toda de "energia" e assim resolvi testar. Não sei também se funcionou corretamente mas acho que como vivemos na era tecnológica e mechemos com eletrõnicos por toda parte, não custa tentar equilibrar-se. O adesivo é vendido em lojas esotéricas..... junto com os cristais.

Graciela disse...

Dra Lu,mesmo voce escrevendo pouco, é otimo saber que nao se esquece da gente.Pois se nao sentiremos sua falta. Bom fim de semana.

Nana Malta disse...

Que chato, quando você tem um monte de coisa para resolver, justo nessas horas o pc dá pau!
Que você volte a ativa logo, e seu pc ajude né :P

;***

http://natymalta.blogspot.com/

Rose disse...

olá, doutora, espero que seu PC "melhore" logo. Vc vai fazer uma resenho do derma full 3x??? Bjs

Anônimo disse...

Oi, adoro o seu blog, moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber o endereço do seu consultório meu e-mail carolina.abranches@yahoo.com.br

Isis disse...

Oi,
Computador quando cria vontade, dá dor de cabeça :)
Dra. Lu. o Clarifying Lotion 1 da Clinique tem alcool?
estou com vontade de usar ele, porem uso um creme anti-sinais e já me disseram que o alcool diminui a ação desses cremes. é verdade?
se for, tem a sugestão de um bom tonico sem alcool?

Muito obrigada
Bjus

Flávia Santos disse...

Oi, Dra. Lu! Sei que não tem nada a ver com o post, mas gostaria de sugerir um tema que anda me intrigando! Proteção Solar x Luz do Computador.
Já li que as telas LCD emitem menos radiação que as telas CRT, já li que os protetores solares químicos não protegem contra esses raios, que seria necessário um protetor físico e isso tudo deu um nó na minha cabeça (como assim?!? Eu não estou protegida usando meu protetor todo santo dia?). Agradeço muito se puder desatar os nós da minha mente (rsrs).
Bjs

Amanda Luna disse...

oiii, passei pra conhecer e amei seu blog, já sou seguidora viu... se vc puder conhecer meu bloguinho e me seguir também e agradeço muiiittoooo
Parabéns pelo seu blog é muito fofo!!!
beijocas

sermulhereomaximo.blogspot.com

SaraH disse...

Princesa,

Como vc consegue tempo para academia com tantos compromissos??

Invejinha branca de vc, eu tive que abandonar a minha..=/

Muitos beijos,

SaraH

Liliane de Paula disse...

As dicas que eu encontro aqui são maravilhosas. Até de coisas que não conhecia. A Galderma faz tempo que não me visita.

Elise Machado disse...

Ai, Lú, justo agora que eu preciso de vc, vc está enrolada... rsrsr.
Quando der, quero sua opinião lá no blog, ok?
Beijas.

Gabriela disse...

Olá querida,

Queria saber se vc tem um endereço de email q possa me passar... queria tirara algumas dúvidas com vc...

Ou a única maneira de nos falarmos é através dos comentários?

Bjo!

Taísa disse...

Lu, eu sei que o assunto não é esse, mas não consegui deixar de te mandar este link. Pode abrir, sou eu mesma quem tá mandando: http://suapele.blog.terra.com.br/2010/04/01/beleza-expressa/
Espero que você goste. Beijos

Patrícia Lourenço disse...

Oi Lu. Conheci seu blog há pouco tempo e simplesmente ADOREI! Virei cliente..rsrsr. Estava buscando uma solução para meu "problema"e aqui estou eu. Olha que coisa chata: ganhei uma cestinha cheia de produtos. Mas não é qualquer produto. Ganhei Avène, Vichy, La Roche Posay, dentre outras coisas para o cabelo. Ocorre que ganhei 3 produtos que não sei como usar e buscando uma resposta vim parar aqui. São: Eluage Anti-Age Restructurant, Ysthéal Soin traitant anti-age e Diecnal, todos da Avène. Pelo que li, todos são para a noite. O Diecnal (não sei se escreve assim pq a embalagem tá longe) percebi que seca a oleosidade da pele, não tem nada de anti-idade, é isso mesmo? Como faço para usá-los? Não posso perder essas maravilhas, né? Posso ir revesando? O creme para área dos olhos é da Vichy, tem problema usar ele com um desses da Avène? Para o dia veio um filtro solar da Avène e um da La Roche, mas não veio um creme para usar de dia. O que vc indicaria? É comum anti-idade para o dia, ou de dia é filtro solar e de noite é que combatemos as rugas?? Acho que gostei mais da Avene que das outras coisas que já usei. Eles tem creme bom para o dia?Tenho 32 anos e queria começar um pequeno tratamento. Alguma sugestão? Obrigada e perdoe o testamento. Pat.

Vanine disse...

OI Dra Lu! estou usando isotretinoína oral, e gostaria de saber se posso usar a isotretinoína tópica? posso fazer depilação de buço? bjus

Vanine disse...

bju

Vanine disse...

Oi dra Lu!! me tira uma dúvida por favor. Quem usa isotretinoína oral pode usar a tópica? pode fazer depilação de buço com cera? bju

Lidiane Rezende disse...

Olá Princesa. Você precisa se cadastrar urgente no brandsclub. Hoje é o último dia para comprar galochas fashion por 109,90. Tem cada uma linda e tenho certeza que vc vai amar. Esse site vende produtos de marca a preços bem melhores. O chato é que demora até um mês para entregar. Mas vc recebe. Comprei um relógio da Speedo pro meu marido e tirando a espera valeu muito a pena. Vai lá conferir. O site é www.brandsclub.com.br
Beijinhos
Lidi

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???