segunda-feira, 12 de abril de 2010

Onde Comprar OPI (você leu certo!) na Barra da Tijuca

Fotos do site do Supernails!

Morro e não vejo tudo. Descobri isso sem querer, através de um comentário que uma leitora deixou para a Vic do Dia de Beauté.

Quase passou batido, pois a Vic tem centenas de comentários... mas não se pode lutar contra o destino.

O salão Supernails vende OPI, gente!

Telefone: 2491-4777

Fica no Cittá América, Av. das Américas, 700 / loja 210 E e F / Bloco 8

Nossa Senhora das Cutículas resolveu nos ajudar! O preço não é assim tão absurdo, custa R$25,00. O preço de um Mavala, só que com a vantagem de vir muito mais esmalte!





14 comentários:

Hanid disse...

Lu,
Achei um absurdo de caro. Aqui vc pode comprar por 6 dolares.
Ah, OPI e ESSIE tambem vende na lojas Target...descobri ontem. E uma dica pra quem passear aqui. Eu penso que na Sephora e muito mais caro.
Bjs

Luciana Leal disse...

Hanid,
É caro mesmo, em relação aos preços daí.
Aqui no Brasil nós temos esse problema...
Mas comparativamente ás outras marcas importadas, tipo Bourjois por uns R$49,00, Chanel por R$92,00, Mavala por R$30,00... até que é mais em conta, até por causa do vidrão.
Além disso, não precisamos pagar frete, nem sermos taxadas e não existe aquela dúvida se o esmalte vai chegar e quando....
Quem não tem cão caça com gato....

Sortuda, você!!!!
Beijinhos!

Ana Gervazoni disse...

Ai, adoro as cores da OPI ! Que bom saber que tem tão pertinho!

Debora Nunes disse...

Oi Lu!
Eu entrei em contato com a dona do Supernails e ela é um fofa, tô devendo uma visita para conhecer o salão!
Bjs

Cássia disse...

Dra...
Nao consegui ir hoje... A falta de onibus ferrou tudo.
Dai remarquei pra quinta-feira. Mas a moça disse que so vou poder ir pra cosmiatria em junho?!
Quase surtei... E isso mesmo???

Ah, hj fui na farmacia e quase comprei um demaquilante, o Toleriane. Mas queria primeiro passar por vc, pra saber se seria legal ou nao pra minha pele.

Sobre o post dos esmaltes... Me jogo nos nacionais mesmo. Tem cores tao bonitas e o preço e otimo.
Mas realmente comparando a outras marcar estrangeiras que vendem aqui no Brasil, esse ta uma pechincha.

Bjos!

Renata disse...

oi Dra. Lu, vc tem twitter?? se não, por que não faz? será ótimo ter suas dicas full time por lá!


bjos

Blog Arqteturas disse...

Princesa
Repassando djá para a mulherada elas vão surtar!!!!
Bjoka

mariana disse...

Luu, e meu post??

mariana disse...

Luu, e meu post?? beijos!

Artes & Amores disse...

Oi querida ,temselinho pra vc la no blog,passa la depois pra conhecer meu cantinho ,bjos
http://artesamoresevoce.blogspot.com/

Silmara disse...

Oi Lu, tudo bem? Gostaria de saber se você já fez algum post sobre água termal, comprei uma da Àvene e na verdade gostaria de saber mesmo qual a função da água termal na nossa pele...
Obrigada e smepre passo por aqui...
Grade beijo...

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOOOOOOO

VOU LÁ!!!!

Ri Coelho disse...

Muito bom, eu neste momento estou a usar uma marca turca chamada flormar. Conhece doutora?

Monikita disse...

Ameiiii...eu queroo!!!!
será que aki em fortaleza também tem?
ai vou procurar ate achar!!!!
hehehehe..adorei o blog!!!
bjusss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???