quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonhos e dificuldades técnicas:

Estou com um problema no meu computador. Não consigo abrir meu blog de casa. De qualquer outro lugar do planeta ele abre. Do Haiti ele abre. De Morogorô ele abre. Acho que até da lua o maldito abre. Menos daqui de casa. Aliás, nas últimas semanas, várias coisas quebraram na minha casa. Bom. Pelo menos eu estou inteira.
Esse recado é para avisar que os próximos posts deverão ser curtinhos, porque enquanto o problema não se resolver, já vi que vou ter que escrever da academia, do hospital, etc...
Sonhos. Ontem eu estava comentando com a minha mãe, que eu sonho muito. Dormindo e acordada. Sonho com coisas bobas e outras exorbitantes. Planejo coisas, mesmo sabendo que vai levar um tempão para que eu possa realiza-las. Por exemplo. Outro dia eu quase comprei um livro chamado "Aprenda árabe em 15 minutos diários", só porque gostaria de conhecer Abu Dhabi.
Tipo, queria saber falar mais do que "habibi".
Fiquei imaginando minha chegada triunfal, onde eu surpreenderia meus parentes subitamente falando árabe!
E meu marido diria: "Mas eu não sabia que você falava árabe!".
Então eu responderia com uma cara bem misteriosa de mulher escorpiana: "Existem muitas coisas a meu respeito que você ignora..."
HEIN????? Não ia ser impressionante?
Daí, lendo novamente o livro "A LIÇÃO FINAL" (maravilhoso), poucos minutos após conversar com minha mãe sobre os meus sonhos, li uma frase que parecia uma resposta do universo aos meus devaneios.
"Se você consegue sonhar algo, consegue realiza-lo. "
De Walt Disney (o sábio)

22 comentários:

Andreia disse...

Morri de rir com seu post! Amei,principalmente da frase final. Vou comecar usar ja!
bj

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Excelente!!!

Blog da francis disse...

adorei...para concretizar temos que sonhar neh amiga! bjs

anne makeup disse...

rá, dra lou, meu ascendente em escorpião já farejava nossa amizade =)

adoro tuas histórias!

bjos,
anne

Ana Carla disse...

Linda
Cheguei agora da faculdade, e vc nem imagina como gostei de ler esse post, é o segundo sinal em menos de uma hora.
OBrigada
Beijos

Unknown disse...

Sem querer ser insistente... (não gosto disso) mas vc pode me ajudar com o OTIMO doutor (a) de cabelos (queda) em SP ou RJ?? Um beijo grande e ansioso... Vanessa (vanessacarla@hotmail.com)

Sá... disse...

Ai, meu Deus... kkkkkkkkkkkkk

Que comédia! rs

Mas concordo plenamente com a frase final!

Bubu disse...

¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

un beso!!! beijos!!!

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bubu disse...

¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

un beso!!! beijos!!!

Sandra disse...

Dra. Luciana
Esse "negócio" de sonho funciona mesmo!! O universo conspira em nosso favor. Eu acredito piamente no livro/DVD O Segredo. Depois que comecei a aplicar isso no meu dia a dia, minha vida deu um up...rs..
A minha música é Dream On (Sonhe) do Aerosmith: (um trechinho...)
"Yeah, I know nobody knows
Where it comes and where it goes.
I know it's everybody's sin
You got to lose to know how to win
Dream on, dream on, dream on,
Dream yourself a dream come true.
Dream on, dream on, dream on,
And dream until your dream comes true".

Sim, eu sei que ninguém sabe
De onde viemos e pra onde vamos
Sei que é a sina de todos nós
É necessário perder para saber como vencer.
Sonhe, sonhe, sonhe,
Sonhe até que se realize
Sonhe, sonhe, sonhe,
Sonhe até que se realize.

Abraços!!
ps: desculpe, acho que me empolguei..rs.

Badá Rock disse...

Yalla! Compre logo esse livro!

(Obs.: Se essa frase for verdadeira, quer dizer que posso ter um castelo na Escócia e uma biblioteca do tamanho da de NY na minha casa, e um par de Mastins Napolitanos treinados e um Corvette Rosa com pneu de banda branca??? E um anel daqueles que têm um copartimento secreto para guardar sonífero? E o nariz igual ao da Liv Tyler? E ler, escrever e falar seis idiomas diferentes, inclusive o Russo? É bom eu continuar sonhando firme, então!)

Anônimo disse...

Lindo post Lu!!!! Adorei mesmo! Espero que vc realize todos os seus sonhoes e acho que quanto mais vc imaginar eles, mais proximos de vc eles ficam. Beijos, Dani

Aline Calamara disse...

Amei o post. Eu também sou assim...não precisa muito para que eu comece a sonhar. Basta uma palavra, uma imagem e pronto! Lá estou eu sonhando de novo. Também acho que é preciso sonhar para realizar algo. Foi assim que consegui realizar desejos antigos.
Boa sorte com seu computador. Sei bem o que é isso rs. Beijos.
Aline Calamara
http://prosadejanela.blogspot.com

SaraH disse...

Princesa Lú,

Saudades!!!

Estou muito atarefada ultimamente, não tenha mais tido o prazer de vir ao seu blog todos os dias.

Mas sempre que posso, apareço pois eu A-DO-RO isso aqui...

Ouvi dizer que entrou em vigor essa semana o Novo Código de Ética Médica, queria que você falasse um pouco a respeito aqui pra nós. Achei os novos artigos maravilhosos, pois tem o objetivo de melhorar a relação médico-paciente.

Como sei que você é uma médica quase perfeita,queria saber sua opnião...

Sua seguidora de coração,

SaraH

Luciana Leal disse...

Já vi que somos uma corte de sonhadoras!!!!

Anônimo disse...

TB TENHO SONHOS ASSIM !!!HEHEHHE

Studio Bucal disse...

Lu, amei seu post. Eu sempre me considerei A SONHADORA. Que bom saber que tem pessoas que sonham (com castelos!!) como eu!.

Beijo

Flávia/SC

Adriana Rodrigues disse...

PRINCESA LÚ,
VC É ÓTIMA, ATÉ COM PROBLEMAS!
RS RS RS
GREAT!
SONHAR É VITAL, POIS REVITALIZA, REVIGORA, ENERGIZA, FAZ PENSAR, REPENSAR, OUSAR... CRESCER!
BOA SORTE COM O SEU PC.
BJSSSSSSS

Carolina disse...

oi! sou a carolina do encontrinho da mac [no aaaano passado], lembra? =)

tem um tempão que não passo por aqui, e quando resolvo postar é pra falar bobagem... enfim! =)

é que teu post me lembrou de uns vizinhos, amigos da família, que falavam em libanês [existe o idioma libanês? oO] o dia todo. quando pedi que me ensinassem alguma coisa, só me disseram como era "chinelo" e um palavrão bem cabeludo... ¬¬

e como diria o chico, "sonhos, sonhos são", não? ;)

=***

Vanessa disse...

Lu

Não acredito! Morei quase 3 anos em Abu Dhabi e voltei para o Brasil há 1 mês . Se soubesse que vc queria conhecer Abu Dhabi teria te convidado!

Luciana Paula disse...

Hehehehe...

É verdade, concordo plenamente que sonho só se chama "sonho" até a gente começar a colocar "as mãozinhas" em ação.

Quando estudei alguns anos o idioma Japonês, achava que seria quase que impossível ler ou entender algo quando ia até a Liberdade (bairro de adoro aqui em SP).
Hoje em dia, já não é mais... Huahauahauhaua!

Que delícia ser sonhadora, néam?

Sonhava quando pequena ser Jornalista (sonho concretizado há poucos anos).

Me faltaria tempo para contar todos os sonhos malucos que tenho, e as loucuras que faço para traze-los a realidade... Kkkkkkkk

Eu não me canso de sonhar, seja dormindo ou acordada. E que ótimo: eles também adoram se concretizar. Por isso vale a pena!

Bjusssss e um ótimo final de semana!


http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???