quarta-feira, 5 de maio de 2010

Palestra sobre infertilidade no Barra D´or


Clique na imagem para conseguir ler as letrinhas miúdas.

4 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Gostei!!!

Anônimo disse...

Dra Princesa,fiquei super animada com a novidade das cápsulas de vitamina c da Melora,inclusive ja encomendei as minhas com um amigo que esta indo para a Europa.+ para a minha surpresa, ao pesquisar no Google sobre as benditas descobri um blog que te copia na maior cara de pau!Da uma olhada:http://sandealice.blogspot.com/2010/05/usei-amei-e-virei-fa-monoderma-c-10.html
Fiquei boba!!!
Bjos

Anônimo disse...

Nossa, bem legal você trazer este assunto para o Blog.
Beleza tb é ser informada

beijos

MICHELLI disse...

Muito bacana este post.
Durante 4 anos eu tentei engravidar, fiz inúmeros tratamentos em clínica de reprodução humana e não obtive resultado positivo. A médica que me acompanhava era uma grande amiga minha, e faleceu, e eu fiquei completamente perdida e acabei desistindo de insistir neste sonho.
Um ano após ter perdido as esperanças, fui surpreendida com a confirmação da gravidez e hj tenho um bebezinho de 5 meses que é a coisa mais importante da minha vida, lindo, saudável e muito amado.
Este ano vou ter o meu primeiro dia das mães.
E para todas as mulheres que estão na busca deste sonho, eu peço para não perderem as esperanças, tenham fé e paciência que Deus nos dá tudo na hora certa.
Beijão!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???