quinta-feira, 20 de maio de 2010

Skin Store


Lembram da Dra.Leslie Baumann, aquela dermatologista americana super-poderosa, que adora o Brasil?

(Eu sei que ela adora o Brasil porque ela me confessou isso quando nos encontramos em um congresso em Natal, há alguns anos. Sim, eu puxei assunto com ela. Muito simpática, uma princesa!)

Então, ela tem site, blog, twiter, etc e agora está com uma loja online. Não é nada boba, a Dra.Baumann.
Ela divide os produtos da loja conforme a sua classificação de cada subtipo de pele. Assim, se você tem a pele oleosa, sensível, não pigmentada e enrugada, vai encontrar produtos ideais para as suas características. A propósito, já teve curiosidade de fazer o teste para descobrir em qual categoria a sua pele se encaixa? São 16 tipos diferentes!

E sabem do que mais? Eles enviam para o Brasil! Alguns produtos sofrem uma restrição ou outra (por motivos de segurança aérea), mas a maioria deles pode ser enviada sem problemas.

É praticamente uma Sephora, só não vende maquiagem (ainda!). Agora, em termos de cremes, coisas para o cabelo e apetrechos "belezísticos" em geral, esse site abaixo tem de sobra!

SANTA DRA.BAUMANN!

12 comentários:

Eliane disse...

DRª Obrigado por me responder sobre esses produtos de catalogo, foi bom saber que a avon não submete seus produtos aos medicos brasileiros. eu já tinha um pé atras agora tenho 2. um beijão e boa tarde.

Pedro disse...

Eu adoro a Dra. Baumann, ela já até me indicou um dermato. que foi treinado por ela aqui perto da minha cidade.

Beijo.

Pedro disse...

A, só uma dica, aquele teste do link está incompleto. Aqui tem um link para o teste completo (e o teste completo, pelo menos comigo, deu um resultado diferente do teste simplificado):

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/050706/teste_pele_completo.html

Luciana Leal disse...

Xiii, Pedro, coloquei o link que vc me enviou, mas agora fica dando "Página não Encontrada"....

É só comigo que isto está acontecendo, ou é com todo mundo?

Pedro disse...

Acabo de ver que havia colado somente a metade do link. "Minha culpa", também. haha

Aqui está o link correto:

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/050706/teste_pele_completo.html

Pedro disse...

A, eu não copiando o link errado, nos comentários é que só apare a metade dele mesmo. Então faz assim: entra no link e a seguir e clica no canto direito da página, lá em cima, onde está escrito: "Exclusivo on line - teste completo"

http://veja.abril.com.br/050706/p_096.html

Luciana Leal disse...

Ok, acho que vou deixar assim mesmo....

Computador é um saco....

Luciana Leal disse...

Gente, sigam as orientações do Pedro!

Hanid disse...

Hey Lu
Dra. Leslie Baumann sabe tudo e mais um pouco.
Ja comprei alguns produtos na loja online e os produtos nao sao caros.
O livro me ajudou muito enquanto estava na minha busca por um bom dermo aqui nos EUA.
Bjs

Renata disse...

Oi, Luciana! A SkinStore vende maquiagem, sim! Não é tanta coisa, mas o que tem lá é de muito respeito! Já compro lá ha´um tempo e adoro!

bjs

Luciana Leal disse...

Puxa, procurei, procurei e não achei...

Unknown disse...

esse site (skinstore.com) é mesmo confiável?
voce já comprou lá?
porque eu to doida pra fazer umas comprinhas mas até aagora nao achei nenhuma indicaçao
e nunca fiz compras em sites estrangeiros
na hora dos produtos virem para o brasil, eles nao recebem uma taxa nao?
espero ansiosamente sua resposta! haha
beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???