quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lançamento: Dermotivin Soft Foam

O Dermotivin não é novidade para a maioria das pessoas. Geralmente usamos em peles oleosas. Conheço gente que é completamente viciada nesse sabonete. Agora temos uma versão especialmente fabricada para peles normais a secas.
Quem vai gostar desse sabonete?
Pessoas com a pele madura, já que com a idade, a pele torna-se menos oleosa;
Pessoas que usam isotretinoína oral;
Pessoas que sofrem com a pele levemente oleosa, mas que vão passar uns tempos em um lugar frio (onde a nossa pele geralmente fica ótima!);
Vou ser muito sincera com vocês: amo os sabonetes da linha Dermotivin, mas nunca me dei bem com sabonetes-espuma, independente da marca. Não gosto, não sinto firmeza na limpeza (cruzes, até rimou).
Cientificamente, os laboratórios já me provaram que os sabonetes em espuma limpam perfeitamente bem a pele, agridem menos... mas isso é uma opinião pessoal minha, não é a opinião da dermatologista.
Eu já testei esse sabonete e o cheirinho é muito gostoso. E a pele fica uma seda depois de limpa. E eu adorei a embalagem. Para quem gosta dessas espumas, eu recomendo, não irão se decepcionar.
Eu viraria uma usuária compulsiva se existisse Dermotivin Soft na versão sabonete líquido ou em barra. Mas espuma, eu não consigo.
Obs. Essa semana está um pouco corrida, além de muito trabalho, alguns problemas pessoais (tipo avó no CTI), mas assim que der, responderei aos últimos comentários! Desculpe, pessoal!

13 comentários:

Charlene disse...

Dra. Princesa, antes de tudo, desejo melhoras a seu avô.
Bem, não sou de postar mas sou completamente viciada no seu site, leio tds os dias mesmo qdo estou viajando.
Gostaria de dar duas contribuições: a respeito da embalagem do dermotivin, eu realmente espero que não seja igual ao do dermotivin foam tradicional, pois ela vaza muuuuuuuito!!!! Viajo muito a serviço e minha dermato receitou, resultado roupas manchadas! Liguei e reclamei e eles trocaram o produto e simplesmente aconteceu a mesma coisa com o produto novo...
Segunda contribuição, acabei de chegar da Argentina, os produtos da La Roche estão pela metade do preço (por causa da cotação)!!! Quem estiver por lá, visite uma farmacity. Lá tem uns kits ótimos.

bjo grande! E muita luz!

Marília disse...

Lu, que saudades!
Ótima semana pra você e tudo de bom pra sua avó!!
Beijos,
Marília (SP)

Ana Carla disse...

Princesa
Ando com problemas com embalagens, tudo que vejo com elas me coço e compro!!!
Bjos

Deieza disse...

Olá é minha primeira visita no seu blog,gostei bastante das suas dicas pois tenho quase que obrigação de tratar minha pele que é oleosa!Vou fazer uma busca por produtos aqui!
Um beijo,visite meu blog e me siga!

Renata Auler disse...

Hm, também não gosto de sabonetes em espuma! Sou leitora compulsiva do blog, embora não leia muito ://. Tá de parabéns pelo conteúdo Dra. Princesa! Ah, primeiro eu queria uma dica, estou cursando farmácia e me interesso muito na área de cosmética, quais melhores países para um pós? E segundo, uma dica, tu poderia falar no blog sobre a água termal! Eu vejo poucos blogs falando sobre e é algo que interessa muitas pessoas! Beijos!

Unknown disse...

Olá!

Eu tbm tenho a mesma sensação com sabonetes com espuma, sei lá, ainda estou acostumada com gel e sentir o produto na minha pele...mania mesmo.

Outra coisa é q mesmo assim vc tá me deixando curiosa em comprar esse produto...pq sou super viciada em embalagens (bem, trabalhei nesse ramo tbm) e agora eu quero ver como é q ééééé....:P

Bjos!

Alexandra disse...

Oi Dra Princesa, tudo bem?
Adoroooo seu blog!!!
Meu dermatologista quase enlouquece comigo pq vou lá de 3 em 3 meses cheiaaaa de dúvidas!
Estou usando o dermotivin (mas o tradicional apesar da minha pele ser oleosa, pq também acho que o foam não limpa direito).
Esse sabonete é maravilhoso!
Beijos

Pedro disse...

Vou ser o "do contra" de todo mundo aqui hehe: acho sabonete em espuma tão mais fácil de usar e enxaguar... Não consigo mais usar em outra apresentação.

Paula disse...

Eu vou comprar, estou curiosa!!!!

Luciana Leal disse...

Ele limpa bem, pessoal, eu é que não me adaptei bem à espumas em geral...

(de espuma eu só curto o Melora C)

Mari disse...

Eu nunca me adaptei com espumas, mas vou dar uma chance para essa...se vc diz que é cheirosa eu acredito!

Anônimo disse...

Concordo com o Pedro, as espumas (na minha opinião) são bem melhores, são mais práticas e "leves" para lavar o rosto. Não tem nada mais chato que sabonete de rosto difícil de sair quando se lava o rosto na pia! Sem contar que uso o dermotivin foam (peles oleosas) por recomendação da minha dermato e ADORO! Mas como a Lu disse, cada um com as suas preferências né ;)

Bjs.

Anônimo disse...

Ja lancaram o dermotivin soft na versao liquida!!!!

E como se nao bastasse, para peles muito oleosas (aquelas que brilham)... Foi lancado o Dermotivin Control, ele e geladinho e controla o brilho. adoreeei,

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???