terça-feira, 18 de maio de 2010

Bem Simples


A maioria das pessoas conhece o canal 55 da Net que tem vários programas interessantes ao público feminino, tipo "Esquadrão da Moda" e afins.

Todos são ótimos, mas estão começando a se tornar um pouquinho repetitivos...

Bom, agora a novidade, só para variar um pouquinho...

Conhecem o canal 96, a FOX LIFE? Então, eles fizeram umas modificações em sua grade de programação e transformaram o canal, de modo que o público-alvo deles atualmente é o feminino. Agora o canal se chama BEM SIMPLES.

Ele recebeu esse nome porque a proposta é que as telespectadoras consigam seguir as dicas dos diferentes programas, em suas casas, sem complicações.

E o Bem Simples inventou vários programas com temas variados, apresentado por brasileiros, o que é um diferencial incrível, porque os materiais usados nos programas são os que temos à disposição perto da nossa casa.

Tem programa de culinária, beleza, saúde, artesanato, dicas para festas infantis, para costurar roupas, enfim, o canal está bem completo, acho que vai agradar bastante. Eu já estou fã.

Porque estou dizendo tudo isso para vocês??? Porque eu quase fui uma das possíveis participantes dos programas de beleza do canal, então eu vi bem de pertinho todo o carinho e imenso trabalho que as produtoras tiveram preparando todos os programas.

O dia em que fui fazer o teste de câmera em São Paulo foi um dos mais divertidos da minha vida (embora meu avião tenha atrasado quase cinco horas devido a um nevoeiro), me senti a própria Taís Araújo (amo!). Para a minha surpresa, eu passei no teste de câmera! Outros problemas dificultaram minha efetiva participação no programa, mas mesmo daqui de longe eu torço muito para que o Bem Simples tenha MUITO SUCESSO!

21 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que legal a dica Lú, porque adoro o Discovery H&H e realmente acho que reprisam muitos os programas. Vou mudar então para a Fox Life.
Beijokas!!!

LaLoka disse...

Tv Dra.Princesa ia ser superlegal. Tomara que dê certo.Na torcida, senão a gente faz lobby pro SuperBonita, pq essa versão sem Taixxxx e com o Torquato tá tão sem emoção isso quando não fica uóoooo. Bjos
Roberta

Anônimo disse...

Olá Doutora! Gostaria de sugerir um tema que anda me preocupando. De vez em quando eu faço uma encomendazinha básica ao amigo ou parente viajante e sempre fico muito feliz por não pagar os absurdos e não justificáveis impostos brasileiros. Em janeiro deste ano a vítima foi um amigo da Alemanha que foi impelido a me trazer a linha Normaderm inteira, da Vichy. Acontece que ele se negou peremptoriamente e contou que na Alemanha existe uma forte discussão sobre as relações dos dermocosméticos com infertilidade, problemas ginecológicos, redução do apetite, stress, câncer, etc, e que Vichy e Bayer encabeçavam a lista das empresas-problema. Aí, dra., eu pergunto: essa acusação procede?
Beijos
Sâmia

Paula Coruja disse...

Legal o teu blog! Parabéns!
Desculper perguntar, mas você é de onde no Brasil?
Abraço,

Driks Barreto disse...

Legal as dicas mais não tenho tv por assinatura....ahhhhhhh!!!!quero ver!!!rsrrsr bjs linda ótima semana!
www.momentosdadriks.blogspot.com
www.badulaquesdadriks.blogspot.com

Anônimo disse...

Com todo o respeito pelo pessoal da FOX, mas se eles te perderam por qualquer motivo, não são nada inteligentes!
Você é muito bonita, inteligente e carismática!
(sei que vc é casada, isso não é uma cantada)

Ana Paula disse...

Dra Lú! Amei a dica do canal e com certeza vou dar uma olhada. Dra, sei que a sra. é muito ocupada mas tenho que confessar que tenho entrado no seu blog todo dia na esperança de ver o post sobre O POWER PAPER genérico com gelatina incolor que você disse em um post.Você tá lembrada!? rs! Desculpa se fui incoveniente vindo aqui comentar isso só que minhas ruguinhas não me deixam em paz :(.

Beijosss

Anônimo disse...

Lú, vc já ouviu falar no Rennovee cellulisolution da Nutrilatina? Dizem que está produzindo milagres no combate a celulite.

mcoral disse...

excelente dica.Lu..
ja to fã;;e repassei p mininas...
beijos

Unknown disse...

adorei a dica, os programas no H&H estao muito repetitivos mesmo,nem assito mais .
Dra. o que vc acha do protetor solar da sunmax?tenho a pele oleosa e uso protetor para tal, mas fui essa semana numa dermato so pra saber de lazer no olho e ela falou q minha pele era sensivel e que era pra usar o sunmax fiquei meio assim pois na dermato que vou sempre me passou protetor pra pele oleosa e como so vou nela daqui 1 mes queria sua opinia sobre o protetoe

Patricia disse...

EU VOU ASSISTIR HOJE!
VALEU PELA DICA!

Anônimo disse...

Adorei o programa de dicas para festas...

Fernanda Castro Schimidt disse...

Oi, Lu!!

Obrigada pelo recadibho lá no blog, adorei!!

Seria tão bom te ver na tv... será que ainda vai rolar?? Não esqueça de nos avisar!!

Beijinhos!!

Unknown disse...

Olá, Luciana!
Gostaria de saber qual a real função do tônico na rotina de cuidados com a pele.Porque normalmente pulo esse passo. O que faço é lavar com sabonte específico e passar o creme...acho que o tônico dá uma ressecada na pele quando usado com frequencia.
obg

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

COMASSIM vc esteve em SP e não veio visitar seu sobrinho???

Renata Mel disse...

Ihh Lú, agora depois de ler o seu post de repente eu comece a ver esse novo canal com bons olhos!

No dia q ele estreiou eu fui lá assistir os meus programas de sempre e cadê o Fox Life??? No segundo dia eu até assisti a alguns, porém não gostei muito...

Agora com o seu post eu vou começar a acompanhá-los com mais carinho!

PS: Adoraria vê-la na tv! rs

Thais Bouckorny disse...

Olá Lu!
Estou indo para Ny domingo que vem!
Vc tem alguma dica de lugares ou comprinhas?

Beijos

Maria disse...

Oi Luciana,
Tenho rosácea moderada,mas sempre a mantenho sob controle com cremes calmantes específicos e sessões de Quantum. Como já tenho 28 anos, sinto a necessidade de usar um creme antiidade à noite, mas não sei qual seria uma boa opção porque a minha pele reage a quase tudo. Existe algum creme específico para o meu caso?
Obrigada,
Maria

itana disse...

oi Dra princesa!
eu adoro seu blog leio todos os dias. sou prof de ballet na bahia e acompanho seu blog,sei que a dança tambem ocupa um pedacinho de seu coraçao...Eu sou uma das super curiosas de seu POWER PAPER que vc disse que ia ensinar a fazer...ensina vai...
sucesso
beijao

Unknown disse...

Dra, assunto completamnete fora do post, mas se puder me ajudar...
Uso há muito tempo o Ureadin 10 loção, mas ultimamente ele está em falta em todas as farmácias, até pela internet.
Será que saiu de linha?
Beijos

Milena disse...

Leio sempre seu blog, mais comento pouco...ADORARIA ver voçê na TV!!!
Beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???