sábado, 12 de junho de 2010

Apaixone-se!

8 comentários:

Marcela disse...

Doutora Linda!Gostaria de desejar um ótimo dia dos namorados, e desejo tbm q n somente hj mas todos os dias da sua vida sejam repletos de muito amor!

Bjãooooo

e agora uma perguntinha (como n poderia deixar de ser! ihihi)
Qual hidrante posso usar
(a noite),nos dias em q n passar o vitacid? para q minha pele n fique tão ressecada, pois uso o effaclar barra e acho q juntando os dois, minha pele repuxa um pouco.


:)

Marcela disse...

Ahh e jah ia me esquecendo de comentar o vídeoo, simplesmente PERFEITO!
Até chorei...
lindo msm!
Tenha um ótimo final de semana!

Marcela disse...

Aii, eu sei q jah falei demais! Mas eu amei de verdade esse vídeo, nossa eu jah chorei tanto aqui vendo q vc nem sabe!Lindo demais...
Obrigado por isso, por fazer pensar e refletir tantas coisas.

bjus

Ana Carla disse...

Princesa
Eu preciso ver esse filme!!!!
Amo Keanu e ele e s Sandra tem química juntos, adoro!
Linda mensagem.
Super dia dos namorados para vc.
Viva o amor!!!
Bjos

Ri Coelho disse...

Adorei este filme :)

Casa do lago, o nome dele aqui.
Ja viu o mega comentário que lhe deixei no seu post de Las Vegas?
Beijo

E feliz dia dos namorados! (aqui é a 14 de Fevereiro)

Luciana Leal disse...

Marcela: eu godto do Effaclar M e do H.
Que bom que gostou do vídeo...se serve de consolo eu derramei umas lagriminhas tb...

Ana Carla: acredita que tb não vi ainda???

Ri: Vi sim, adorei e acho que vou transformar em post!

Adriana Rodrigues disse...

LU, PRINCESA QUERIDA,
A-D-O-R-O ESTE FILME, E JÁ O VI VÁRIOS VEZES, PQ ACHO ELE D+.
FOI SURPREENDENTE VC POSTAR ALGO COM ESTE FILME E COM ESTA MÚSICA LINDA. ADOREI!
OBRIGADÍSSIMA!
QUE O BRAZILIAN VALENTINE DAY SEJA MARAVILHOSO, PARA TODAS NÓS!
BJS COM OS OLHOS MAREJADOS (CULPA SUA!)
ADRIANA RODRIGUES

Alicia disse...

Olá Dra, adorei toda sua história, fique triste apenas porque levei um pé na bunda do meu marido na véspera do dia dos namorados.
Ele tinha outra,mas nunca admitiu isso, então antes que eu fizesse uma besteira ele foi embora.
Amei o vídeo, assiti o filme e também gostei, só não chorei porque chorei tanto nos útlimos dias que acho que acabou o estoque de lágrimas.
Obrigada pelas palavras, e vc é LINDA hein!!!

Abraço

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???