sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sugestão para as suas férias de dezembro...




Clicando nas imagens, elas aumentam...

Deixem eu adivinhar...

Vocês não querem gastar muito com hotel.

Gostam de comer bem. E barato.

Precisam fazer compras (chega a ser uma necessidade física).

Adorariam assistir a uns musicais da Broadway. A uns shows do Cirque du Soleil. Talvez uns shows de mágica caíssem bem. E deusmelivre perder algum show-show mesmo, de música.

Se é homem, tem uma tara secreta para assistir ao vivo uma luta de boxe, ou qualquer outra coisa que envolva hemoblobina.

Se tem filhos, não vê a hora de "desovar" os moleques em algum lugar com diversão para crianças /adolescentes.

Um SPA cairia bem nessa viagem.

Aventuras.

Montanha-russa.

Paisagens inesquecíveis. Eventualmente, um vôo de helicóptero.

Fazer uma fézinha no caça-níquel.

Sumir.

Aparecer. Você pode querer aparecer muito (vai conseguir).

Passeios de limosine.

Sumir novamente (dentro de um ou vários shoppings).

Você quer um lugar romântico, mas com possibilidades (infinitas) de, num piscar de olhos, passear por lugares profanos.

Ah, dane-se, você quer mesmo é dar a volta ao mundo. Pois nesse lugar, você pode.

Se existisse uma Embaixadora de Las Vegas, podem acreditar, essa pessoa seria eu. Porque eu sei que é um lugar totalmente fake (muitos consideram até brega, de tão exagerado), mas lá eu me divirto muito. E gastando pouco.
Por isso resolvi dividir com vocês alguns quartos de hotéis em Las Vegas, cada um com uma tarifa média para dezembro, que é a baixa temporada (época das nossas férias).

Entrem no site do hotel de sua escolha, e verifiquem um calendário que mostra quanto custa um quarto em cada dia do mês. No final de semana, elas tendem a aumentar um pouco. Nada de extratosférico, mas muda sim. Em Janeiro, também encontramos preços muito baixos.

Depois do Natal, os preços despencam. Quando eu estive lá, no dia 26 de dezembro, eles DAVAM um Jumbo Pencil para qualquer pessoa que comprasse qualquer coisa dentro da Sephora, independente do valor. Davam. E o negócio custava $4 até o dia 25. E eu comprei trocentos jumbos antes dessa promoção. (que ódio!)

Encontrei um site ótimo de uma brasileira que é guia de viagem em Las Vegas:
Está na hora de começar a planejar!
Obs. Viajar para Las Vegas tem um inconveniente... a viagem demora mais ou menos umas 16, 17 horas.
E viajar para Las Vegas em Dezembro tem outro inconveniente... o friozinho (de uns 10 graus, super agradável) inviabiliza o uso das piscinas... que são uma atração à parte em Las Vegas.

16 comentários:

Unknown disse...

hum gostei do quarto com hidro!!!

Unknown disse...

Adorei teu blog posso seguir?

segui o meu tbm...

www.lebijouxdiclaudia.com

te espero
bjus

Unknown disse...

Realmente! Mais brega que Las Vegas só Dubai! rsrsrsrsrs Mas, passar uns dias entre aqueles hotéis todos, arriscar-se nas roletas e fazer umas comprinhas é uma experiência e tanto! eu recomendo!

Liliana disse...

Eu fiquei hospedada no Excalibur que está super em conta... e recomendo muito... Vc vai sentir uma verdadeira princesa.

Camilla disse...

AMEEEEEI a dica! :)

Vegas acaba de entrar na lista de lugares pra ir nas férias! Ai como é difícil escolher!! rs

Beijinho querida!!!

Ri Coelho disse...

Eu amava ir a Las Vegas(alias amava ir a vários estados e cidades dos Estados Unidos!)
E hei-de ir! Já conheço a maioria dos paises Europeus, mas nunca fui à América do Norte.
A dra nunca veio a Portugal?
Aconselho-a a visitar o Porto (cidade onde eu nasci e vivo próximo)
http://www.youtube.com/watch?v=-mqGnvRwUoE

Este vídeo tem algumas imagens do Porto e uma música que é uma ode à cidade do Porto feita um artista e compositor português (Rui Veloso, conhece? ouça também a musica "Jura" lá no youtube, vai gostar!)
Um dia que cá venha, tenho o maior prazer de me encontrar com a doutora e lhe mostrar as coisas bonitas que o Porto tem! Já provou alguma vez "francesinha"? É uma receita típica do Porto (se quiser posso lhe passar a minha receita ;)
E porque não vir ao Porto em Dezembro? O único inconveniente seria o frio (aqui também tem diárias baratas), mas frio por frio, devia visitar a feira de natal de Frankfurt (está aberta de 29 de Novembro a 24 de Dezembro e não somente nos dias de natal)e é algo transcendente!
Se gosta da época natalícia, dos enfeites e de todo esse clima, lá vive um sonho!
Além disso lá em Frankfurt tem uma Douglas de 5 andares que tem todo o tipo de produtos, tem uma inclusive um caffé muito bonito, cabeleireiro e ao longo dos 5 andares tem uma "cachoeira" assim toda moderna e no primeiro piso tem sempre um pianista a tocar num piano de cauda (muito chic, não é?)
Eu já há 4 anos que vou a Frankfurt na altura do natal e amooo!Como conheço a sua admiração pela sephora, aposto que ia gostar daquela Douglas! (note-se que a rua onde fica essa Douglas (O zeil) é considerada a 5a avenida da Alemanha, não só de Frankfurt mas sim da Alemanha! Tem la lojas de griffe como vocês dizem e tem inclusive a sua amada Sephora também, tem um shopping novo que é muito bonito nessa rua. Se tiver ficado curiosa pesquise: weihnachtsmarkt frankfurt e vai ter imagens que parecem um atêntico postal de natal (como esta http://www.kommunenonline.de/fm/56/thumbnails/Weihnachtsmarkt%202005.jpg.3509.jpg )

Desculpe ter escrito tanto, mas queria partilhar isto com a doutora, se quiser mais informaçoes contacte-me!

Marcela disse...

Vc parece com a cantora Claudia Leitte alguem jah te disse isso? Nossa mto parecida!Linda!
Bjusss

Nada a ver com o post neh?mas tah valendo ehehehe.
Bjãooo

R.S disse...

Amei a dica! Próxima parada: Las Vegas. E quanto ao frio não tem problema, adoro esse clima.

Unknown disse...

Olá!

Lu, amei seu blog. Despojado, simples, rico em informações...o máximo!
Bem, voltei de Las Vegas no último dia primeiro, nossas impressões foram muito parecidas. Cheguei ao seu blog procurando informações no google de um produto da Lancôme que ganhei na Sephora "Genifique"...
Ah...o clima de lá, detonou minha pele! Estou toda ressecada e comprei vários hidratantes...hehehehe
Te desejo muito sucesso!
Um beijo grande, Flávia Cavalcante.

Tha Turcatti disse...

Oii, sou nova nos comentários mas antiiiga nesse blog, todos os dias passo aqui pra ver se tem alguma novidade!
Nunca comentei antes, mas hoje senti necessidade de falar que AMOO tudo isso aqui!
Você nos da ótimas dicas e informações, sempre com uma SUPER simpatia e carinho!
Infelizmente não moro na mesma cidade que você, aliás, nem no mesmo Estado!Mas se não fosse esse pequeno detalhe, com toda certeza seria sua paciente ( e com muito orgulho).
Recomendo esse blog a todas as minhas amigas, e elas adorammm :)!
Desculpa o tamanho do comentário, mas queria deixar um pouquinho do que acho de você e do seu trabalho!
Beijos

ahh, se não for abusar, queria saber se você conhece o "novo" tratamento para estrias: Transição
e o que você acha dele.
Obrigada novamente!

Kira Aderne disse...

Parace demais!

Unknown disse...

What happens in Vegas, stay in Vegas!!!!
Que brega, quem fala isso é por que nunca esteve lá!
Lugar fantastico no meio deserto! Eu simplesmente amo Vegas e fico de boca aberta com tamanha grandiosidade daquele lugar!!! Perfeito, disney de gente grande!!!
Agosto estarei lá pela quinta vez!
E volto facil... o unico inconviniente realmente é que é muito longa a viagem... mas depois disso.... well baby... Vegas!!!

Nathália Proença disse...

Ameeei o blog! já vou seeguir!
Te espero no blog!
bjocas

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

sonia pedrosa disse...

Bom, eu já estive em Las vegas e confirmo: é Brega sim, assim como Cancun, Miami, Dubai e outras cidades espalhadas pelo mundo. Mas isso não significa dizer que é ruim. É bonito, colorido, divertido e eu recomendo. Até pra gente falar isso com propriedade.
Grande beijo,Lu. Adoooooro seu blog!

mcoral disse...

eu fiquei no excalibur....ta muito otimo..alias adoro ficar na trip com promo.....o que vale é estar no coração de vegas em trip e divertindo-se

Unknown disse...

Olá! Eu estive em Las Vegas em abril e amei! Além de tudo isso que vc falou, Las Vegas é pertinho da califórnia, vale muito apena ir!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???