sexta-feira, 18 de junho de 2010

Entrevista com a Princesa


Oi, pessoal!!!
Essa semana tive a honra de responder a uma entrevista lá no blog da Cássia, minha futura paciente (já é em pensamento).
Lá, vocês poderão conhecer um pouquinho mais de mim, e, de quebra, conhecer um blog super caprichado cheio de informações legais.
Espero todo mundo lá!

7 comentários:

Cássia disse...

Já em pensamento mesmo... Sonho com isso. E preciso urgente.
Que bom q vc gostou de ser entrevistada... Eu adorei te conhecer mais. Muito Obrigada por participar.

Bjos!

Unknown disse...

Dra Princesissima!!! Ufa, enfim criei uma conta do google pra falar contigo. Estive no Rio por uns dias, liguei pra marcar uma consulta mas vc nao tava... chuif
Vc tava em Sampa! Mas olha só, acabei de ler sua entrevista e doeu meu coraçao saber dos sapatos q comprou e nao couberam!!! seguinte, uma das coisas q dizem funcionar, eh colocar milho, encher de agua, porque o milho incha no dia seguinte e laceia o couro, ja me disseram q funciona, mas em todo caso, tem sapateiro q possui uma tal maquina de lacear e q consegue aumentar em ate um numero do sapato. Inclusive vi uma entrevista com um muito chic em SP, acho q podias tentar um ai no |rio, beijo enorme e boa sorte querida princesa!

Anônimo disse...

Adorei ler sua entrevista!! =)
Agora...Dra. Princesa, posso tirar uma dúvida? Eu perguntei a vc sobre anastim loção e acabei comprando! Fiquei com uma dúvida cruel: vc passa ela como? Depois d lavar os cabelos? Antes d dormir?
Muito obrigada pela sua atenção sempre!!
Bjos, Marina

Anônimo disse...

Muito legal a entrevista. Morri de rir de algumas respostas. Ah e já que vc gosta tanto de Las Vegas (eu tb me apaixonei pela cidade) eu fiz matéria pra um jornal cearense sobre Vegas. No meu blog tem o link. Se quiser conferir e depois deixar sua impressão... Eu gostaria de saber a opinião de quem conhece bem Vegas.
Beijos

Anônimo disse...

Qual a marca do casaco de couro que vc falou na entrevista? Fiquei curiosa pra saber..

Beijosss

Ana Beatriz

Cynthia disse...

Dra. Lu, amei a entrevista! Nunca comento, mas já leio o blog há cerca de 1 ano por indicação de uma amiga (adoramos creminhos e afins). Adoro os posts! Fiquei curiosa: li que vc fez plástica no nariz. Eu tbm fiz há 2 anos (redução de cartilagem e fratura para correção do osso próprio), junto com septoplastia e turbinectomia. Só teve um porém: inchei horrores, fiquei mt roxa (sou mt branquinha, do tipo pele sensível e rosada). Fiz mta drenagem e tenho usado os cremes prescritos por minha querida dermatologista (já estou com ela há 5 anos, desde que me dei conta de que já ia fazer 25 anos e as rugas chegariam, rs.. - estou às vésperas dos 31). Mas até hoje sinto que tenho um certo inchaço abaixo dos olhos, como se fosse uma linha divisória entre minhas maçãs e a área dos olhos. Eu já tinha um pouco disso antes da cirurgia, mas agravou e não consigo reduzir. Bem o meu nariz, na minha opinião, só ficou 100% agora (e está lindo), então ainda tenho esperança... Sei que tá parecendo uma consulta, mas vi que vc não tem nem uma marquinha na bochecha (rs...) e queria mesmo trocar uma idéia. Cheguei a procurar outros profissionais por recomendação do meu cirurgião, e uma dermatologista disse que o fato de eu ter rinite alérgica tbm tem interferência nisso. Poderia me ajudar com alguma opinião? Tenho feito inclusive compressas geladas pela manhã (momento mais crítico) para amenizar. Bem, chega, pq essa falação nem parece coisa de princesa, rs... Ah, moro em Campos - RJ, se tiver quiser me indicar algum profissional aqui na minha cidade. Obrigada e parabéns pelo blog, eu adoro, e a acho super educada! Desculpe pelo tamanho do comentário, queria te mandar por e-mail, mas não sabia o endereço.
Bjos!
Cynthia (cyvms@yahoo.com.br)

Ana Carla disse...

Princesa
Estava com saudades de ler seus textos hoje li vários. Adorei sua entrevista, vc é uma boneca, sou sua fã vc sabe.
Super bjo

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???