sábado, 19 de junho de 2010

Mulher-adesivo

Esse vídeo ficou mais caprichadinho... Enquanto treino "edições de vídeo", vou usando meus melhores momentos com os sobrinhos. Sei que vocês estão esperando um vídeo de "beleza", mas ainda não aconteceu nada de relevante na parte estética da minha vida, que possa interessar a vocês.

Se serve de consolo, nesse vídeo eu apareço! Daí vocês podem ao menos, matar a curiosidade de saber como eu sou "me mexendo". Em tempo: isso tudo aconteceu hoje. Quando estou com essas crianças nem sinto falta de Las Vegas. Me divirto horrores!

Obs. O esmalte que estou usando é o I´M INDIA-A-MOOD FOR LOVE da OPI.

21 comentários:

Amanda Luna disse...

ai que bagunça gostosaa...rss Adoro criança.. qualquer coisa com eles é pura diversão!!

beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Ah, que bom que você gostou Amanda!!!
Já assisti esse vídeo umas 7 vezes e a coisa aconteceu HOJE!!!!
Posso com isso???
É muita corujice!

Marina disse...

Princesa, que fofo, adorei o vídeo!!!!
Adoro vídeos de crianças!

Anônimo disse...

Ah, que saudade da época em que meus filhos tinham essa idade!!!!

Anônimo disse...

Ah, que saudade da época em que meus filhos tinham essa idade!!!!

Paty disse...

Dá-lhe ENDORFINA, Dra. Princesa-Adesivo!

O Davi não é o único ENDORFINADOR da família, pelo que vejo!

Anônimo disse...

Que princesa lindaaaaa :)

Paulinha disse...

Hahaha Sua voz é muito igual a das mulheres que dublam as princesas da Disney!!

Fany Camargo disse...

Dra Princesa, seus sobrinhos são lindos e mto simpáticos!
beijão!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Vc é uma excelente tia! Essas crianças devem adorar passar uma tarde com vc (Davi adoraria)!
Parabens por ser tão carinhosa sempre!

Anônimo disse...

ahh que festa maravilhosa...
Delicia ter criança por perto.
Otimo domingo!!!

Anônimo disse...

Drª Princesa,q momentos mágicos!!!
Vcé uma tia maravilhosa, me senti um pouco na Diisney.

Bom domingo.

Beijos

Ana Maria Tavares
anna.tavares@terra.com.br

Anônimo disse...

Lu, esse vídeo foi uma das coisas mais fofas que eu vi em muito tempo!

O que é isso? Pura alegria de viver, algo que parece simples, mas que não se encontra em qualquer esquina.

Claro que iremos adorar que você faça vídeos de beleza, mas por favor, não nos prive desses momentos de amor e harmonia. Nem todos nós temos a sorte de encontrar isso em casa...então é muito gostoso participar de seus momentos felizes.

Liandra Morais Panariello disse...

Lú!!! Que delícia!!! Aproveite bastante pois passa muito rápido.
Esse é o segredo de manter-se jovem...
Beijos
Li :)

Autora disse...

Olá, o Ella Beauty deseja-lhes uma ótima semana!

Até mais!

Ella Beauty
http://ellabeauty.blogspot.com

Rose disse...

Dra. Luciana, bom dia!!
Estou precisando de uma orientação, já q para falar com a minha dermato eu teria q marcar outra consulta, o q para mim é meio complicado, então eu gostaria de saber se posso usar a famosa Loção Beatriz junto com o Vitanol A, q estou usando por prescrição médica... Eu passo antes de dormir e gostaria de passar a Loção pela manhã, há alguma contra indicação??
Bjux e agradeço se puder me esclarecer.
P.S. Tenho 41 anos já.

Luciana Leal disse...

Oi, Rose!

Com todo carinho, vou dar três "nãos" para você:

NÃO 1: não deve usar loção Beatriz e Vitanol A no mesmo dia.

NÃO 2: ainda que eu dissesse SIM, você não deve usar nada de novo no seu esquema de pele sem o conhecimento de seu médico.

NÃO 3:você tem uma dúvida relativamente simples. Não vejo motivos de não tirar essa dúvida por telefone com sua médica. Não acho que precise marcar consulta.

Beijos! E desculpe pelos tantos "NÃOS"

Vanessa disse...

Luciana, vc ainda atende no consultorio da Barra ? Não consigo ligar pra lá !
Qualquer coisa, me passa um email :
vanessa.silva.santos@gmail.com

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII ESSE VÍDEO!!!!

Unknown disse...

Hahahahaha!
Adorei a trilha sonora, "Mary Poppins"

Beijos

PS: ainda vou marcar uma consulta contigo.

Ana Carla disse...

Princesa
Adorei o video, vc está cada vez mais expert não me canso de dizer isso!
Lara é uma fofa, igual a vc, impressionate. Adorei a sessão colagem e ela dançando no final!
Bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???