quarta-feira, 16 de junho de 2010

Irritando "Luciana Young" ... na academia!


Adoro a Fernanda Young! E como existem muitas coisas no mundo que me irritam, pensei em fazer um desabafo-virtual eventualmente no meu blog. Sintam-se convidados a fazer o mesmo.
Hoje eu vou reclamar sobre fatos que acontecem na academia de ginástica.

A primeira coisa irritante sem dúvida nenhuma é o fato de eu precisar ir à academia. Sejamos honestos, a roupa é desconfortável, a pessoa faz força, paga todos os pecados e sai de lá suada e descabelada. Sinto uma inveja branca de pessoas que gostam de academia. Que são viciadas em exercício. Um dia eu chego lá.

Outra coisa que eu detesto é aturar gente que pede para revezar no aparelho. Aceito numa boa quando a academia está cheia (é até compreensível), mas no último domingo, o lugar estava vazio e um senhor parecia que estava me perseguindo. Bastava eu me sentar para ele chegar com a pergunta fatídica "vamos revezar?". Que saco! Me deu uma vontade de perguntar "o senhor acordou carente hoje?".

Lá pelo terceiro pedido (quando a minha cara já estava pouco amigável), ele falou assim "nossa, parece até que eu estou te perseguindo ou te paquerando. Mas é que minha série é intercalada..."

Ao que eu respondi "tudo bem, mas tem outra cadeira extensora aqui ao lado, ó..."

Sabem o que ele me disse? "Mas eu gosto é dessa em que você está sentada."

Me levantei de lá e disse: " Ok, fique com ela!"

Sentei na cadeira que foi rejeitada e... pessoal, não tinha nada errado com ela. Era cisma mesmo do senhor. E isso acontece direto! Pôxa, pare de me acompanhar porque eu não sou novela.

Outra situação irritante: quando a pessoa tem tendência a suar profusamente e deixa o aparelho todo encharcado. Tem cadeiras que concentram verdadeiros lagos de suor! E olhem que eu malho numa academia onde a maioria do publico é composto por gente aba$tada (lamentavelmente, isso não é sinônimo de educação). Pior é que quando secamos tudo e realizamos a primeira série, o que acontece? O "dono" do suor pede para revezar...

E gente que não arruma os pesos? Fica tudo no chão, espalhado, pedindo para você tropeçar neles, quebrar uma perna e ficar meses sem malhar engordando.

Mudando de assunto: é só na minha academia ou na de vocês as pessoas gostam de desfilar peladas dentro do vestiário? Super entendo a criatura sair do chuveiro e se enxugar do lado de fora do box, aliás banheiro foi feito pra isso mesmo. Mas tem gente que se pesa... seca o cabelo no secador... passa creme no corpo todo... desembaraça o cabelo... guarda a roupa suja na sacola... tudo isso como veio ao mundo, e eventualmente esbarrando em você.

Ainda no quesito banheiro: não tolero quem urina na tampa do vaso sanitário. Não tolero e sinceramente não sei como se faz. A mulher precisa fazer xixi em pé pra conseguir essa proeza. E tem que ser completamente cega para não enxergar a abertura do vaso sanitário. Sem contar a cara de pau em sair e deixar tudo lá para a próxima cidadã ou limpar ou tentar se esquivar do material biológico. Essa reclamação também serve para qualquer outro banheiro de uso coletivo. Mulher que faz isso merece ter um homem que não abaixa a tampa do vaso e cair lá dentro. Prontofalei.

51 comentários:

Ale Vilas disse...

Ai, isso de deixar tudo suado e, depois que já limpamos e nos sentamos para fazer o exercício, o sem noção pedir para revezar é a treeeva.

Outra coisa irritante é final do dia quando aluno sem noção pede para aumentar o som para dar um ânimo. Compra um Ipod que eu não quero ficar surda, meu filho! Já aconteceu de eu estar correndo na esteira, com o fone de ouvido para ouvir a TV e um aluno pediu para aumentar o som, que ficou tão alto que abafava o meu fone! AAArgh!

Fora gente que não cala a boca durante a aula de alongamento (e relaxamento), que acaba quase 23h. Bonita, é para relaxar, não para fazer fofoca sobre a night de sexta ou sobre o último capítulo da novela. Pior que até o professor fica sem graça e só a pessoa não percebe que é mal educada. Ai, saco.

E tem muitas outras coisas irritantes... Vou parar que o comentário já tá giga. hahaha!

Desabafei. =D

Luciana Leal disse...

Adorei!!!
Existe muita gente sem noção mesmo.
Sem noção e surda!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Lu!
Pior que é assim mesmo e não só na academia, em todos os lugares, o que não falta é pessoa mal educada.
Beijos!

:: Tami :: disse...

Aaah Lu, academia é troço difícil mesmo. Essa parte de deixar o suor empoçando na cadeira é terrivel! Acho falta de educação. A minha academia é repleta de patricinha, e elas podem me achar a cafona do pedaço, mas eu SEMPRE levo uma toalhinha pra não ter que encostar no aparelho. Principalmente aquela mesa flexora que voce fica com a cara no negócio lá! argh!

quanto ao banheiro, bom senso é fundamental. Não vejo problema em passar meus cremes pelada, me enxugar, separar a roupa. Arrumar o cabelo e se maquiar pelada já é exagero, e esbarrar em alguem?! Pior ainda! Credo!
uahauhauhuahuahah

Amanda Luna disse...

ai eu também adoro da fernanda e também me irrito profundamente com tudo o que vc já mencionou... gente querendo revezar equipamento é o fm da picada... e p/ aquele velho te perseguindo vc devia ter mandado ele parar de frescura e usar os aparelhos onde vc não estivesse.. até eu fiquei brava com ele..rrsss
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Cris disse...

Lu,
Odeio academia... e na última que eu fiz, que era de um bom padrão também, tinha isto de não guardarem os pesos e de mulher desfilar nua no banheiro (odeio!!!).
Só nunca pediram pra revezar os aparelhos comigo, deve ser porque eu fazia séries fracas (uahhh) mas o pior de tudo eram as panelinhas. Quando meu plano semestral acabou eu não renovei, saí da academia, cansei e agora vou começar a fazer aula de pilates com uma amiga... quem sabe dá certo! Beijos!

Cássia disse...

Tá... Vamos lá pq eu tenho mt história pra contar hahahaha
Hoje em dia não malho mais por preguiça ou falta de verba, sei lá... Mas sinto mt falta.
Teve um dia que um cara corria na esteira desesperadamente e quando ele saiu, o suor dele tava respingado por todo canto, me deu tanto nojo que eu peguei e fui embora. Parecia que tudo qu eu olhava estava com o suor dele.
Sempre malhei na academia mais próxima de casa. sendo assim são daquelas baratinhas. Quem dera se eu pudesse malhar naquelas chiques. eis que um ddia os conchonetes estavam todos podres, rasgados, velhos. Um horror. Eu comecei a dar um piti a falar alto que tava tudo horrível, que a gente paga e pra invstir né? E o professor mandava eu falar mais alto pra que o dono da academia ouvisse, e assim eu fazia. Meu barraco foi tão bom que na segunda-feira estavam lá os colchonetes novos.
Eu adorava malhar de manhã com senhoras e poucas meninas "gostosonas" todo mundo se entendia, se dava força, ria junto. Já a noite... Deus me livre. Parecia show de exibição. E isso ngm merece.
Vou ficando por aqui, pq já escrevi demais hahahaha
Ah e tbm adoro a Fernanda Young.

livia reis disse...

Essa do xixi no vaso eu nao vejo muito na academia pq faço na Curves e la eh soh meia hora, mas na faculdade..... AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII

Me dá odio mortal!!
Como que a individua faz as necessidades na beradinha e nem se da ao trabalho de limpar?
Isso pq eu estudo em uma faculdade que soh tem cursos de saude, se esse pessoal nao tem higiene nao quero nem imaginar nas outras faculdades!

Rô disse...

Menina, parece q sou eu escrevendo... rsrsrs
Sou da mesmíssima opinião, isso tudo me irrita profundamente, me vi em cada situação descrita... rsrsrs
Lamentavelmente temos q conviver com a falta de educação, de higiene e até de pudor de algumas pessoas... =(
Bjão!!

Mi Satake disse...

Hahahahahahahah Lu, o post ta tudo de bom, coincidentemente, hj mais cedo postei no meu blog situaçoes irritantes, e uma delas é na academia, essa c tem q ler amiga.

Bj

Unknown disse...

Ah... as vezes não consigo e faço xixi na tampa. Desculpa! lol
Mulher se exibindo nua pra mulher dá preguiça tb.
Gostei do desabafo. Faz mais...
BjBj

Hannah Sá disse...

Afs... a roupa de malhação foi feita justamente pra gente se sentir mal com o próprio corpo, já reparou? não tem como não achar que uma perna está mais grossa que a outra, um lado da cintura mais fino... não faço academia, mas sim pilates, e no meu estúdio tem.... digamos, pessoas de mais idades, acreditava eu que assim poderia ir na boa de leggin sem sentir olhares masculinos, MAS... acredita que eu fui repor uma aula certo dia e um velho ficou olhando a minha bunda? tipo... parado mesmo, parou o exercício que estava fazendo... (medo)
realmente, essa do xixi no vaso ninguém merece.... morte a pessoas que sujam o assento, noção mandou lembranças

Carolina Martínez disse...

eu desisti da academia, resolvi entrar numa aula de dança de salão, é uma aula legal, interativa e que deixas as pernas saradinhas. Muito diferente de uma academia.
é por isso tb que eu prefiro o bar, la faço amigos, ninguem fica olhando minhas celulites (que de tantas já da pra ler Braile), ninguem pede para revesar o copo e no final ainda ganho uma saidera free, quem aqui já ganhou 1 mês de academia gratis quando falou que ia sair?!
Academia irrita mesmo!!!

beijos
Carol
@annacarolzita

www.umagraca.blogspot.com

JAFA disse...

Oi Lu... Não necessariamente os mesmos problemas que vc, mas enfrentei tantos na academia que desisti. Investi o equivalente a três anos de mensalidade e equipei a casa. Tenho transport, bicicleta de spinning, pesos, suportes e malho até de madrugada! Melhor coisa que já fiz na vida. Tenho espaço pra isso, mas se não tivesse, desmontaria minha sala de estar. Aliás, é nela que fica o trasport que faço assistindo o House! Maravilha total! Bjn...

Amanda disse...

A convivência é difícil até em situações que são naturalmente coletivas
Todos os defeitos dos outros aparecem quando temos que dividir algo, seja espaço, aparelho, banheiro, etc... é pra morrer

Lu! perguntinhas acadêmicas pra vocÊ! rs
tô usando diacneal a noite e redermic antes do protetor massss
moro no nordeste e tenho que lavar o rosto e repassar o filtro no decorrer do dia

estava pensando em usar o redermic a noite, 30 min apos o diacneal
sei que o AC. glicólico ajuda na penetração de outros produtos após seu uso
mas gostaria de saber se ac. glic + retinaldeído (diacneal) com vit c + ac. hialuronico (redermic) se anulam ou diminuem a eficiência entre si

já pesquisei na net, bireme, pubmed e não consegui descobrir :/
beijos!

Amanda disse...

A convivência é difícil até em situações que são naturalmente coletivas
Todos os defeitos dos outros aparecem quando temos que dividir algo, seja espaço, aparelho, banheiro, etc... é pra morrer

Lu! perguntinhas acadêmicas pra vocÊ! rs
tô usando diacneal a noite e redermic antes do protetor massss
moro no nordeste e tenho que lavar o rosto e repassar o filtro no decorrer do dia

estava pensando em usar o redermic a noite, 30 min apos o diacneal
sei que o AC. glicólico ajuda na penetração de outros produtos após seu uso
mas gostaria de saber se ac. glic + retinaldeído (diacneal) com vit c + ac. hialuronico (redermic) se anulam ou diminuem a eficiência entre si

já pesquisei na net, bireme, pubmed e não consegui descobrir :/
beijos!

Bru disse...

hahahahaha Nunca ri tanto!! adorei e assino embaixo em td! nao tem nada mais chato q td isso q vc descreveu! rs

bjs

Naiara Romero disse...

Nossa, Lu! hehehe

Faz séculos que não faço academia e tenho até vontade, mas me sinto desestimulada por muitas dessas coisas.

Uma época fiz em uma lá na minha cidade, que até já fechou, mas o andar inferior era para mulheres e o superior para homens! Queria mto que as outras também tivesse isso, afinal, como falaram algumas meninas, é muito chato você lá com a bunda pra cima ou as pernas abertas (tipo quando faz abdominal) e um cara olhando pra suas partes! Ainda mais se você estiver com a autoestima meio baixa. rs

Na época, meu horário tinha várias velhinhas e era ótimo - até me socorreram o dia que cai da esteira (não foi por falta de comer, mas por desatenção mesmo) hehehe
Tinha uma menina só que era chata, aliás, ia toda maquiada, de sombra azul e malhava o tempo todo de cabelo solto o.O' Ela tinha o desparate de ficar falando "Ai tô gorda, tô com celulite" etc etc etc, sendo que ela a mais "ajeitada" ali; acho que quem fica essas com essas coisas é porque quer ouvir dos outros que é ao contrário, um dia eu falei "É bem, acho que você precisa caprichar nos abdominais, é incrível como vc é tão magrinha, mas tem uma barriga tão saliente!".

Que má, né. rs

Essa história de ficar pelada também acho o cúmulo! Seilá, se você quer dividir sua intimidade com os outros, ok, mas primeiro deveria sair por aí perguntando se ele querem isso contigo, né?

Uma vez li um blog bem legal, não lembro o nome agora, em que as meninas falavam desse tipo de situação no vestiário e uma falou que fica super constrangida com gente botando absorvente na frente dos outros... Comentei com uma amiga e ela disse que já viu muitas vezes algumas meninas inclusive colocando OB!!!

Morri! rs

É isso.

Beijos =*vo

Naiara Romero disse...

Ah! Quase esqueço...

1 - Acho que o cara estava de perseguição contigo mesmo.

2 - Já duas pessoas que malham em academias chics, me falaram que tem uma pessoa que fica limpando com alcool em gel e um paninhos os aparelhos depois que usam. Inclusive fizeram muito na época do surto de gripe suína.
Aliás, já ouvi dizer que na Curves são assim, mas não sei em todas.

Unknown disse...

Hum, sei não, parece q o cara tava tentando começar uma conversa né....nunca se sabe.

A parte dos banheiros foi um horror. Eu acho q eu iria até evitar de ir no lugar, ia aguentar até chegar em um shopping center, sei lá. Sou super fresca com banheiros.

Bjos!

Hanid disse...

Lu,
Mas isso acontece em qualquer lugar. E quando tem aqueles chatos que puxam conversa quando vc esta no auge da sua serie...ah eh falta de desconfiometro.Mas nao sofro mais com isso. To igual as Organizacoes Tabajara...meus problemas acabaram....tenho uma academia em casa onde EU malho sozinha. Tudo fica limpinho e o que e melhor ninguem tira nada do lugar. Ninguem me interrompe e tudo fica onde eu coloquei. Pode parecer solitario, mas nao e. Me divirto da mesma maneira.Awesome!!!!!!!
Bjs

Cíntia Fonseca disse...

Vc está com toda razão nos seus comentários, a pior coisa é ter que ir num banheiro e ficar desviando da urina dos outros e aparelho suado em academia é péssimo...rs! Adoro seu Blog, e como criei um Blog novo você já está add nos meus favoritos!!
Um beijão!

Anônimo disse...

É a primeira vez que escrevo no seu blog (que leio diariamente), mas não poderia deixar de dizer que ri muito com este. Você disse tudo! Claudia

Anônimo disse...

hahahahaha..Lu, adorei seu desabafo. É assim mesmo. Também odeeeeio gente q pentelha querendo o meu aparelho. Ô gente chata. Mas esse cara aí parecia mesmo q tava é te paquerando..hahahaha. Agora vou te contar uma: meu namorado malha na melhor academia do Rio, cara de doer e cheia de celebridades e dondocas. Eu vou lá de vez em quando dar uma malhadinha no fds, ir na piscina e tal. Pois bem, já roubaram 3 sungas dele, dois tênis e uma bolsa cheia de roupas. Eu já vi uma dondoca raspando você sabe bem o quê dentro da sauna sentada pelada com todo mundo dentro. Já vi celebridades jogando toalha no chão, box do banheiro com absorvente usado dentro.. E por aí vai..Acho que esse tipo de gente ($$$$$) é a pior possível. Eu malho numa academia pequenininha, com um micro banheiro onde todos se conhecem e malham lá felizes e contentes heheheheh. As vezes o problema está mais em gente rica + mal educada (que tem aos montes por aí) do que na própria academia né? Beijos, Dani

Ana Carla disse...

Princesa
Tambem adoro a Young, e concordo com vc em tudo e acho estranho essa mulherada pelada nos vestiários!!!
Bjos Linda

R.S disse...

Lu,
Tem tanta gente sem noção no mundo. Sério minha paciência é zero pra essas pessoas. Acho que as pessoas precisam aprender a respeitar o espaço do outro, teríamos sem dúvida uma convivência bem mais tranquila.

Michele Ingrid disse...

Lu, dúvidazinha que me persegue.
Minha academia fica há uns 5 minutos da minha casa. Malho na hora do almoço, ou seja, super sol lá fora!
Gostaria de saber se preciso repassar o filtro solar depois de terminar de malhar (pq já passei antes, claro).
Se sim, precisa esperar aqueles 30 minutos pra ele secar???
Fico com a consciência pesada de sair suada direto pro sol...dá medo!
O que acha?
É o cúmulo da paranóia? rss
Bjo!

Anônimo disse...

Oi Drª Princesa,
Adoroooooo malhar,religiosamente de segunda a sabado.Minha academia é super gostosa, super equipada,limpa aparelhos sempre novos e com preço honesto.
Acordo todo santo dia as 6 da matina para começar meu treino com spinning.
Bjs
Ana Tavares

Ana B. Silva disse...

Lu, eu sempre detestei academia.

Então comecei a fazer ginastica numa academia que me conquistou: são somente 3 pessoas por hora e um professor, semi-personal que é um amor de pessoa.

É tudo de bom, limpinha, não tenho do que reclamar. Não posso falar que eu gosto de malhar agora, porque eu não gosto mesmo, mas tornou o momentomuito melhor!

Luciana Leal disse...

Que legal, eu achava que estava para ser considerada "A GAROTA ENXAQUECA", mas parece que irritações na academia são um fenômeno mundial...

Estou com muita inveja branca das leitoras que gostam de malhar e das que têm academmia em casa!!!
PODEROSAS!!!!!


Amanda: porque você não usa os dois em noites alternadas?

Michele: é bom reaplicar o protetor sim, pois nós suamos na academia...Como não vai dar pra esperar 30 min, porque vc não usa um boné Também????

Amanda disse...

Adorei!!!! Eu odeio revesar aparelho também, princialmente quando já limpei o aparelho com álcool e vem uma pessoa toda suada!!!

Erika disse...

Oi Lu!!!A maioria das cidades aqui nos EUA tem uma YMCA e essa academia e bem povao, mas muito bem organizada. Eu cheguei ir umas tres vezes (odeio malhar tambem!!!)mas toda vez q saimos de um aparelho temos papel e um liquido q fica perto das maquinas e assim nao pegamos maquinas suadas.E a questao de xixi na borda do vazo, pelo ao menos se pingar passa um papelzinho nao custa nada.Bjs Erika

Erika disse...

Correcao: "Vaso"

T. C. G. disse...

Isso tudo é MUITO irritante, mesmo. Odeio quando chego na academia e parece que passou um furacão lá dentro... Tudo pelo chão, desorganizado, pior que a sala de emergência do PA depois que chegam 5 acidentados ao mesmo tempo.

E ainda vou "aproveitar o veículo" para desabafar mais uma irritação:

Gente que se esquece que está na academia e começa a conversar durante o intervalo, com a ficha/toalha/garrafa/mão ocupando o aparelho e fica hoooras ali, sem fazer nada e sem se dispor a revezar. Ou conversa e larga o aparelho/oferece para revezar ou malha. Até porque existe um motivo para o intervalo de 30/60/120/300 segundos. :S

Na minha academia chegaram até a colocar uma reportagem, parecida com o seu post, no mural da academia. Nem assim o pessoal se tocou. Pode?

Flávia Batista disse...

Querida, acredite se quiser. Isso não é só na sua academia não. Em todas é assim. Agora peladona do banheiro, graça a Deus na minha não tem. Tem sim, aquele povo que tá se vestindo e vc abre a porta e leva um susto. MAs que fica andando pelada e ainda esbarra em vc não... graças a Deus... heheheehhehe

bjs

Alicia disse...

Sen-sa-cio-nal!!!
Vc disse tudo, concordo plenamente com você, principalmente na parte da galera ficar desfilando totalmente peladona no vestiário.

Fora quem faz xixi no chuveiro coletivo, né? Vc tomando seu banho bem feliz e de repente escorre aquela água amarela do box do lado. Fueda.

Laura disse...

A do suor eu acho a pior de todas!
Nessas horas que eu entendo pq essas academias só de mulheres fazem sucesso.
Também me irrita quem fica conversando no meio da aula. Esses dias fui fazer spinning e duas meninas não calavam a boca. E como a música é alta elas falavam mais alto ainda.
Outra coisa que acho podre são aqueles caras que vão de short curto. Tem um na minha academia que só vai assim. Além de feio acho inadequado.
E já ia esquecendo! Um dia eu tava pedalando e a mulher da minha frente tava com uma legging que abaixava na hora que ela sentava. Aí a calcinha subia. Detalhe: era fio dental. Ai, ai...

Beijos!

Dany Braga disse...

cheguie hoje por aqui..não conhecia ao blog. E já adorei! O texto de hoje é perfeito, concordo com tudo! E ainda por cima dei boas gargalhadas...beijão, Dany

Michele Ingrid disse...

Lu, brigada por responder.
Quanto a essa questão do filtro pós-treino...e se eu passasse um filtro físico? Não precisava esperar tanto tempo pra fazer efeito, né!
Eu uso um FPS 30 da loccitane...em 5 minutos ele já seca.
Vc acha que ele já proteje após esse tempo, por já estar seco?
Eu sei que a "nóia" é grande, mas é pq tomo roacutan...então, todo cuidado é pouco!!!
Bjim!

Carolina disse...

Por essas e outras que desisti da academia e entrei no ballet!
É outro mundo! =D

=***

Luciana Leal disse...

Falou e disse!
Ballet é tudo de bom!!!!

Paulinha disse...

Uma coisa irritante é pessoas que acham que pobre é porco e mal educado! Isso realmente é irritante

Sandra - Suíça disse...

Logo que comecei a morar em Zürich, pra preencher o meu tempo resolvi entrar em uma academia... o choque cultural foi grande!! Vi gente malhando de chinelo, coisa que no Brasil é proibido, roupa de lycra só eu e os homens usavam (rá!!), a mulherada toda ou usava calça folgada ou bermuda larga! No banheiro foi um show de horror!! Fiquei com vontade de comprar um pote de cera e explicar como se usa!! E por aqui também tem as peladonas no banheiro, tive que ver muiitos bumbuns suíços..rs.. O pior é que algumas meninas saiam suadas da aula e se vestiam SEM tomar banho, passavam só um paninho básico molhado no pescoço e na nuca e vamo que vamo... NOJO!
Nunca fui fã de academia, por essas outras não malho mais...rs..
Abraços!!

Pietra MA disse...

Academia = affão!

Infelizmente um mal necessário.

Erika disse...

Carambra, pensei que eu fosse chata e implicante com a raça humana, mas estou vendo que todo mundo que é educado se aborrece com essas coisas, eu detesto malhar, só faço porque não tem jeito, mas não suporto academia, a primeira coisa que olho num prédio para morar é se ele tem academia, para eu não ter que sair de casa para malhar, assim eu fico de olho, nunca vou nos horários de "pico" e quando termino vou me recompor em casa, mesmo assim, meu sonho mesmo é ter toda a aparelhagem só para mim na minha casa. Mas posso esperar pelo post do avião, ultimamente só tenho me aborrecido com aviões...

Fernanda Corradi disse...

hahahaha
que sarro!
Pior é que isso acontece messsmooo!! Foda!!

Aline Pozzan disse...

Lu, eu também adoro a Fernanda Young, mulher super descolada, engraçada, cabeção pra caramba, além de linda , quanto ao comportamento humano é lamentável em muitas pessoas. Eu O-DE-I-O academia, aversão total mesmo. Por isso que a um ano atras investi uma grana boa em uma excelente esteira que fica no meu quarto e malho nela, o investimento valeu a pena e alem disso malho vendo televisao de preferencia MTV hits que é pra entrar no clima. ODEIO SUOR alheio, tenho pavor, asco nojo mesmo só nao tenho do suor dos meus parentes proximos, marido, pai, mae, irmã, nao ligo não, vai entender, agora suor de homem estranho tenho pavor Em relaçao a essa mulherada que desfila pelada nos banheiros o nome disso é narcisismo, não basta somente mostrar o corpo malhado por baixo das roupas, vc tem que causar inveja na sua colega mostrando o corpo maravilhoso que vc tem nua, eu nem olho, corpo pelado só de bebezinho e de homem muito gostoso.. hahaha Beijos.

Anônimo disse...

Lú a coisa é geral mesmo. Moro no interior de SP e frequento uma academia famosa na cidade. Vejo que as pessoas são beeeeeeeeeem egoístas. Ninguém limpa o equipamento após o uso e olha que garrafinhas com alcool vivem espalhadas aos montes... Além disso, vc esta lá se acabando na esteira, o corpo fervilhando de calor e o indivíduo desliga o ar ou ventilador como se fosse o dono da academia. Mas o que me tira do sério mesmo é a pessoa querer extamente o equipamento que vc está usando e que provavelmente vc irá demorar para sair como por exemplo esteira, bike ou transport... e ainda fica te perguntando qto tempo vai demorar. Além disso, não sei se vc passa por esse problema, mas o estacionamneto as 18:00 fica lotado e pior é que tem gente q estaciona e pega 2 vagas. Pois é, infelizmente essa má educação esta por td parte !!!!

Drica disse...

Gente...tb observo as mesmas coisas...e para não ter que aturar por muito tempo a deselegância dos outros ao deixar poças de suor nos aparelhos,halteres espalhados pelo chão e outras coisas usadas por outra pessoa, faço tudo o que tenho de fazer o mais rápido possível e sem muito papo com os trogloditas...enfim, posso parecer um pouco antipática,mas imagina se a cada troca de aparelho vc ter que chamar os responsáveis pela zona para arrumarem o que largou para os outros?
Simplesmente acho que essa postura de largar os aparelhos sujos e largados pelo meio do caminho vai contra o respeito que vc deve ter em relação ao outro,uma vez que tudo que vc usa é um bem de uso comum...enfim,público!
agora...esse comportamento de algumas mulheres dentro dos banheiros de academia costuma acontecer...não é pq anatomicamente temos alguma semelhança que justifica a falta de pudor...francamente!!!
ir à academia deixa de ser um lugar para aliviar as tensões...

Sofia disse...

Ai, SUPER concordo com a do xixi!! QUal é, po**a?? Se td mundo sentar no vaso, nada de mal acontece! Aí vêm com o papo "ui, eu n sento em banheiro público". Aham, mas é porca o suficiente pra fazer em pé e urinar em td o chão e a tampa, pra próxima coitada ter q limpar tudo...

Graziela disse...

A-D-O-R-E-I!!

rsrsrsrs morri de rir do post, muito bom e verdadeiro, principalmente quando menciona sobre as pessoas suadas que querem revezar nos aparelhos, que ódiioo!!

Bjsssss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???