terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos Namorados Romântico


Eu sempre fico tensa no dia dos namorados, achando que o dia de todo mundo vai ser romântico, menos o meu. Esse ano, eu estava especialmente chateada porque meu marido deu plantão no dia e nós não havíamos planejado nada de especial.
Nem eu organizei nenhuma surpresa, acreditando que ele voltaria do trabalho cansado e sem ânimo de fazer nada.
Ainda bem que me enganei! Além de ganhar um presente lindo e receber essa mensagem-surpresa no espelho do meu banheiro, ele ainda chegou em casa duas horas antes, e nós conseguimos comer uma pizza deliciosa sem pegar filas e sem amolação.
Para mim, foi perfeito!
O recadinho no espelho é mais uma prova de que, se você quer mesmo ser romântico, não precisa ter rios de dinheiro. Só precisa ter criatividade, boa vontade e um tubo de pasta de dente na mão.

25 comentários:

Cássia disse...

que lindo. ng nunca fez nada pra mim assim.

Donna Branquela disse...

Ai que fofo!!!!!!Preciso de um homem assim na minha vida.

Sinhô e Sinhá disse...

Lindíssimo!!!

Luciana Leal disse...

Ele é um fofo mesmo, mas se serve de consolo, não foi sempre assim. Isso requer treino.
Treino no sentido de que eu também fiz muitas demonstrações de carinho e amor antes de ele começar a fazer o mesmo por mim...
Essas coisas são assim...é dando que se recebe. E falando no bom sentido, meninas, eu DEI MUITO!

Ana Paula disse...

Que lindo, super romântico!!! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Muito lindo! Parabéns! :)

Kaká

anne makeup disse...

AHAHAHAAHAHAHAH adorei tua explicação, lou.
até esqueci o que eu ia escrever aqui =D

bjos

Amanda Luna disse...

ai que fofo seu marido!!! amei o recadinho no espelho... meu marido é um amor de pessoa e o mais carinhoso do mundo, mas tenho que confessar que não é nada romantico... rss mas eu amo ele mesmo assim, rrss

beijão

sermulhereomaximo.blogspot.com

Anônimo disse...

Que meigo! Devemos mostrar as atitudes que nos agradam... mas nem todos "aprendem". :(
A aplicação do botox no pescoço, pescoço de Nefertiti, é mesmo eficaz? O platisma não se contrai com a movimentação, não é?
Bjs, Ângela

Anônimo disse...

Olá.
Sou Deyseane Lima, de Fortaleza.
Dona da comunidade "Eu Adoro me Cuidar" do orkut.
Estamos organizando o II Encontro nacional, para mulheres que gostam de maquiagem, moda, esmaltes, perfumes e demais cuidados com o corpo, rosto e cabelo.
Já tivemos o I Encontro, que foi em SP, contou com 50 mulheres de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba.
Este ano será no Rio de Janeiro, dia 23/10 (sábado). Estamos querendo fazer um evento maior, com grande divultação e maior participação.
Se tiver interesse em saber mais, entra na comunidade "Eu adoro me cuidar" e participa das discussões sobre o encontro. Seria ótimo ter a sua presença e seus comentários!!! :)

Bjos!
Deyse

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Nós estamos MUITO bem paradas, hein?
Adolfo deu show!

Anônimo disse...

Nossa que MARAVILHOSO!!!!
Fiquei tão feliz por vc =) parabéns!!!! de ♥

Bjs!!!

Luhana disse...

Que lindo, isso mostra q o romantismo entre os homens não morreu e nos dá(para nós, solteiras) esperança...hehehe.
Lu, você poderia responder a minha pergunta sobre manchas de vitamina C que fiz no post do ´seu primeiro vídeo, pleaseee!!!
Obrigada.
Beijos sortuda!!! (Agora tb sabemos o pq de vc ser princesa!!!)

Gabriela disse...

Amei isso! E concordo mais ainda que vc disse que homem precisa de "treino". Eu sempre disse algo parecido para minhas amigas, mas confesso que não era tão fina pois digo que "homem precisa de ADESTRAMENTO" hahaha.

Beijo!

Anônimo disse...

Luciana,

Vou falar para meu marido tomar umas aulas com o seu, pois ele não lembra de data nenhuma, e somos casados a pouquíssimo tempo... bjs,

Vanessa

Mi Satake disse...

Lu, que mulher não ser derrete. E relacionamento é como vc disse mesmo, uma troca, que deve ser rica e verdadeiramente recíproca.
PS. Amei a máscara de gelatina!

Bjão

Flavinha disse...

Sabe que aconteceu o mesmo comigo ! Jantamos na casa do meu namorado ( não querendo pegar filas em restaurantes e estava muito frio aqui em São Paulo) mas ele arrumou tudo de uma forma tão linda .... dançamos na sala dele a música Crazy ( Julio Iglesias)que ele fez questão de baixar da net e colocou como música ambiente e arrematou tudo com um anel de brilhantes !!!! Lindo, lindo , lindo !!!!!!!!

vitor disse...

awwwwwwwn gente, que coisa mailinda. onde consegue um marido assim, amiga? brincadeira, hehe. lindo isso que ele fez pra você =*

Rô disse...

Eu amooo essas demonstrações de carinho, não tenho do q me queixar, eu e meu namorido fazemos isso constantemente, só q com batom... hehehehe
Mas é como a Dra. falou, é dando q se recebe!!! =D
bjos

Unknown disse...

aaaah que coisa mais fofa
eu afzia isso sempre com meu marido

Unknown disse...

Lindooo! Afinal, Jesus tmb disse um dia: "É dando que se recebe... É perdoando que se é perdoado..."
Beijinhos!

Luciana Leal disse...

Angela: é eficaz sim...ele não fica completamente paralisado, mas melhora muito!

Luhana: eu achava que já tinha respondido, mas vou responder novamente. A Vitamina auxilia no clareamento, mas ela sozinha dificilmente consegue apagar as manchas...

Dan disse...

Que coisa mais linda!!!
Adorei!

Thayla Christini disse...

Gente, que lindo isso! Me apaixonei pelo seu blog. Já tô seguindo, claro! Parabéns! Beijos.

Thay

Daniela disse...

Lu nossa que romântico! Aki...queria falar uma coisa...como eu sou viciada em perfumes, não pude deixar de observar sua prateleira...tire seus perfumes de lá! O aroma se modifica (oxida) pela luz e pelo oxigênio! Quando vc perceber o aroma já vai estar diferente! bjossss Dani

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???