terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo e-mail (e layout) do blog


Um absurdo o blog já ter até vídeos e não ter um e-mail, concordam??? Me dá um trabalhão escrever para todos do meu e-mail pessoal, além de "obrigar" que o e-mail de vocês fique exposto nos comentários. Pode isso? Não, não pode. Então vamos ver se esse e-mail da ig funciona.
obs. Hoje vamos mentalizar positivo, porque alem do nascimento no novo "Minha pele", também nascerá o bebê Davi da Francis! A escolha dessa data para melhorar meu blog não foi uma coincidência.

16 comentários:

Rose disse...

Bom diaaa, Dra!!!
Gostei do novo visual do blog... Vez em qdo é bom mudar, né??? =D
Bjux

Luciana disse...

Adorei o layaut novo!!!!
Bjs, Lu

Jossane disse...

Oi Lú!
Blog lindinho hoje hein :)

Anônimo disse...

dra Lu, estou no post errado mas preciso muito da sua ajuda. Você falou q ama Las vegas e tal e eu vou pra lá. Gostaria que me informasse qual hotel vocÊ gostou e qual ficou. Eu pensei no Bellagio, é bom? Me ajude, não sei qual escolher. Beijos, Dani

Luciana Leal disse...

Oi, Gente!
Decidi mudar o visual todo do blog hoje!!!!

Espero que tenham gostado!
Não ficou muito poluído e está super feminino!

AMIGA DE LAS VEGAS: eu fiquei no excalibur, que é super baratinho. Se você ficar no Bellagio não vai se arrepender! É magnífico, nem tenho palavras pra descrever! Aguarde outros posts sobre Las Vegas!

Anônimo disse...

Oi Lu, super obrigada!!!!! Eu vou fazer a viagem San Francico - Los Angeles também. Você fez? Queria tanto um roteiro bom...beijos, Dani

Luhana disse...

Oi Princesa Lu.
O novo visual do blog tá lindo, amei!!!
Muito bom o post da dermatite chatópica, minha mãe tem desde criança e nesse momento está com dermatite nos olhos, sempre usou os produtos da La-Roche, mas hj mesmo comprei os da Avène que vc indicou para ela usar tb. Então obrigada pelas dicas sempre!!!
Estou no pensamento positivo para q tudo dê certo na vinda ao mundo do bebê Davi!!!
Beijão

Luh.

Maria Ester Reis disse...

Ficpo lindo o blog Lu!
Adorei a cor!
Beijão

Cynthia disse...

Que bom, Dra. Lu! Coloquei um comentário enoooorme no post de 6a feira, com o meu e-mail no final, justamente pq não achei o e-mail (a propósito, se puder, me responda). O layout ficou lindo! Parabéns!

Vanessa disse...

Ficou lindo o novo layout !!!

Nanda disse...

Vai ser Davi???? MENTIRA????

Do lado de cá farei uma mentalização forte pra esse reizinho aí nascer forte e com mta saúde!

Mais um rei no pedaço! Amoooo!

Unknown disse...

Florzinha,

NÃO ACREDITOOOO - ontem falei para uma amiga que estou com vontade de ir para Vegas ainda esse ano - quando vi(hoje) você tinha postado sobre guias da cidade!
AHHH menina, quanta coincidência!
Agora me animei.Obrigada!!

Obs:ADOREIII o LAYOUT NOVO - é ótimo mudar de vez em quando, lava a alma..kkk

Bjkas***

Crissie

Anônimo disse...

Oieee!! Gosto muito do seu blog e sempre passo por aqui para ver as novidades. Algumas vezes gosto outras não, mas na maioria sim! But...sem querer ser chata já sendo, do contra já sendo, preferia o outro layout, o que não significa que não vou mais admirar seu blog, É LÓGICO! Mas democracia existe...hahaha bjs e até mais ver!!

Ana Carla disse...

Princesa
O layout ficou gostoso de olhar e o que vc disse sem ser poluído e feminino. O email vai bombar hein!!!
Bjos

Helô G.K. disse...

Bom Dia!!! Dra. Luciana, amei o blog. Parabéns!! Não perco mais nada daqui!! Obrigada por tantas informações úteis!! Aproveitando que agora há um e-mail, já mandei um pedido de ajuda..rs! Espero que possa me ajudar!!
Grande beijo, e obrigada!!

Um pouco de cada disse...

Na sua opinião, qual é o melhor lugar para se hospedar em Londres?
Tks e bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???