segunda-feira, 12 de julho de 2010

Encontrinho do 2 Beauty

Essa semana eu recebi um convite irrecusável: encontrar a Marina-Diva, dona do blog 2 Beauty, e várias de suas leitoras, para tomar um café da manhã na Confeitaria Colombo do forte de Copacabana. O "café" terminou na Chaika, por motivos de força maior (fila de quase duas horas), mas nem isso tirou a alegria da ocasião, que faço questão de compartilhar com vocês nesse mini-vídeo.

Para quem é fã da Marina como eu, afirmo que ela é realmente tão simpática quanto aparenta. Um luxo!

11 comentários:

Ana Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carla disse...

Princesa
Marina parece ser uma fofa. Todos falam super bem dela.
Um monte de mulher junta fofocando é tão bom né? Encontrinho 10!!!
Bjoka

Ps. Amei a música...

Anônimo disse...

Tbm amei a música! Qual é? Beijinhos ;*

Amanda Luna disse...

Oii deve ter sido super divertido!! seu video ficou muito bom!!!
beijão
sermulhereeomaximo.blogspot.com

Luciana Leal disse...

A música de chama "Dream a Little dream of me", é do antigo grupo THE MAMAS AND THE PAPAS

Adoro as músicas deles!

Simara Pink disse...

Amo seu blog sempre te visito faz tempo que te sigo visita o me e se gostar me segue tambem beijão simara.

Rosangela disse...

Luciana, adorei te conhecer e amei o vídeo!essa música é um charme a parte.

Beijos

Anônimo disse...

to com inveja branca das cariocas que moram perto! aqui em sao paulo nao rola esse negocio de encontrinho pra café da manha, da tarde, chazinho....
mas eu me divirto só de olhar voces!
bjoooooooooooo

Sarah D. disse...

Luciana, foi um prazer imenso te conhecer. Foi ótimo, vc é suuuper simpática e linda. Foi super divertido mesmo. Nossa!!!


Beijinhos


fabíola, tem encontrinho em SP sempre. Entra no forum do 2beauty que tem tópico só das meninas de SP. Sábado acabou te ter um.

AlineC disse...

Lu, o vídeo ficou o máximo e o encontrinho foi melhor ainda! :)
Pena que não deu pra vc ficar até o final...
Beijinhos e até o próximo!

Luciana Leal disse...

ADOREI o encontrinho!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???