quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maquiagem para o corpo:


Essa maquiagem também pode ser comprada no site da It Cosmetics. Meu marido jura que Taylor Lautner (vulgo Jacob Black) deve ter usado isso para definir os músculos do abdomen...
Eu não sei... precisaria passar as mãos para ver se foram melhorados com maquiagem ou não...
Enfim... tem opções para as mulheres também... valorizar o decote, por exemplo... esconder marquinhas de varizes...
Coloquei um vídeo (em inglês) da querida Pursebuzz explicando como ela faz para incrementar sua barriguinha. É mais pra dar uma idéia geral, porque sinceramente não vi graaaandes mudanças.
Tive novos problemas no computador e por alguma razão, não estou conseguindo responder aos comentários. Vou pedir ajuda já!

12 comentários:

Driks Barreto disse...

Olha acho q seu marido tem razão esses produtos fazer milagre!!!!rs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Marcela disse...

Olá doutora!
Gostaria de saber se a ingestão de beta caroteno em capsulas,ou de vitamina C auxilia no desaparecimento de manchinhas de acne?


Em relação ao post...teriamos realmente q passar a mão no abdomen do Jacob pra confirmar se tem ou n maquiagem ali hauhauahuah, eu adoraria fazer o teste!

Bjãooo

Marcela disse...

Ahh outra dúvida tbm...Quando vejo q tem alguma acne nascendo passo logo azelan ou vitacid nelas, mas ao sumiram sempre fica uma mancha vermelha no lugar,q demoram um tempão pra sairem se eu continuar passando esses medicamentos. Mas ao passar hipoglos nelas sinto q clareiam 90%, pq isso ocorre? devo parar de usar esses medicamentos quando tiver uma mancha recente?se puder me tire essas duvidas!

Luciana Fernandes disse...

Seu marido é capaz de ter razão! Já vi uma reportagem no programa Truques de Hollywood e vi eles desenhando um abdomen impecável nos figurinistas.
Apesar que nessa eu tô contigo, teria que colocar as mãos naquele abdomén p/ ver se é verdadeiro ou falso! Rs

Graziela disse...

Então, a maquiagem deve dar um contorno melhor as curvas, massss, não existe milagre, a pessoa tem que ter o corpo bom, magrinho e tal!! Acredito que esse tipo de técnica tem um resultado muito melhor em fotos.

Bjssss

Unknown disse...

huahua maquiagem para o corpo que novi .

Flor beijinhos e convido você a me visitar.

Pedro disse...

Não é sobre o tópico, mas falando sobre presentes (no outro tópico), olha o que descobri, me lembrei de ti: forma de gelo específica para princesas:

http://www.thinkgeek.com/geek-kids/3-7-years/e15b/

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Luciana!
Adorei a dica, podemos realçar ou disfarçar algumas partes do corpo.
Beijos,

Rô disse...

Era só o q me faltava, viver de ilusão... Já não chega as mulheres frutas, agora mais eu virar a mulher cebola, que quanto mais o homem descasca, mais ele chora, só q de tristeza de ver q é tudo fake... rsrsrsrrs
bjux, ai ai...

Luciana Leal disse...

Bom, vamos esperar o homem aparecer aqui no Rio para conferir pessoalmente...

Marcela:não ajuda, amiga...Também desconheço os poderes clareadores do Hipoglós. Ele só ajuda a cicatrizar a pele.

PEDRO: Adorei a lembrança!!!Poxa, você anda meio sumido do blog!!!!

Anônimo disse...

Acredito que a formula para ter um corpo todinho saudavel é a seguinte:

boa dermato + alimentacao equilibrada + esporte regular + sono de qualidade = pele bonita

Isso claro se a pessoa nao sofrer de qualquer outro problema grave (disturbio, disfuncao hormonal).

Muitas vezes o que precisamos é ter disciplina com o tratamento indicado para o SEU caso. E com pele as vezes demora meses para notar resultado satisfatorio.

O problema é que na area dermatologica a gente tende a relaxar, empurrar com a barriga tudo aquilo que "incomoda". A gente camufla e vai levando.

Laura disse...

Olha a intriga da oposição. O Taylor Lautner malhou tanto por esse filme!! Mas os musculos do Robert Pattinson são "de maquiagem". olha:http://www.fofocandoblog.pop.com.br/post/3398/barriga-tanquinho-de-robert-pattinson-e-falsa

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???