domingo, 25 de julho de 2010

Sugestão de presente para meninas de 12 anos... (que as de 30 também vão adorar!)

O aniversário da Giulia está chegando. E pensar que eu bordei o enxoval dela! Estou me sentindo velhíssima! Aos 12 anos, a Giulia já é uma mocinha e não quer mais saber de bonecas e brinquedos.
Ela está numa fase de esmaltes. Juro, ela virou a "Louca dos Esmaltes" (não sei a quem puxou...). Combinei que ela escolheria 4 esmaltes da lista que a Lize, dona do Supernails, me mandou.
Só para lembrar, a Lize envia esmaltes OPI (e de outras marcas também) para todo o Brasil.
Segue o e-mail que a figura me mandou:
"Dinda,
Desculpa por nao ter mandado os esmaltes antes, mas de tarde eu comecei a ver e esqueci de terminar, e de noite eu fui ver um filme...
Se eu quisesse comprar mais esmaltes, com o MEU dinheiro, como eu faria ? Porque eu ameiii muitos esmaltes...
A Lize estará vendendo esses esmaltes na loja dela ? Vou te mandar a lista dos tres que eu mais gostei, e se tiver como voce comprar os outros que eu quero e depois eu te dou o dinheiro por favor dinda, me avisa.
Eu ameeeeei os esmaltes, um mais perfeito que o outro.
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos !
- O.P.I - pearl- O.P.I
- red my fortune- O.P.I
- who the shrek are you ?
Se tiver como fazer aquilo que eu te pedi, me manda um e-mail avisando, e se nao tiver como, mas tiver como voce me dar o telefone da Lize, ou comprar pela loja também me avisa. Beijão !"
Gente, fiquei toda boba com esse e-mail da Giulia. Acreditam que ela tem um aplicativo no tal de iPAD com todas as cores da OPI??? Eu nem sabia que o tal de iPAD existia (abafa...).



Acabei comprando mais esmaltes do que "o combinado" porque convenci minha mãe a entrar na conta do presente, que agora será "conjunto".
Mas foi bom, porque ficou mais bem nutrido.
Comprei uma caixa linda na papelaria Jou Jou do Barrashopping e duas folhas de papel celofane.
Depois embrulhei tudo e o resultado, você vê a seguir.



Obs 1. Giulia é a Louca dos Esmaltes e eu me tornei a Anta dos Esmaltes, pois me esqueci de anotar os nomes de cada vidrinho para poder dividir com vocês.
Mas se alguem quiser saber o nome de alguma dessas cores, é só telefonar para a Lize, porque ela tem tudo anotado.
Obs 2. A Lize me disse que está vendendo um esmalte que muda de cor... Já viram isso na vida? A pessoa toma banho e pimba! A cor muda. Não comprei para a giulia porque ela já tem. Dois.

18 comentários:

Li disse...

Coisa mais fofa o e-mail da sua afilhada, hahaha! Irresistível o jeito que ela pediu como comprar os esmaltes!
O presente ficou todo perfeito, a embalagem e o conteúdo!
Beijos, doutora princesa, boa semana ;)

Fazendo arte disse...

É mesmo uma mocinha!! Eu adoraria receber esta caixinha de esmaltes. Até a embalagem ficou liiinnda!!!! Beijão, Lu

Flávia Batista disse...

Que presentaço!!! Eu queria muito!!! hehehhehehe


bjss

R.S disse...

Ideia maravilhosa. AMEI

Luhana disse...

Dra. Lu, você é surpreendente, divertida e uma Princesa completa neh?!? Já foi bailarina, ralou na medicina e ainda sabe bordar??? Assim você acaba com seres mortais como eu que desistiu da faculdade de farmácia no fim do primeriro ano, estava mais pra "pata choca" que Lago do Cisne no Ballet e não sabe pregar um botão sequer...hehehe... Só ganho de você por já ter um iPad, o que não significa nada!!! Sua afilhada já é uma mini princesa, deve ter amado o presente.

Beijusss

Anônimo disse...

Ai q fofa, tô aqui toda emocionada, pq tenho duas afilhadas (uma de 3 e outra de 2 anos) e até elas me enrolam direitinho qdo pedem seus presentinhos... Imagino qdo elas tiverem 12 anos... vou ficar doida! Não tem como negar nada, né... Beijo, Carol G.

A Dona do Espelho! disse...

Presentãooooo! Realmente, sonho de meninas e mulheres hehe!

Beijão e boa semana!

Sarah Vianna
http://seuespelhomagico.blogspot.com/

patricia disse...

Vc eh mtoooo engracada! rs
Adooooooooooro seu blog e sua maneira intima e simples de escrever!
Fui ao RJ e nem tive tempo de marcar uma consulta! Poxaaaa!
Um grande beijo!

Rô disse...

Ficou muito fofo o presente, com certeza ela vai amaaaarr!!!
Dra., eu estou super interessada em fazer um peeling a laser no rosto, pois tenho melasmas (não mt escuros), poros bem visíveis e umas ruguinhas de expressão... Minha prima fez recentemente (ela tem marcas de acne)e estou esperando o resultado final, por enquanto está beeem inchado e feio, deu até medinho de fazer...
Vc poderia nos presentear com um post sobre o assunto, bem como, se possível, fotos de antes e depois??? Desde já agadeço qualquer informação... Eu sei q existe milhares na internet (já li várias informações), mas eu confio mais nas suas informações. ;)
Bjos e uma semana abençoada a todos!!

Graziela disse...

Tenho certeza que ela AMOU o presente, pois além de ter ganho os tão esperado esmaltes, ainda poderá utlizar a caixinha do presente (LINDA e FOFA) para guardar outras coisinhas ...

Bjssss

Unknown disse...

Oi Dr Luciana!

Acompanho seu blog há um tempão e adoroooo suas dicas, desabafos e suas aulinhas sobre saúde! Gostaria muito de saber mais sobre alergia à esmaltes, pois acabei de me descobrir alérgica e estou muito chateada em ter que parar de usar a minha coleção de esmaltes!

Beijos

Ariane
Florianópolis - SC.

Eliane disse...

Doutora acho que essa fase é comum a todas as adolescentes !!!! Aqui em casa tambem tenho uma dese modelo, pinta as unhas cada dia de uma cor diferente e tem só 12 anos estou até montando um kit manicure pra dar de presente pra ela. A pergunta agora sera que não vai dar alergia assim nova? beijos e parabens seus posts estão muito bons.

Nicole disse...

Oi Luciana, gostaria de saber onde é seu consultório?? Manda para o meu e-mail por favor??? nicolewienen@yahoo.com.br
Já fui aluna do seu marido há 2 anos atrás, e desde então sou uma seguidora real do seu blog!
Quando crescer quero ser igual a você!!!rsrssr!Dermatologista!!
Bjs Nicole Wienen

Naiara Romero disse...

Lu, em comunidade de beleza que participo o pessoal tem ficado muito curioso sobre isso http://www.bolsademulher.com/beleza/novidades_pra_pele-89923.html?utm_source=twitter_manual

Quando puder, faça algum comentário sobre pra gente.

Bjs
=*

Sabrina Sonegheti disse...

Lindo e-mail, lindo post, lindo gesto. Ela vai adorar o presente!

Fiz uma compra com a Lize semana passada e estou aguardando chegar... anciosa.

Bjos!

Coração da Nena disse...

Bem, eu tenho 46 e tbm adoraria ganhar esmaltes, ainda mais numa embalagem fofinha dessas, hehehe...
O presente que meu pai me deu, qdo eu só tinha 11 anos, foi uma cx de esmaltes coloramas, que ficou em minha mente para sempre como o presente inesquecível.
Beijos carinhosos.

Bru disse...

Ola Luciana, parabens pelo blog. Conheci hoje e acho que ja estou a mais de 1 hora lendo as postagens antigas. Voce saberia me informar se esses esmaltes sao anti alergicos ? Obrigada

Anônimo disse...

Não Seja por isso,minha filha tem 12 anos e ainda é apaixonada por bonecas,por minha sorte !!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???