sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu preferia estar dançando...



















7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a dança, viu, Lu. Adoro a dança Jazz, e se eu tivesse tempo eu dançaria Ballet e o Jazz.

Beijooo

Silvana Fabbri disse...

Nossa ... que demais isso, amei, assisti tudoooooooooo.
Beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Luiza Miranda disse...

Que beleza!!!!!!!
Amo dançar tb.
A dança do Richard Gere com a Jeniffer Lopes é muito sensual e dramática.
A espanhola arrasou no movimento do vestido.
Bjs,
Luiza

Camila Monteiro disse...

Olha, sem duvidas um dos melhores posts que ja vi por esses blogs foi esse!!!
To com a alma mais leve agora!!! Amei demais ver essa selecao fantastica de dancas!!!
Parabens!
www.vidacomplicadademais.blogspot.com

SaraH disse...

Princesa Lú...

Adoro dançar, "quem dança é mais feliz"...rsrsrs.
Mas. na falta de tempo pra me dedicar a uma aula, toda noite ligo o som e faço uns passinhos, revigora!

Beijos,

SaraH

Lu disse...

Nossa... eu chorei assistindo ao video de ballet... ahauhaua
Lindo! Essa perfeição toda me emociona muito!
Beijos Querida♥

Anônimo disse...

Fantástico!! Esse post foi maravilhoso! Você tem muito bom gosto! Vídeos incríveis!!!!!!!!!!!!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???