quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Baratinhos que dão conta do recado (parte 2):


1 -> Batom Avon de longa duração: vou ser sincera com vocês. Eu não gosto muito dos outros batons da Avon, mas esse especificamente não deixa nada a desejar para as marcas importadas. Ele dura muito na boca e tem cores lindas (se bem que eles podiam aumentar a gama de cores). E custa, se não me engano, R$10,50. Ontem mesmo eu comprei um e não me arrependi.

2 -> Spray fixador de maquiagem da Serinet: eu não sei se é psicológico, mas tenho a impressão de que a maquiagem dura mais tempo quando coloco esse spray. Aviso às asmáticas: não respirem esse spray na hora da aplicação. Falo por experiência própria...

3 -> Sabonete Phebo: o clássico, amarelinho, funciona muito bem para o meu marido. O homem fica tão cheiroso, mas tão cheiroso quando toma banho com ele, que toda hora que cruzo com o Adolfo em casa, aproveito para dar uma fungada no cangote dele. E não fica com um cheirinho feminino. Adoro!!!! Em mim, eu não percebo tanto o cheiro, mas uso, porque nunca se sabe.

17 comentários:

Cássia disse...

Esse Phebo é maravilhoso. Adoro!!!

R.S disse...

Adoro suas dicas. Vou procurar esse sabonete. Não sei pq mas meu marido sempre que toma banho fica com um cheiro bem forte dos sabonetes. É delícia mesmo. Beijos

Íris disse...

Eu nem gosto desse batom ... tenho "só" 3 cores dele hehehehe

Anônimo disse...

Esse spray é da marca serinet e não aspa.

Luciana Leal disse...

Pior que é mesmo, anônimo! Porque eu estava com o Aspa na cabeça?
Valeu!!!

Unknown disse...

Minha avo adorava usar PHEBO..... sempre compro pq me traz otimas lembrancas....
bjim

JAFA disse...

Não conheço a marca número 2, mas tanto a Avon quanto a Phebo não testam seus produtos em animais. Aplausos pela escolha!

Fezinha Alves disse...

Eu uso esse fixador de maquiagem, ele funciona msm!!!!
Sou super baladeira e várias vezes as caixas ou seguranças da balada elogiaram minha maquiagem qdo estava saindo da balada já com dia claro. Ou seja, o fixador manteve meu make super intacto, msm dançando a noite toda!!!!!

Unknown disse...

Eu usei esse sabonete durante anos e depois passei para a granado! Vou comprar alguns para matar a saudade agora que você me lembrou deles! ;-)

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Anônimo disse...

Dra Princesa,gostaria de dar uma sugestao. Vc poderia fazer um video ensinando a maneira correta de passar o creme no rosto os movimentos necessarios e ensinar como passar em volta dos olhos. Por favor! Faça para gente. As vezes nao sabemos como passar e que movimento fazer,princilpalmente agora que voce ta fera nos videos.Bjos.Cris

Priscila Laterza disse...

Oi, Luciana. Descobri o blog há alguns meses e desde então acompanho todos os dias (mas nunca tinha comentado...). Acho vc super talentosa e com certeza seria sua cliente se morasse no Rio (sou de MG). Uso o Anthelios Gel-Creme Velouté por indicação sua e minha dermatologista aprovou. Admiro muito seu jeito sincero e descontraído, e te desejo muiiito sucesso sempre.
Um grande beijo

PS: esse batom de longa duração da Avon é tudo de bom mesmo. Tenho o Rosa Trendy (rosa mara!)

Léa Daltio disse...

"Em mim, eu não percebo tanto o cheiro, mas uso, porque nunca se sabe."
Adoro seu senso de humor.
boas dicas
bj

Pietra MA disse...

Sou fã desse batom da avon!!!! Tenho o vermelho (luxo, poder e sedução!) e o rosa trendy. A duração é ótima!!!
O phebo eu usava qdo criança. Ele não resseca a pele? Eu uso dove (apesar de não gostar do cheiro).
Tb tenho esse spray, mas só uso qdo vou me maquiar p/ festa. Realmente ele fixa bastante, não é psicológico não.
Muito melhor que magix (primer) ou o primer da contém 1g. Muuuuuuuito melhor!
bjoooo lindona!

Ah, e faz o vídeo que a menina aí de cima falou sobre passar o hidratante no rosto e nos olhos! Seria muito interessante!

bjooooooo!

* Desculpa o post mega grande, mas queria dizer que o tratamento c/ a dermato está surtindo efeito.
Estamos na fase de tentar evitar as crises com a elidel. Eita pomadinha cara do caramba!

Hellen disse...

Adoro todos!!!!

Ariel disse...

Hahahaha. Não conheço o batom, maaaas o spray também faz um baita efeito psicológico em mim! Td bem que eu uso quase meio frasco a cada noitada maaaaas, hehehe... qnt ao sabonete, eu era super preconceituosa com ele - n me perguntem pq! - até o dia que meu maridíssimo chegou com dois em casa e eu disse que ele usasse que eu ia usar o meu msmo... resultado: ele eh realmente muito bom em homem! Ele fica com um cheirinho óooootimo e até o banheiro se perfuma! Mais uma vez apoiadíssima nas dicas! ;)

Anônimo disse...

Oi flor...
Amei o post... Tenho esse spray fixador de makes e também A-D-O-R-O
... beijos....
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Oiii, adorei essas dicas..

Faz uma visitinha lah no blog CoisasDeMulher, tah rolando alguns sorteios.

www.helanabarbosa.blogspot.com

bjus
bjus

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???