domingo, 1 de agosto de 2010

Piada do dia: "Vaidade mata"


Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.
Lá chegando , teve a chamada 'quase morte' , que é uma situação pré-coma , e neste estado , encontrou-se a morte:

- Que é isso? - perguntou - Eu morri?

- Não , pelos meus cálculos , você morrerá daqui a 43 anos , 8 meses , 9 dias e 16 horas.

Ao voltar a si , refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida , resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipospiração , uma plástica de restauração dos seios , plástica no rosto , correção no nariz , na barriga , tirou todos os excessos , as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.

Após alguns dias de sua alta médica , ao atravessar a rua , veio um veículo em alta velocidade e a atropelou , matando-a na hora.

Ao encontrar-se de novo com a morte, ela perguntou irritada:

- Puxa, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!???

E a morte aproximou-se bem dela e , olhando-a diretamente nos olhos , respondeu:

- CRIATURA , NÃO TE RECONHECI !!!!!!!

17 comentários:

Unknown disse...

muito bom!!!

Maria Clara disse...

kkkkkkkkkkkk, adorei!!!

Graciela disse...

Muito boa! As vezes o exagero é demais.

Unknown disse...

ha ha ha... muito legal!
putz, minha sogra vai fazer cirurgia amanhã, de plástica, mais uma vez. =P

Ri Coelho disse...

Olá doutora!
Espero que esteja tudo bem, e que ja esteja menos tristinha por causa daquele seu "precalço" familiar.
Por falar em vaidade, lembra-se de há algum tempo atrás termos falado nos cílios? Fiz tintura nos meus e AMEI!
Como precaução fiz antes um teste reactivo, e como correu bem, não tive efeitos secundários,lancei-me nessa "aventura".
Como tenho os cílios já curvados, optei por fazer somente a tintura, em vez de fazer tintura+permanente.
O resultado ficou tão bom que a minha mãe, que me tinha ido só acompanhar, decidiu fazer também para ela!
Dá um up à nossa auto estima, acordar com os olhos bonitos como se tivesse maquiado(na minha opinião,em mim faz muita diferença quando estou com ou sem rímmel, sem rimmel fico com um ar mais "apagado").
Agora só uso rimmel quando pretendo um look mais expressivo/dramático.
Já alguma vez experimentou? Aconselho-a vivamente!

Nutri Bobagens disse...

Muito bom, vou encaminhar para algumas amigas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoreiiiii... rs*

Florzinha....
Tem Selinho e Tag la no blog.

Vou amar se vc participar!!!
BjinsSSSS
http://aislinalana.blogspot.com/

Luhana disse...

KKKK, muito boa!!!

MICHELLI disse...

Hahahahahaha...
Mas é verdade, vaidade também precisa de cautela e muito bom senso.
Até fiquei imaginando uma conhecida que poderia ser a personagem desta historinha!
KKKKKKKKKK....

Anônimo disse...

Ah, Dra Lu... Fale sobre hiperidrose um dia, please! ;-) Bj.

Anônimo disse...

oi lu parabens pelo blog, maravilhoso!!!
gostaria de saber se vc prefre o monaderma c10 ou o flavo c?
bjs marina

Tatiana M Mitchell disse...

KKKKK, adorei!!!
Já até repassei a piada!
Bjos!

Rose Mara disse...

rsrsrsrsr!!!!! adorei!!! muito bom!

Anônimo disse...

adorei !!!!!!!!!
vou contar pra todomundo essa!
eu queria até fazer uma plástica, mas acho que vou ficar só no nutryorac mesmo.

Anônimo disse...

Nossa imaginei a bem OVER quase uma bichaaa...dizendo CRIATUUUUUUUURRRRRRRAAAAAAAAAA....MONAAAAAAAAAAAAAAAA......NAO TE RECONHECI...RSRS

Luiza Miranda disse...

Ah, Lu, que graça! Adorei!
Acho que as mulheres, principalmente, são tão ligadas à plástica, lipo e outros, que se esquecem da alimentação, postura e de se vestirem adequadamente.
Detalhes que fazem grande diferença.
Um grande abraço,
Luiza

renata costa disse...

muitooo boa a piada morri de rir

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???