sexta-feira, 30 de julho de 2010

Problema Resolvido - acho!


Acho que resolvi SOZINHA o problema!!!

Não precisei da ajuda de ninguem, nem de marido e muito menos do técnico de informática.

Estou me sentindo tão independente e tecnológica. Vocês me conhecem quando fico assim. Não posso conseguir instalar ou descobrir nada relacionado a computador, que fico com essa sensação boba de vitoriosa.

Sim, porque para mim, essas situações são mesmo uma batalha!

Respondi a vários comentários e e-mails!

Obs. Giulia viu o post do presente e está SE SENTINDO. Falou assim para a mãe dela: "Mãe, eu sou muito famosa no blog da Dinda Lu. Todas as leitoras dela me conhecem!".
É verdade! No meu aniversário do ano passado, várias pessoas reconheceram a Giulia. Nessa foto, ela era bem mais novinha. Que saudades dessa fase.

4 comentários:

Kelly disse...

Dra!!!

Fui eu quem comentei sobre como é chato qdo rola um problema na sua máquina...ehehe...Que bom que está resolvido.
Nós mulheres precisamos fazer milagre para dar conta da casa, trabalho, da nossa auto estima,da beleza do rosto, corpo e alma, e ainda resolver problemas tecnólogicos...ehehe!
Obrigada por esse blog e pela sua dedicação em prestar esse serviço publico de medicina as suas leitoras!

um grande beijo.

Kelly.

Mayara.Oliver disse...

Parabéns Dra princesa !
Adoro seus posts e já me sinto meio íntima pq já faz um tempinho que não perco nenhuma atualização. Rs.
Um beijo.

Stéfani Zimmermann disse...

Adoreei seu blog,visita?
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
bjos

Sávio disse...

Oi, tudo bem?

Passando pra avisar que tá tendo sorteio lá no blog de um kit com gel pós-barba e perfume, ótima oportunidade pra presentar o paizão nesse dia dos pais que tá chegando né?

Conto com você!

bjs
www.vaidososim.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???