terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vou testar: Normaderm Noite


Ontem eu ganhei o Normaderm Noite da Vichy. Já de antemão, posso afirmar que a cosmética é maravilhosa (como acontece com a maioria dos produtos da Vichy).

O creme é fininho, o cheiro é agradável e ele some na pele.

Mas o que eu quero saber é se ele realmente diminui a produção de sebo, conforme promete. A embalagem diz que é necessário usar o creme durante um mês, e que conseguimos ver os resultados logo nos primeiros dias.

Como meu Botox da testa já está "vencido" e minha oleosidade natural voltou ao normal, esta é a época ideal para testar o produto.

Depois eu conto o que achei.

38 comentários:

Lidiane Rezende disse...

Lú, li em algum lugas, não sei se foi aqui, que não pode usar o Normaderm junto com a loção Beatriz. É isso mesmo?

Besitos

Jane Karen disse...

Que bacana!
Faz um tempo que estou curiosa com os resultados desse produto.
Vou ficar aguardando os resultados.

Beijos.

Luciana Leal disse...

Lidiane: ao mesmo tempo, eu não recomendo.

Jane: será que teremos uma surpresa boa???Tomara que sim!

Caroline® disse...

Oba! Tenho uma amostrinha dele, e ainda não usei, porque estou fazendo um intensivo com Clyndoxil e um manipulado com ácidos e hidroquinona alternados. Quando o tratamento acabar, vou testá-lo.

Sol disse...

Oi Lu, minha pele do rosto é extremamente oleosa e sensível. Estou usando há 1 semana o Effaclar M da La Roche (ele é sebo regulador e matificante), ESTOU AMANDO. Minha dermato me deu amostras de vários produtos da Vichy (minha pele acostuma com os produtos e eles perdem o efeito). Vou usar quando acabar o Effaclar.
AMO SEU BLOG

Camila Monteiro disse...

Ólá... queria aproveitar que estamos semprefalando de pele e pedir uma dica, caso alguem saiba.
Os poros da pele do meu rosto sao muito abertos. Queria saber se existe alguma dica para dimiui-los porque nao tenho grana pra tratamentos ou coisas do tipo. Teria que ser algo caseirao mesmo! Existe?

Dr. André Eyler disse...

Aguardando também o resultado!

Ótimo blog e estou te seguindo!

Abç

Donna Branquela disse...

Esse está na minha wishlist!!!!
Vou aguardar tua resenha.Bj

Marcia disse...

Olá Drª acompanho seu blog há muito tempo mas nunca comentei aqui.
A minha dermato indicou para rosto e área dos olhos o Liftactiv Vichy - área dos olhos usar a noite e rosto usar manhã e noite. Olhos eu já estou usando ainda não comprei o do rosto. Vi q vc postou aqui q estaria usando, vc tem alguma resposta? Para o rosto eu posso usar manhã e noite?
Adoro seu blog.

sara disse...

oi doutora poderia por favor me dizer o que é o peeling de cristal? E que tal fazer um post sobre os diferentes tipos de peeling para cada tipo de pele e problema? eu acho que seria legal.

beijinhos

Anônimo disse...

Se eu fosse vc , não usava. Usei e minha pele pipocou de cravos. Tenho lido alguns depoimentos péssimos sobre ele, o que me faz crer que eu não fui uma exceção. Fora que não controlou a oleosidade, especialmente na zona T. Adoro os produtos da Vichy, mas este não funcionou.

Bárbara

helen disse...

Estou usando a duas semanas e realmente esta fazendo efeito, nao é nenhum milagre do dia p noite nao, mas é visivel a diferença que to tendo, tanto é vou comprar o hidratante p usar de dia, p itensificar a maravilha. Fechando os poros aos poucos, mas a oleosidade é pá pum! de manha a pele fica sequinha e hidratada. Espero que de certo em vc!

Anônimo disse...

Tenho usado o Normaderm Noite religiosamente há quase um ano e posso afirmar que transformou minha pele do rosto. Tenho 25 anos e comecei a ter acne aos 11, por isso comecei a cuidar da minha pele bem cedo, já usei uma infinidade de produtos, mas foi a combinação do normaderm noite com o normaderm Hidratante Anti-imperfeições durante o dia que, finalmente, conseguiu controlar a oleosidade da minha pele. Depois de apenas uma semana, a minha pele já era outra. Recomendo muito!! Maia

Luhana disse...

Oi Princesa Lu, adorei sua dica de livro no blog de leitura, não conhecia o blog, mas agora vou segui-lo também. Sou apaixonada pela história de Henrique VIII, acompanho a série The Tudors loucamente, fora que tem Henri Cavil neh?! hehehe. Tenho uma lista de 14 livros para ler, mas acho que sua dica vai furar a fila.

Grande beijo e boa semana.

Luh.

Unknown disse...

Oi, dra. Luciana!
Sou estudante de medicina e pretendo fazer dermato!
Queria muito o endereço do seu consultório. Se não for conveniente passar por aqui, pode mandar pro meu e-mail? maridelrei@gmail.com
Obrigada!
Beijos!

Anônimo disse...

Eu usei e fiquei satisfeita

Anônimo disse...

Olá,
Devemos passar um anti-sinais por cima deste produto à noite, ou ele já "faz as vezes" de um anti-sinal?
Beijos
Vanessa

ANA CLARA disse...

Tem como postar aqui, como vc vai usar?
Eu comprei o normaderm,mas so usei 1 vez. Depois que li que ele contem acido,fiquei com medo de continuar o uso. Atualmente, minha pele ta boa, so estou com umas manchinhas de acne bem claras(queria usar o normaderm com essa intencao,clarear as manchas,sera que funciona?) e fiz 2 limpezas de pele e peeling ultrasonico,melhorou muito! E no dia a dia uso um protetor com base da bioderma! O segredo, pra mim,foi hidratar a pele.
Dps quue li seu post fiquei com vontade de continuar usando o normaderm! Mas fico com medo de me dar manchas e espinhas! Ja usei AR e Hidroquinona,mas a esteticista me falou que era mto forte pra minha pele. A medica que me receitou nem olhou pra mim direito! Um absurdo. Parei de usar e meu rosto melhorou! Queria uma opniao sua!

ah,adoro seu blog :)

Luciana disse...

Oi, Luciana!
Gostaria de pedir um post sobre o que voce acha sobre tratamentos estéticos em clínicas para o corpo (tipo estes tratamentos para perder medidas)se vale a pena, como você vê este cenário como médica. Se indicaria ou não. E outra coisa depois que li sobre o que falou de depilação a laser fiquei super com medo de procurar uma clínica de estética para fazer. Quais os conselhos para não cair em furada?? Adoro o seu blog! Beijos.

Manu Freitas disse...

Nunca usei o Normaderm Noite mas amooo o sabonete da linha e o Normaderm Pro Matt, super indico!

Princess Lu, queria te fazer uma pergunta: o meu protetor solar (Minesol Actif FPS 30) está dentro do prazo de validade, mas começou a apresentar uma consistência estranha (qdo aperto a embalagem, sai primeiro uma espécie de líquido, e só dpois o "creme"). Essa alteração é normal?Devo parar de utilizar o produto?

Obrigada!
;***

Andreia disse...

Comecei a usar na semana passada e por enquanto estou gostando. Mas vamos esperar pra ver o resultado a longo prazo.

Kelly disse...

Dra Lu!

Gostaria de te pedir um post sobre Top Produtos area dos olhos (bolsas, olheiras e sinais de idade). O que vc recomenda???

Beiju

Kelly disse...

Ah Dra, esqueci de falar, te achei no orkut e enviei convite.

Beijus e parabéns pelo blog!!!

Carla e Álvaro disse...

Dra Princesa,
a minha pele é mista. Nesse caso, o uso deve ficar restrito à zona T, certo?
também fiquei curiosa em saber se ele funciona como um "anti-idade".

Cristiane disse...

Oi Dra., sem querer abusar, queria que vc desse dicas sobre cremes que podem sem usados especificamente no pescoço. Eu tenho 35 anos, tenho a pele seca, e tenho sentido uma certa flacidez no pescoço (peloamor, que isso!!!!), e, hoje, vendo no espelho, quando viro a cabeça para os lados, a pele parece que fica cheia de vincos, como se estivesse flácida, "querendo enrugar". Please, se puder me dar umas dicas de cremes, eu vou agradecer demais. Tô começando a querer ficar desesperada...hihihihi
Beijos.
Cristiane

Andrea disse...

Pois, utilizo este produto desde fevereiro e minha pele que sempre foi extremamente oleosa e com cravos está limpinha, sem oleosidade!! Atualmente devido ao frio (moro no Rio Grande do Sul) não o tenho utilizado diariamente, e mesmo assim minha pele continua limpa! Produto recomendadíssimo!

Anônimo disse...

Oi Lu. Sinceramente eu não gostei deste creme. Usei durante 3 meses e os meus poros não se fecharam. A oleosidade sumiu um pouquinho...

Anônimo disse...

Dra. Princesa,

Entre ele e o Lysalpha, estou preferindo bem mais o Lysalpha.
E como já passei dos 40, alterno o Lysalpha com o Serum anti rides indesif da ROC e minha pele está mais firme e sem oleosidade.

Priscila Fernandes disse...

Eu usei pouco o produto, e estou desapegando... Como sou muito agoniada, n esperei o tempo certo! Usei coisa de 1/3 +-.. Quem tiver interesse ele ta 38,00. e-mail priscilaf.fernandes@gmail.com :)

Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Tatiana disse...

Eu já usei e adorei. Realmente diminui a oleosidade.
Minha pele normalmente nos primeiros dias de uso do creme, seja lá qual for, dá uma pioradinha. Mas insisto no uso, e o resultado é muuuuito bom.

bj

Blog Dona Ingrid disse...

depois nos conte o resultado!!

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal!
Nossa, quantas perguntas!!!
Bom, comecei a usar o produto na segunda-feira. Ainda não deu tempo de avaliar a eficácia.
Como o uso é noturno, e pela manhã eu lavo o rosto, a pessoa perde um pouco a noção em relação ao brilho.

Veremos.....

Beijinhos a todas as meninas que nos brindaram com seus depoimentos.

Camila: os tratamentos para poros abertos são paliativos.

Marcia: o meu eu usei só pela manhã.

Sara: já fiz um post sobre isso..

Mariana: vou te escrever!

Vanessa: ele não é um anti-sinais e eu não recomendo passar outros produtos por cima.

Ana Clara: eu queria poder dar minha opinião, mas para isso seria importante avaliar ao vivo...Como posso palpitar sobre uma pele que nunca vi? Sorry!

Luciana: nenhum tratamento dispensa exercícios e alimentação saudável. Portanto, faça os procedimentos sim, mas não esqueça de fazer a "sua parte".

Manu: dá uma sacudida nele antes de apertar a embalagem!

Kelly: de vez em quando eu solto uns posts com produtos legais para os olhos...

Carla: é melhor usar na zona T sim...

Cristiane: já fiz um post sobre pescoço...

fabiana disse...

Acho importante deixar aqui a minha experiencia com o normaderm noite... gosto muito dos produtos da vichy, mas esse me provocou uma reaçao alérgica terrivel. Nao sei exatamente o pq, sempre usei alguns tipos de acido e isso nunca me ocorreu aliás nunca tive alergia de nenhum outro produto.Lu será q vc tem ideia do q pode ter ocorrido???
Ah e nao posso deixar de dizer que esse blog é uma delicia de ler viu... bjos

Carol Topal disse...

Ola Doutora, você já testou algum produto da Sesderma?

Beijo
Carol

Jay disse...

Lú, minha cara é a primeira vez que lhe escrevo. Parabéns polo blog, bastante esclarecedor!Conheço todos os produtos da gama anti-acne VICHY e aprovo com louvor, oa melhores dermocosmeticos para tratar acne que conheço,porém comprei há alguns meses um produto que nunca havia usado, o NORMADERM PRO MAT, da Vichy, e quão não foi a minha surpresa,quando imediatamente após a aplicação minha pele estava horrível, oleosa ,esbranquiçada, poros mais evidentes um terror! De nada lembrava o efeito mate e sequinho do Hidratante ou Normaderm Noite.
Comprei-o na maior farmácia aqui de Fortaleza, mas o produto (que prometia efeito mate por até 8 horas, tinha textura, cor, cheiro forte e efeito super oleoso identicos a qualqer protetor solar barato de fps 15. A minha dúvida é: o Pro Mat é assim mesmo ou comprei falsificação? Outra: Já fui a consultas particulares com três dermatologista e nunca, nunca, nenhum me deu amostra de produtos algum, to perdendo a fé nos dermatos da minha cidade! Abraço e sucesso.

William disse...

Pessoal,

Tenho para vender o Normaderm Noite, se alguém interessar!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175379406-normaderm-noite-controle-de-brilho-vichy-50ml-_JM

Se comentarem que viram aqui, dou um descontinho!
Beijos

Carol disse...

tive alergia e não sei o motivo! vc tem alguma ideia quando esse produto causa alergia?

Carol disse...

tive alergia ao produto, vc sabe qual o elemento para causar alergia, já que nunca tive problema alérgico com cremes e produtos de beleza?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???