quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Ainda bem que meu esmalte não estragou!"


Durante esta semana, meu irmão foi chamado na escola da Lara, porque ela prendeu os dedinhos na porta (tradução: o amiguinho bateu a porta na mão dela e ela não foi ninja o suficiente para retirar os dedos da dobradiça antes do "golpe" da porta).

Meu irmão chegou lá e só observou um leve edema dos dedinhos. Ela conseguia mexer a mão sem sentir dor, foi só um susto mesmo.

Ao ser perguntada se estava sentindo algum desconforto, ela respondeu:

"Papai, tá doendo um pouquinho, mas ainda bem que meu esmalte não estragou!"

Posso com essa criatura?

30 comentários:

Tamara Mendes disse...

Ai que fofa!!!!!!!!

www.coisinhasdatamy.blogspot.com

Sol disse...

hauahauhauaha
Puxou a tia Princesa... desde peuenina já sabe ser uma lady!!

x0xpinkyx0x disse...

Que graça! Desde pequena!

Cássia disse...

Own que fofa...

Grazi disse...

Uma lady!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol - Be Dorothy - disse...

Primeiro: que coisa mais maravilhosa a foto da mãozinha da boneca!! Segundo: morri de rir aqui imaginando a situação rsrs
Mas aí fiquei pensando: pra sem será que a boneca puxou né?rsrs
Beijoos

Carla Fernanda disse...

Ai que coisa mais querida!!! O pai devia está super preocupado, mas com uma resposta dessa, rs...Dra princesa linda, não tem como negar, a Lara puxou a titia, rs. Não estranharei se daqui uns anos ela começar a dividir os posts contigo aqui no "minha pele". Beijos.

Gaspinha disse...

Não, não pode com essa criatura!!! (rs)
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Anônimo disse...

hahah..que fofa, criança e tudo de bom! beijinhoss
Otimo fim de semana

Anônimo disse...

Fica de fogo na escola ao invés da assitir aula, dá nisso!! Se tivesse quietinha prestando atenção na professora, nada disso teria acontecido! E o melhor: não correria risco de estragar o esmalte!

Profano Feminino disse...

Gente que coisa mais fofa...


http://profanofeminino.blogspot.com/

Caroleta disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa!!!!

Lu disse...

Que linda a mãozinha!!!! muito fofa!!

Jéssica disse...

Que fooofa! :D
Dra Luciana, mudando de assunto eu tenho uma pequena dúvida: eu diariamente uso no rosto um protetor solar com fps 40, com ação hidratante e vitamina E. como minha pele é oleosa com tendência a acne eu comprei um produtinho que se dá muito bem com minha pele e resolve o problema: a base hidratante com FPS 15 da linha clearskin, da avon. só que agora eu sinto necessidade de usar um fps maior do que o 15 no dia-a-dia, apesar de eu ser morena. normalmente, eu aplico meu hidratante diário, espero uns 10 minutos e coloco o protetor, só que como esse novo hidratante tem textura de base em que ordem eu devo aplicar o hidratante e o protetor?

Unknown disse...

Ooohh meu Deus! Que coisa mais fofa!!! :D

Bjos e bom fds
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

elizabetevl disse...

Não tem como não rir, mas nós meninas entendemos isto. Dra, gostaria que falasse dos cremes para celulite, se eles não fucionam porquê os médicos receitão? A carboxterapia para bolsas nos olhos fuciona? E no bigode chines? A radiofrequência, ela realmente melhora a flacidez do rosto? Se puder dizer algo desses tratamentos, acho que é dúvida de muita gente. Obrigada

Fazendo arte disse...

Hahahaha!!! É uma Lady!!! Bjos, Lu

Anônimo disse...

parte o coração qdo os pequenos se machucam...
Dra Lu por favor me tira uma dúvida: estou usando em dias alternados a noite o Lysalpha cicapeel e pela manhã o Derm AOX (minha dermato autorizou). Uma amiga me presenteou com o Melora Monoderma C posso usar tbm??? Como faço?
Brigadaaaa! Sam - SP

DóréMila Camargo disse...

Aiiii meo deuso! Que menina liiiiiiinda! e fofa

Patrícia disse...

Queee linda!!!

To te seguindo flor!

Passa no meu tb!

Katiadesign disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Melhor comentário EVER !! Adorei !

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Luciana,
Vc estava almoçando hoje no Shopping Leblon?

Vi uma moça no restaurante onde estava com o meu pai iagualzinha a vc, mas fiquei sem graça de ir falar com vc.

Beijos
Adriana

www.adrianaerenato.blogspot.com
www.impressoesadrianamello.blogspot.com

Alê Fialho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir! Que coisa mais fofa!!!!!!
Bjss ; )

Nutri Bobagens disse...

Nossa que vaidosa, tao novinha!

carla disse...

Ahhh que diva mais fofinhaaaaa! Apaixonei por ela kkk, Diva Diva Diva!!!

Beeeeijos
Ara

Anônimo disse...

Olá,Lú! Pude recordar que um certo dia, tbém me ligaram da escola do meu filho quando tinha 3 aninhos, ele pulou do escorregador e fraturou o bracinho, e aos prantos ele pedia "mamãezinha põe um bandaid gigante no meu bracinho." Crianças maravilhosas!! Patty

Anônimo disse...

Olá,Lú! Pude recordar que um certo dia, tbém me ligaram da escola do meu filho quando tinha 3 aninhos, ele pulou do escorregador e fraturou o bracinho, e aos prantos ele pedia "mamãezinha põe um bandaid gigante no meu bracinho." Crianças maravilhosas!! Patty

Luciana Leal disse...

Oi, gente!

Ai, eu sou muito apaixonada por essa garota!

Unknown disse...

Dor? Que nada!!! Puro glamour!!
A-M-E-I...essa é a nora que eu sonho...rsrsrsrs...ainda bem que não se machucou! Fiquem com Deus.

mcoral disse...

gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa foi a melhor de todas......
que D´us abençoe as meninas vaidosas

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???