quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Faça várias cirurgias plásticas...


Recebi este texto por e-mail e para variar, não dizia o nome do autor. Por favor, se você for o autor, deixe um recadinho para eu poder inserir os créditos corretos.

"Faça várias cirurgias plásticas...

Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.
Outra na correção da língua venenosa e ardilosa.
E nos lábios que demarcam sua tristeza interior.
Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.
Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.
Faça uma dermo-esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.
Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.
Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria, hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.
Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar...
Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.
Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito.
Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.

Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo.
Estão dentro de você."

Autor desconhecido


9 comentários:

Pupottina disse...

no me gusta
por ahora prefiero ser como son

Anônimo disse...

Eu tento me manter "linda" todo dia, mas de vez em quando só uma "cirurgia plástica" prá dar jeito...

Excelente texto!

Abração,
Leila, MT

Anônimo disse...

Oi Ana Maria Braga leu esse texto semana passada acho que ela disse que foi o autor. O texto é lindo mesmo nos faz pensar em como estamos em varios aspectos de nossas vidas. BJS adorooooo seu blo
Débora/ Campo Grande MS

Cristiane Sodré Barroso disse...

Fantástico....
O cirurgião plástico invariavelmente é um velho conhecido de quem vc não gostaria de ouvir conselhos.

Luciana Leal disse...

Pupottina: deve ser legal ser tão perfeita! Inveja branca de você!

Leila: é isso mesmo, precisamostentar melhorar sempre.

Debora: puxa, que legal ela ter lido esse texto! Depois vou tentar procurar o autor.

Cristiane: porque não???????
Sinceramente, não entendi.

Luhana disse...

Mto bom o texto do autor desconhecido, é do tipo q nos faz parar para pensar. Eu estou precisando de um lote de lentes coloridas de paciência na minha vida...rs
Bjos Princesa Lu.

MICHELLI disse...

Ótimo texto!
Perfeito para o momento que a sociedade vive.
Bjinhos,
Mi.

Anônimo disse...

parabens doutora
adoro seu blog
sou de uberlandia
gostaria de seu email abracos
sandra

Valeria codeceira disse...

Adorei".......realmente como as pessoas deveriam fazer essa eterna plastica,nos somas simplismente uma materia .so que nosso espirito seja eternamente Reno ado,com um bom idratante.meu nome e Valeria codeceira.um grande beijo,e vamos ser felizes

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???