quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Flashes do Congresso

Estou com saudades de todos!!!!

Desnecessário dizer que estou com muitos comentários e e-mails para responder. Fiquei esses dias totalmente por conta do congresso.

Mas... enquanto arrumo "a bagunça da nossa casa virtual", resolvi postar esses vídeo de flashes do congresso, que mostra uma novidade bem legal: o crescimento da família do Filtrum HT da Libbs, em breve nas farmácias.

(não pude filmar as aulas porque era necessário que os palestrantes autorizassem por escrito, e eu tive vergonha de pedir)

Teremos muitos outros lançamentos legais de várias marcas, ainda em 2010 (muitos estão previstos para outubro).

24 comentários:

Amanda Luna disse...

Que legal, esses congressos, são ótimos e a gene aprende tanta coisa né?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

Doutora princesa!!!
CONTA tudo o que vc puder p/ gente!!!
Bjs

Pedro disse...

Fiquei curioso sobre o Filtrum HT para pele oleosa! :)

Luhana disse...

Ai que delícia de congresso Princesa Lu. Como toda mulher, já estou curiosa pelos seus posts contando as novidades.

Grande beijo.
Luh.

Anônimo disse...

Ufa!!! Que bom que esta de volta....
beijo

Magdala disse...

não vejo a hora de saber as novidades !!!!

Anônimo disse...

oi Luciana!!Tem novidades Inneov?
RenataSS

Andrielle disse...

Olá dra.
Achei muitoo legal seu blog.
Gostaria de saber se vc viu no congresso algum produto efetivo para acabar com os poros abertos.
Obrigada!
bjo

Anônimo disse...

Dra Luciana,

Vc acha que o novo Filtrum HT para pele oleosa mudou muito em relação ao antigo Filtrum HT 20? Bem sequinho e sem brilho?
Testei o novo filtro da mantecorp (Episol sec) e achei que melhorou bastante em relação aos antigos... e você o que achou?
Abraços!
Parabéns pelo blog
Fabiana

Valéria disse...

Tb estava lá...Foi bem legal,né?Em relaçaõ ao filme da Libbs bem interessante,mas só chega em outubro às farmácias,não é?

Cristiane disse...

Dra. Lu, bom dia!
Não quero ser abusada, mas queria tanto que vc me desse umas dicas de filto/bloqueador solar para corpo e rosto que sejam potentes, pois estou indo viajar pra praia e não quero me bronzear nadinha, se possível. Tenho a pele seca, trinta e cinco anos, e já tenho algumas manchas de sol no buço e perto da área dos olhos. Queria tanto evitar, pois tb tenho aquelas manchinhas brancas nos braços que sei que não vão sumir nunca mais. Queria evitar, ou amenizar pelo menos, os efeitos do sol na praia. Um beijo, e amo de paixão seus posts.

Anônimo disse...

Olá querida !!
Gostaria que escrevesse sobre qual é a capsula melhor Ineov ou Rennovve da Nutrilatina
desde já agradeço

Anônimo disse...

Lu,

Sem querer ser abusada e já sendo: vai separando umas amostras desse Filtrum HT para pele oleosa quando eu voltar para a consulta em novembro, tá??? Mas eu acho que o FPS é baixo para mim, né? ;-)

Bjs

Veronica

Luciana Leal disse...

PROTETOR POTENTE PRA PRAIA????

Eu gosto do Photoderm Max FPS 100, de preferência o tinto (ou o fluido, se preferir sem cor).

Verônica!!!!! Que bom ler o seu recadinho!!!!Claro que vou guardar amostras para você, muitas e muitas amostras, como sempre!

Em relação às capsulas, depende do objetivo do paciente, pois existem para as mais diversas propostas.

Valéria, sim só em outubro...

Fabi: sim, melhorou muito. Muita gente não se dava bem com o Filtrum HT 20. A marca está melhorando muito (melhor para nós).

Adrielle: com efetivo, você quer dizer definitivo??? Se sim, lamento dizer que não...

Renata: no Brasil não, mas lá fora sim.

Queridas amigas saudosas: eu também estava com saudades. Aos pouquinhos, contarei tudo...

Carla disse...

Pôxa, eu queria ser a Verônica ! Minha dermatologista não me dá nada...

Juliana disse...

Oi doutora:

Pegando um gancho na sua resposta sobre o photoderm 100 tinto: Há bom tempo uso o Minesol 60, (que aliás dá uma ardenciazinha pouco acima das maçãs) mas esses tintos spectraban, agora o tb o summax, porém seus fps são 35 e 30 se nao me engano. Então: esse tipo de protetor não dá uma "melecada" ainda mais peles mega oleosas como a minha. E como reagem se usado em praia? Por mais q a gente se proteja sob chapéu e sombrinha, a gente transpira muito, o rosto mina óleo. Como fica essa reação? Por mais que consiga uma cor próxima, pois já li que são poucas as tonalidades, não fica meio máscara não? Essa dúvida deve-se a um momento descobrindo make e tentando unir o útil ao agradável. Abraço.
Ps. favor descartar comentários caso cheguem repetidos.

Luciana Leal disse...

Juliana: olha, de fato, o Photoderm Max, embora não seja meeega oleoso, também não se enquadra na categoria dos sequinhos. Mas penso que na praia, a pele vai ficar brilhosa de qualquer maneira, até pela questão do suor.
Para a rotina diária, não recomendo, mas para a praia sim.

Caroline disse...

Queria ver maissssssssssss!!! E os preços vcs não ficam sabendo mais ou menos qto vai custar? Ai que tudo ser dermato na próxima encarnação quem sabe heheheh

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Carla,

Amostras grátis são fundamentais para seres hiper, mega, ultra alérgicos que nem eu. Imagina gastar uma grana preta em um creme e ficar toda empelotada depois?
Bjs

Veronica

Helen Dias disse...

Oi, Luciana!
Ainda não foi desta vez que nos conhecemos...
Eu tb gostei do Filtrum HT eles estavam mesmo precisando aumentar a linha, né?
Adorei o color...achei mais seco que o para peles oleosas, e vc?
bjos

Anônimo disse...

Oi, Como vc faz esse video sem precisar colocar no You tube? Me ensina hehe
Beijos e te adoro

Unknown disse...

Oi Dra LU! me interressei muito pelo filtro para pele oleosa, estou aguardando ansiosamente.rsrs

anne makeup disse...

eu estou c/ mais saudades ainda.
adorei que tu foi me visitar!
confesso que preciso mais tempo p/ ler tantas novidades do "minha pele".
aquele post sobre dermatite de contato c/ a cinderela eu só poderia encontrar aqui ;)

beijos, dra.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???