quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Primo pobre do Latisse


Vocês estão loucas para o Latisse (produtinho que os deixa mais longos, grossos e pretos) chegar logo ao Brasil??? Eu também. Mas o danado está demorando e nossos cílios estão pedindo clemência.

Na verdade, está demorando tanto, que vários genéricos já surgiram no mercado (mercado exterior, claro). Para a minha surpresa, tenho visto muitas pessoas na internet falando super bem do primo pobre do Latisse. E depois que uma das minhas pacientes usou e aprovou, resolvi dividir esta informação com vocês.

Trata-se do L´oreal Double Extend Lash Boosting System (eu queria esganar o "sem mãe" que inventa esses nomes quilométricos de produtos! Depois eu é que preciso ficar decorando to-dos).

Ele promete hidratar e estimular o crescimento dos cílios, e com resultados rápidos. Custa, em média, $13,00. Curiosamente, a fórmula é completamente diferente do Latisse, composta de aminiácidos, pantenol e ceramidas (nada de impressionante, mas que aparentemente faz efeito).

Existe um pacote promocional que vende o serum e o rímel por $24,00 (veja na foto). Para quem vai viajar é uma boa opção econômica para investir nos cílios. Estou louca para comprar o meu.

20 comentários:

pri disse...

Oi Dra,
Vc tem alguma info se eles estão pesquisando esse principio ativo do LATISSE para o tratamento de alopecia androgenetica?
Abs

Alê Fialho disse...

Eu comprei o "DiorShow Maximizer Lash Plumping Serum" (olho o nome gigante aí novamente rsrsrsr) que é para ser usado antes do rímel e pode ser usado à noite. A Dior fala que é um primer que alonga, engrossa e curva os cílios e que pode ser usado durante à noite. Que tem proteínas, resultados à longo prazo blá, blá, blá. Vamos ver...
Bjss ; )

Luciana Leal disse...

Pri: não tenho...você leu algo a respeito? Isso muito me interessa!

Alê: depois me conte o que achou! Eu fiquei besta de ver a quantidade de boas "reviews" que o da Loreal teve.

Anônimo disse...

Olá Dr Lu!!!! Estou morando em Portugal onde posso encontrar o Latisse aqui?
bjs

Luciana Leal disse...

Nas farmácias, porem ele só é vendido com receita médica, que eu saiba...

Anônimo disse...

A Avon lançou um da Renew tbm...mas eu não acredito mto na promessa, não.

Unknown disse...

Eu comprei um Serum da Renew que promete aumentar os cílios e tals...NÃO FUNCIONA.

jacques disse...

Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis
Não sei se você sabe, mas existem os produtos da linha Ecrinal da França, especializada no tratamento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Aline Pozzan disse...

Doutora Luciana, assim como o leitor Jacques relatou existem os produtos da Ecrinal que são excelentes. Uso o Ecrinal Gel Fortifiant Cils ANP a noite quando chego em casa. Com pouco tempo de uso já noitei o crescimento dos meus cílios, muito legal, a única coisa que não é legal é o preço que acho muuuito salgado, pelo menos dura bastante. Comprei pelo site da Dermexpress que eu adoro, mas vou pedir pra minha prima trazer pra mim dos EUA quando vier no final do ano, lá os preços são decentes. Esse Latisse não deve ficar atrás não, o preço deve chegar por aqui detonando !
Segue uma pequena descriçao do Ecrinal
Gel Fortifiant Cils contém 7.4% de ANP em sua fórmula.
Estimula o crescimento e fortalece cílios e sobrancelhas, além de limitar a queda.
O ANP é um concentrado de tricolipídios que favorece a atividade de enzimas responsáveis pelo bom funcionamento do bulbo ciliar.
Abraços em todos

Tânia M Relvas disse...

Oi! Sou portuguesa e sigo o seu blog há algum tempo. Esse sérum já está à venda em Portugal há cerca de um ano... quando apareceu, esgotou na maioria dos sítios. Acabei por comprar o meu numa viagem q fiz a Paris. Uso há quase uma ano e adoro. Senti uma diferença enorme. Os cílios aumentaram mesmo de tamanho e de densidade e raramente caem.
Nunca usei o LAtisse, portanto não posso comparar. Também não digo que esse da Loreal faça milagres (não vai ficar com cílios tipo postiços :D), mas funciona mesmo.

Super recomendo.

Anônimo disse...

Lu, saudade!!!
Eu tenho o L'Oreal Extend With Lash Boosting Serum. Nao sei se é pra isso, comprei pq gostei, nem sabia pra que servia. Mas eu nao gosto nao. É chato de aplicar, o pincel é comprido e vai afinando na ponta externa, o que torna beeeeem difícil aplicar na parte de dentro. Ontem mesmo enfiei a parte branca dentro do olho, quase borrei toda a maquiagem que já estava pronta!
Em compensação, tenho um Avon Super Shock mascara que é bem legal e um Maybelline Colossal Volume Express que é tuuuudo de bom!!!
Pretendo adquirir um produto da Talika chamado Lipocils, fortificante de pestanas. Preteeeendo!
Super beijo!

Anônimo disse...

Oi Dr.ª Lu, adoro suas dicas e novidades! Eu uso uma máscara da avon que eu acho excelente, a super shock, porque deixa meus cílios grandões e volumosos quando aplico, mas noto que tem caído meus cilíos, vou correr atrás desse serum da Loreal, obrigada!
A propósito, você indica alguma dermato para mim aqui em Mato Grosso? Moro em Rondonópolis...

Bjokas da sua fã,

Leila!

Anônimo disse...

oiiii lu e fabiola
eu ja usei o lipocils.....nao tenho certeza, mas acho que ele alongou e deu mais volime nos meus cilios enquanto eu usei....agora, que ja parei faz um ano parece que diminuiram.....
custa 150 reais, mas dura uns 2 meses usando 2 x ao dia

Line =) disse...

Oi, Lu! Queria te perguntar uma coisa que não tem nada a ver com o tópico, posso? Meu cabelo anda (andava, agora cortei) lotado de pontas duplas, triplas, quádruplas e outros múltiplos (juro, não estou exagerando) e cheio de pontas escamando ao longo do fio, fio de abrindo ao meio no comprimento, sabe, num trecho se abria e dps continuava normal, enfim... Tive que cortar, não tinha jeito, mas isso tem acontecido com uma frequência assustadora de uns tempos pra cá e eu honestamente estou preocupada e não sei o que fazer pra controlar esse horror... Eu me alimento direitinho, evito água mt quente, essas coisas... Se vc tiver algum palpite, me ajuda?
Beijos!

Luciana Leal disse...

Line: como anda a sua relação com a chapinha, o secador de cabelo e os bobs termicos??? Essas coisas podem estar pulverizando o seu cabelo...


Meninas: existe o serum e existe a máscara....

Line =) disse...

Oi, Lu... Então, o pior é que eu não uso nada disso no meu cabelo, só secador mt mt mt de vez em quando (só qdo lavo mt tarde, p. ex.), até pq meu cabelo é bem liso ao natural. O que eu faço? =/
Mt obrigada pela ajuda!

Anônimo disse...

Eu usei o bimatoprosta genérico (Lumigan da Allergan, mesmo lab do Latisse) e funciona. O segredo é não usar muito. Os resultados começam a aparecer após 2 (dois) meses de uso contínuo. Após 4 (quatro) meses está completo, posteriormente, a manutenção (uma a duas vezes por semana).Coloco com um cotonete, após retirar o excesso do algodão (para não absorver muito) e aplico como se fosse um delineador. Nunca deixo escorrer ( é caro e arde os olhos), só sentir que está molhadinho e pronto.

Ana disse...

Oi Luciana, estou adorando seu blog ! Eu particularmente não gosto de produtos como o Latisse, acho meio exagerado, sabe? Até escrevi um pouquinho sobre ele, se se interessar...
http://lindaecheirosa.com/saude/olhos-saude/latisse-a-polemica-dos-cilios-fartos/
Beijos!

Anônimo disse...

Olá, Luciana.
Eu tenho usado o Mavala Double-Las, da Mavala Switzerland. Frasquinho de 10ml com pincel aplicador semelhante ao rímel. Custa só 38 reais no exterior ou menos de 100 reais aqui no Brasil. Meu oftalmologista aprovou. Até então ele só ouvira falar no Latisse.
Menina, eu nunca tive cílios tão longos!!! To piscando pra todo mundo.
Abraços,
Denise

Anônimo disse...

Boa noite

Vivo em Portugal,será que me podem informar onde posso encontrar os produtos da Ecrinal?
Excelente blog

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???