segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Garanta seu ingresso para "O Quebra-Nozes" em NYC

Essa dica é boa para quem vai passar o natal em NY.
Deveria ser lei que todas as pessoas assistissem ao "The Nutcracker", que acontece todos os anos no Lincoln Center. Porque é muito lindo!
Hoje começaram as vendas dos ingressos, que podem ser comprados aqui.
O vídeo que eu postei não é desse teatro, é um Nutcracker qualquer, que eu pesquei pela internet. Ao lado, temos os preços, o mais barato custa $20 (super acessível).



2 comentários:

Camille disse...

Oi Lu,
Sou fã do seu blog,entro praticamente todos os dias para ver as novidades!!!(mesmo que anonimamente)
Lu,será que vc poderia me responder uma duvida cruel???Tenho micro vazinhos ao redor do nariz e lí que creme com retinol/retinaldeido/ac.glicolico aumentam o n°de vazos,é verdade???Pq ACABEI de comprar o"Triple Action"da ROC (meio carinho por sinal),que tem as vitaminas A,C,E e agora estou c/ medo de usar e piorar meus vazinhos!!!!Por favor,me tire esta duvida cruel!
BEIJO GRANDE

Luciana Leal disse...

Camille: o problema é com o ácido retinóico puro. Esses derivados do ácido retinóico costumam ser mais suaves, têm menor poder de causar vasinhos..

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???