domingo, 26 de setembro de 2010

É bom ser criança no exterior... (bom e caro!)





Quando eu era criança (cof, cof..), adorava entrar em casinhas de boneca. Tenho uma paciente que mandou fazer para a neta uma casinha de dois andares (era um duplex, gente!) com cortina de renda nas janelas e tudo. Depois a criança cresceu, enjoou, e ela doou a casinha para uma instituição de caridade.

Então, hoje, domingo de manhã, recebo um e-mail da F.A.O com três modelos incríveis de casinhas. Fico imaginando que alegria deve ser para uma criança, brincar dentro de algo assim.

(Em tempo, lá em casa, transformaram a sauna numa "casinha" para a Lara brincar. Até campainha instalaram na porta, com várias melodias que podem ser escolhidas pela dona da casa.
Meu pai? Não está ligando a mínima por ter perdido a parte da casa que mais gostava. Quem não tem cão, caça com gato, não é verdade?)

Clique nas imagens para ve-las com um tamanho maior.

Me perdoem pois estou com vários e-mails e comentários para responder!!!

OBS nada-a-ver: Ontem, assistindo ao UFC, disseram que talvez o Anderson Silva NÃO VÁ LUTAR no UFC 125. GEnte, fiquei arrasada! Eu já estava planejando bordar umas aranhas de paetê num vestido preto para ficar bem no clima (eu sei, é brega, mas em Las Vegas pode tudo).
Se eu já tivesse ido ao SAARA (programa de índio total: quente, lotado e fora de mão) procurar aviamentos com motivos de aranha, vocês iam ver uma princesa raivosa, e com certeza eu escreveria um post "Irritando Luciana... com as costelas do Anderson Silva".

13 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Dando uma voltinha pela blogsfera, conhecendo novos blogs, fazer novas amizades assim cheguei até o seu.

Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer te receber.

Bom domingo.

beijooo.

Unknown disse...

Oiee!!! Eu amei o seu blog!!
Já estou seguindo, segue o meu também??? e manda um comentário!!!

Ah, li que vc é médica. Eu quero ser médica também!

Beijos, Alice Dias


http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

Hanny Meire disse...

Perdoe minha ignorância mas o que é UFC ? Bjs !

Léa Yasnaya disse...

ahhhhhhhhhh que sonhoooo
muito fofo ter u espacinho em casa pra princesa do papai hahaha

Aline Pozzan disse...

Luciana.
Vc é um barato !

Driks Barreto disse...

bbbLegal demais a casinha de bombeiro,meu filho iria amar ter uma dessas,a lanchonete do mikey tb!!!!

Anônimo disse...

Dra Lu,

Não tem nada a ver com post, mas preciso tirar uma dúvida.
Estou usando o Lysalpha cicapeel (indicado pela minha dermato), mas descobri que estou grávida e ela está de férias.
Posso continuar?
Obrigada! Abraços!
Leila

Carla Nunes disse...

Só sendo rico mesmo! Haha!
Adorei o blog! To seguindo!
Bjão!

http://eatmeglam.blogspot.com/

Equipe PFH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Equipe PFH disse...

Se puder, me visite. Eu falo sobre Pilates e Bem Estar.

Meu blog:http://www.pilatesforhealth.blogspot.com/

Adoraria ter vc como seguidora.

Boa semana

Beijos

Cintia

Magdala disse...

dr, lu gostaria de fazer uma pergunta? minha dermo me indicou o anthelios ac com protetor solar, usar de manha , meio dia e a tarde. mas isso é muito chato, não poderia simplesmente passar um pó com fps no meio dia e a tarde, sou morena escura.

Dany Castro disse...

hahahahaha!!!

Adorei a idéia do bordado de aranhas em paetês!!rsrsrs
Lu, confesso que também sou vidrada nas lutas do UFC, adooooooooro...!!!!

beijos, espero que esteja bem!

Dany

Luciana Leal disse...

Olá, meninas!!!

Alice, tenho certeza de que você será uma ótima médica!

Linda: UFC é aquele campeonato de luta MMA...adoro, tem cada gato...

Yasnaya: já imaginou que sonho?

Aline: vocês tb são!

Driks: e nós tb, não é??

Leila: melhor não. Consulte seu médico.

Carla: e nascendo no lugar certo..

Cintia: pilates é tudo de bom!

Magdala: eu não gosto de interferir no conselho de outros médicos, entende?

Dany: pois é, e agora foi tudo por água abaixo. Alegria de pobre dura pouco.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???