sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Usei e Amei: Dermage Improve DNA Repair


As preces das pessoas que não estão com uma viagem em seus planos, para comprar Genifique, foram ouvidas!

Isso porque, para essas pessoas conseguirem comprar o "queridinho", precisam seguir dois caminhos: ou gastar uma média de R$360,00 nas importadoras brasileiras (por conta dos impostos altíssimos) ou tentar comprar pela internet (podendo o produto ser extraviado, chegar quebrado ou trocado, a fatura vir errada ou sofrer tributações também).

Isso tudo porque não tínhamos o equivalente feito por nós. Aqui na terrinha. Com um preço que, se não é ainda tãããããããõ barato, certamente ainda é melhor do que gastar quase quatrocentos reais.

A Dermage resolveu o problema criando o Improve DNA Repair.

O objetivo é estimular a síntese de enzimas envolvidas no processo de reparação do DNA danificado pelo sol ou por situações de stress oxidativo.
Pergunta que pode surgir na sua cabecinha inteligente: se o nosso corpo nasce com a capacidade de reparar sozinho esse DNA, porque comprar um creme?

Porque, com o tempo (leia-se idade), esses mecanismos sofrem um declínio fisiológico natural. Outras condições como doenças, stress, maus hábitos de vida (leia-se viver torrando ao sol) também podem acelerar esse processo.

Ou seja: socorro!

Bom, além do princípio ativo DG DNA Repair Complex, o produto tem também retinol (que é tataravô dos "promovedores da juventude") e a minha querida vitamina C (que vocês sabem que eu amo!).

A Dermage sugere que se use essa belezinha no período noturno, sobre a pele limpa, porque segundo eles, "é quando a pele entra num processo de reequilibrio e sua regeneração é mais intensa, uma vez que não há necessidade de lutar contra os raios UV e por outras agressões ambientais". Então tá, manda quem pode, obedece quem tem juízo... Vamos usa-lo à noite!

Em termos de sensorial, foi uma surpresa agradável para mim: o serum tem uma textura super leve, é absorvido rápido, tem um cheirinho delicioso, e um pinguinho se espalha por todo o rosto.
Acho que vai durar bastante.
Preço da criança: R$143,00

Não usem sem falar com seus médicos antes!

OBS!!!!
Recebi o creme da Vichy Essentielles!!!!!!

Posso dizer que ele é bem concentrado, hidrata bastante, com certeza vou indica-lo para peles bem secas. O cheiro não é ruim, mas eu esperava mais (tudo da Vichy é tão delicioso que fiquei com altas expectativas). O preço é bom demais, espero que a moda pegue.

Tive uma paciente que teve alergia ao Essentielles... mas isso não deve alarmar a ninguém porque já tive pacientes com alergias à maioria dos produtos existentes no mercado. Incluindo os produtos ditos anti-alérgicos. E já tivemos pacientes com alergia à medicação anti-alérgica, que tal?

OBS 2!!!!
Vem cá, vocês estão se cadastrando lá na Época? Vê lá, hein??? Conto com vocês!

19 comentários:

Cris disse...

Princesa Lu, já me cadatrei! Apesar de morar no RJ seria maravilhoso ganhar. Amo cosméticos e sou fã do seu blog. Seria muito legal te conhecer pessoalmente. Beijos, Cris

Unknown disse...

Dra. Lu,

será que este serum é indicado para quem tem tendencia a acne?

Zica.

omg disse...

Uso há alguns meses o Improve C, é um mousse. Percebi diferença na minha pele depois que comecei a usá-lo, recomendo! Ele é para ser usando durante o dia, antes do protetor solar. Conheço uma pessoa que faleceu depois de ter tomado o anti-alérgico "alegra", ele teve alergia ao rémedio, como pode isso? Coisa doida!!!

Beijoooo

Anônimo disse...

DRª Princesa!! Adoro seu blog!e tbem adoro a dermage. Faço uso do creme para o pescoço, que aliás tem um cheirinho delicioso, e vc sente a diferença, a pele fica aveludada. Esse serum deve ser usado sozinho ou posso usar com Neovadiol GF?
Beijos,
Anna Tavares
(anna.tavares@terra.com.br)

Anônimo disse...

Lu, depois de passar este serum, pode passar algum outro creme? bjs, Dani

Nelle disse...

S.A.R.a princesa Lu,

falando em alergias, minha pele é bem sensível e tende a seca, será que dá pra fazer um post sobre as linhas de produtos sem perfume, comparando os melhores?
Estou pelejando um hidratante corporal que eu consiga usar todo dia... sem ficar melecado e sem perfume.
BJS
NELLE
PS: já me cadastrei!TB

Nelle disse...

PS: S.A.R. ("Sua alteza real")
rsrsrs

omg disse...

Nelle, não sou a dra. Princesa mas queria te dar uma dica. Tbm sou alergica á alguns produtos, minha médica passou um hidratante da alergoshop, muito bom, hidrata bastante sem deixar melequento. Moro numa cidade muito quente (Natal/RN), uso ele diariamente e fico com a pele sequinha.

www.alergoshop.com.br

Fernanda disse...

Luciana,comprei o creme da vichy e também esperava mais.Ele é de difícil absorção e quase sem cheiro. Tem que passar bem pouquinho. Gosto muito do seu blog e gostaria de sugerir uma matéria sobre queda de cabelo feminina. Bjs, Fernanda

Anônimo disse...

Dra Lu,

A diferença deste para o Improve C mousse é apenas o veículo dele ou tem algo a mais?
Bjos,

Luiza

Christiane Vasques disse...

Drª Lu, eu comprei o Essentieles depois do seu post e achei ótimo!! A minha pele é bem seca (tenho ictiose) e ela tá hidratando bem, claro que ainda prefiro o Iso-Urea, mas parece que a consistencia do creme vendido lá fora é melhor pra minha pele do que o vendido no Brasil. Bem, quanto ao cheirinho do Essentieles, acho que realmente poderia ser melhor, mas se hidratar essa pele sequinha aqui já tá bom demais!!!
Adoro o Blog. SEmpre passo pra ver as novidades. Bjs

Luciana disse...

Lu, eu novamente com meus problemas pós-parto... Existe alguma maneira de minimizar a queda de cabelo (uso de shampoo para queda, por exemplo) ou como é um problema hormonal, tem que esperar parar de amamentar para poder melhorar? Bjs

anne makeup disse...

hey lou,
estava super curiosa com esse produto...
tu sabe que eu adoro a dermage mas é sempre ótimo saber a tua opinião.
não vejo a hora de fazer uma consulta contigo, aí no rio, para que eu possa realmente ter uma pele melhor ;)

beijo

Ana Cláudia disse...

Olá Dra. Lu! Acompanho sempre o seu blog e apesar de não comentar sempre, amo de paixão! Vou viajar para Orlando (ai que ansiedade) e queria aproveitar para comprar uns creminhos antiidade e outros cosméticos que não dispomos aqui no Brasil. Mas acho que vou ficar perdida lá, com tantas opções que devem existir. Você poderia me dar algumas dicas do que vale a pena trazer? Tenho 41 anos e pele oleosa, apesar de não ter mais espinhas (alguma vantagem tem que existir em ficar mais velhinha, né? rsrs).

Juliana Lima disse...

Já tive alergia a água termal e o hidratante toleriane!!!

Flavia disse...

Oie Dra. Lu,
eu tenho muita olheira e estou usando o creme da dermage chamado clarité-gel fluido suavizante de bolsas e olheiras e gostaria de saber se é realmente bom.
pensei em comprar aquele outro que você mesma recomendou, o hylexin, mas ñ quero gastar dinheiro a toa, neh?
obrigadaa...adoro o seu blog!!
bjs

Luciana Leal disse...

Cris: OBA!!!

Zic: eu não vejo problemas!

Aline: o improve C é campeão mesmo!

Anna e Dani: prefiro usa-lo sozinho, não gosto de passar mais de um creme ao mesmo tempo.

Nelle: A Avène e a La Roche costumam ter hidratantes ideais para a pele sensível. AMEI o S.A.R!!!!

Aline: obrigada pela ajuda a Nelle!

Fernanda: procure usa-lo nas áreas mais ásperas, tipo pés, joelho e cotovelo.

Luiza: tem mais, pois este trabalha o DNA da célula.

Chris: Eu também gostei. Em relação ao cheirinho, isso é muito pessoal, né? Mas eu esperava mais.

Luluzinha: isso vai passar em alguns meses sozinho, mas você pode apressar essa melhora indo a um dermato e usando alguns produtos prescritos por ele. Boa sorte!

Anne: não vejo a hora de te conhecer pessoalmente, independente de ser no consultório.

Ana Claudia: puxa, desculpe, Ana, mas não seria correto eu indicar produtos para pessoas cuja pele não conheço...não fique triste comigo!

Ju: caramba, nunca vi alergia a água thermal! Morro e não vejo tudo!

Flavia: ele é bom sim, mas nem sempre as olheiras melhoram, independente do creme usado.

Ana Cláudia disse...

Dra. Lu... e dá para ficar brava com você, que nos presenteia com este blog maravilhoso???!!! Pode deixar que dou um jeitinho de me arranjar lá por Orlando e não me acabar (e arrasar o bolso) entre tantos produtos que devem existir rsss. Thank youuu de qualquer forma!

Unknown disse...

Pode passar na área dos olhos?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???