segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quero te encontrar lá!!! (Promoção Perfumaria Época Cosméticos)


Olha que delícia essa promoção da Época: eles vão promover um encontro com as cinco blogueiras que mais tiverem leitoras inscritas e vão escolher duas leitoras para fazer uma viagem de luxo para o Rio de Janeiro (incluindo a passagem e hospedagem), com dois dias de duração, para participar de um encontrinho contando novidades sobre o mundo da beleza, além de passeios...

Se interessou??? Eu também! Todo o Brasil pode participar!
Então, clique aqui para fazer a sua inscrição!

4 comentários:

Jessica disse...

Princesa, cadê seu blog entre os selecionados?
Assim não tem graça, né? Desisti de me inscrever enquanto leitora.
Sim, eu leio outros blogs femininos (beleza, cosméticos, maquiagem), inclusive, muitos dos que estão listados, massssss, como o MPEMQAS, não há!
Você é tão humana, trabalha, tem seus perrengues, fica de mau humor, enfim, tem vida para além disso aqui.
A gente mooorre de amores pelo MPEMQAS e pela princesa que o habita.
Inscreva o blog entre os concorrentes, please!
Beijosssss!

Carla Fernanda disse...

Dra Princesa lindaaa, não tem seu blog na lista, desisti de me inscrever..Vou aguarda o "minha pele" entrar...

Luciana Leal disse...

Gente, eu inscrevi ontem à noite, então calculo que ele deva entrar na lista hoje ou amanhã...vou mandar um e-mail pra eles de qualquer modo.

Ah, gente, não desiste não!
Vamos nos encontrar!!!!

Carla Fernanda disse...

Agora com o "minha pele" participando, inscrição realizada! \o/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???