segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Usei e Amei: linha New Care para cabelos tingidos ou tratados



Gente, que grata surpresa!

Há alguns dias, uma leitora lá da Bahia me escreveu um e-mail pedindo a indicação de um tratamento para cabelos ressecados "que fosse acessível".

Fiquei pensando o que ela queria dizer com isso. Seria um produto de fácil acesso ou barato? Perguntei isso para ela, que me respondeu "de fácil acesso mesmo", pois ela mora no interior e não é muito fácil encontrar produtos importados.

Como eu ainda não tinha testado essa linha, recomendei que ela comprasse seus podutos de cabelo pelas lojas online tipo Sacks ou Época, por exemplo, pois eles entregam em todo o Brasil.

Poucos dias depois desse e-mail, experimentei toda a linha New Care (o pessoal do marketing me enviou o shampoo, o condicionador e o creme de pentear pelo correio). Percebam: esse não é um post pago e se eu não tivesse gostado mesmo, nunca iria falar dele aqui.

Resolvi usar primeiro só o shampoo e o condicionador, sem o creme de pentear e só depois, em outra lavagem, testar o creme de pentear.

O cabelo ficou muito bom, mesmo sem o creme de pentear! Isso para o meu espanto, pois o cabelo ficou tão bom quanto quando eu uso os produtos da Kiehl´s. Esses da New Care custam em média, menos de R$10,00, dependendo da farmácia.

Juro que não esperava na-da deles.

Inclusive, só recomendo o creme de pentear se o seu cabelo for cacheado ou se estiver muito detonado, porque sinceramente no meu caso, ele não fez muita diferença no resultado final (pode até dar uma "pesada", se a quantidade for grande).

Fiquei duplamente feliz. Comigo, por ter descoberto mais uma linha de produtos incrível e pela leitora da Bahia, que vai ter como comprar um produto barato E de fácil acesso!

13 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica, qnd eu encontrar vou experimentar...

bjos
www.umagraca.blogspot.com

Tati! disse...

Dra. Princesa!!!

Vc tem me emocionado quando cita sua vó, de verdade. Passei por essa perda, e me sinto no seu lugar. E vc é Princesa até ao expressar seus sentimentos, sempre fofa! Que Deus te dê força.

Agora, quanto a linha da New Care, fico feliz de saber que existem produtos bons e baratos. No entanto, tenho interesse em saber qual o shampoo e condicionador da Kiehl's que vc usa, eles tem tantas linhas, fico confusa.

Beijooos minha flor! Linda semana pra vc.

Unknown disse...

Dra Lu!
Será que dá para quem tem a raiz muito oleosa e lava todos os dias?
bjs!

Tendencias disse...

Oi linda,da uma passadinha lá no blog...
http://tendeencia.blogspot.com

beijão

Anônimo disse...

oi dra Lu, sua prima fernanda desistiu do blog do bebê dela? Eu sempre lia mas acho que não tem mais nada desde agosto. bju,Ju

Márjore disse...

Shampoo é muito pessoal. Eu uso Seda liso perfeito e meu cabelo fica um espetáculo, já usei Shampoo da Kerastase que fez meu cabelo parecer uma palha. Tem mesmo é que experimentar!

Luciana Leal disse...

Ju,

O Davi teve uma pneumonia braba e logo depois a Fernanda tirou umas merecidas férias com o Rodrigo, mas tenho certeza de que logo estarão de volta com uma ENORME novidade...Aguarde...

Zic: sim, eu uso todos os dias...

Meninas, um beijo para todas vocês!!!

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

Já vi muita gente falando bem da marca... Vou experimentar em breve!

Passa lá no meu blog!! Ta rolando um sorteio maraaa, de um kit com 25 esmaltes!

Beijossssss

Carla Fernanda disse...

Dra princesa, vc usa o shampoo para cabelos tingidos? A cor do seu cabelo é linda, mas jurava que já tinha lido em outro post vc dizendo que a cor era natural...Beijos.

Luciana Leal disse...

É natural sim, mas eles me enviaram esse pelo correio, então não tive outra alternativa...

como o rótulo diz que é para cabelos tinjidos e tratados e eu - não conte pra ninguem - já fiz escova progressiva, achei que por esse motivo ele se aplicava a mim também...

Carla Fernanda disse...

Dra Princesa linda, que sorte a sua de ter o cabelo com uma cor tão linda...Pois é, acho que esse shampoo se aplica ao meu cabelo também, não pinto mas faço progressiva, rs. Uso o Absolut Repair da linha profissional da L'oreal e amooo, mas gosto de uma vez por semana lavar com outro para alternar. Vou testar esse da New Care. Obrigada pela dica! Beijos.

Anônimo disse...

Dra, só para constar minha opinião aqui, eu já usei este produto, na época paguei 5,00 reais! Sim, esse valorzinho de nada e me apaixonei pelo resultado, SÓ que, infelizmente o bom resultado só durou 2 lavagens, depois meu cabelo ficou tão feio que tive que abandonar minha mais nova descoberta, tentei usar mais algumas vezes sem sucesso, abandonando de vez o dito cujo no meio da embalagem. Isso que meu cabelo é super fácil de agradar, uso dove e ele adora, não tenho química nenhuma (usei a linha específica para o meu cabelo).

A pessoa que eu dei o kit adorou também, só que mais uma vez antes do fim do frasco o cabelo dela estava pedindo clemência, não pode ser coincidência isso. Só deixando minha experiência e da amiga.

Beijos!

Vanessa disse...

Eu gosto da linha para cabelos oleosos da New Care. Por ter cabelo oleoso, eu preciso lavar o cabelo todo santo dia.
Já experimentei muito produto que deixava o cabelo limpo mas ficava cheio de frizz e ressecado, e ainda no dia seguinte a oleosidade voltava, já o da New Care para cabelos oleosos/mistos deixa o cabelo macio, brilhante e cumpre a função de controlar o brilho, pois, se eu passar mais de um dia sem lavar, ainda dá pra sair de casa com o cabelo digno.
E engraçado que o pessoal da blogosfera propaga por aí a "regra" que shampoo para cabelo oleosos tem que ser transparente senão não limpa direito, esse da New care é cremoso e um dos que melhor funcionou para mim. Pra mim é o melhor custo benefício da categoria.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???