sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Babá dos Sonhos!


E-mail que recebi da Mimos Baby (Rio de Janeiro):

A equipe de nutricionistas, psicomotricistas e fonoaudiólogos criou um curso para babás dinâmico,

rápido e prático.

As babás aprenderão a brincar estimulando a fala, a linguagem e o desenvolvimento psicomotor da criança através dos brinquedos e brincadeiras.

Além de conhecer sobre nutrição infantil, receitas, modo de preparo dos alimentos para melhor aproveitamento das vitaminas e receber informações atuais sobre os principais cuidados com o bebê como banho, troca de fraldas, cuidado com o umbigo, sono, cuidados com as roupas dos bebês e a cuidar de sua própria higiene pessoal.

As famílias escolhem os módulos de acordo com suas necessidades:

1) Brincadeiras que estimulam

2) Nutrição Infantil

3) Cuidados com o bebê

O curso é individual, porque visa atender as necessidades de cada família respeitando a faixa etária da criança.

No fim do curso a família e babá receberão certificado, apostila e relatório de desempenho da babá.

Contato: www.mimosbaby.com.br

Alguem aqui conhece um curso que capacite nossas assistentes do lar????
(porque se depender só de mim...)

9 comentários:

Letícia disse...

Oi! Sabe que eu já pensei em montar um curso pra empregadas domésticas? Sou formada em gastronomia, e às vezes fico confabulando com a Zê (minha assistente quase mãe) que a gente podia fazer um cursinho assim... O que impede a gente é que as empregadas não querem ter alguém dizendo o que fazer...
Mas quem sabe um dia?

Adoro teu blog!

Bjo!

Vicky MundoAfora disse...

Nossa, fiz muito babysitting quando cheguei na Inglaterra. Nao sabia patavinas de crianca, e arrumava meus bicos através de um anúncio que coloquei numa revista para a comunidade francesa. As pessoas me ligavam e me contratavam sem referencia nem nada. Hoje é que eu penso na loucura deles, e na minha de ir para casa de desconhecidos assim, através de anúncio. Povo doido mesmo! Ainda bem que sempre me encontrei com famílias ótimas e criancas qua nao davam trabalho. Além de super carentes, adoravam um cafuné.

Anônimo disse...

Será que existem livros ou sites sobre o assunto?

Isis Medina disse...

Adorei, gente por favor entrem no meu blog de moda;www.modacomisis.blogspot.com ,vcs vão adorar

Natália Nascif disse...

amiga,queria te pedir um mega favor..to querendo comprar um estoque de cuidados com minha pele,tenho 22 anos, e nunca tive problemas com acne,depois de descontinuar o uso de anticoncepcional após 6 anos minha pele tá horrorosa..até estou usando um sabonete liquidi da galderma. Mas queria que vc me indicasse vários produtos,tanto pra cuidados diários,como pra prevenção de rugas e etc..rs
vc pode me ajudar? obrigadaaa!!!

Willma disse...

oi pessoa, leio seu blog a tanto tempo que nem lembro, amo seu senso de humor e etc, etc...
mas hoje o motivo da minha visita é te convidar para um super sorteio no blog sempresenhorita.blogspot.com
certeza que vc vai amar!!!
se por um acaso vc puder citar a promoção em uma de suas postagens ficarei imensamente feliz...
bjos!

Vívian Oliveira disse...

Isso realmente existe ou estou em um mundo de fantasia?!

Quem se habilitar e fazer este sucesso??

POrque por aqui esta dificil.. Se alguem abraçar a Ideia divide com agente.. rsrs

Beijos e bênçãos!!!

Laço Dourado disse...

Nossa eu não tenho filhos ainda, mas me preocupo muito com as futuras babás, é tão dificil achar alguem de confiança e competente para deixar o nosso bebê. Então achei bem legal esse curso, tomara que a moda pegue.
A propósito sempre visito o seu blog, têm dicas muito legais, parabéns!!
=)

Anônimo disse...

Parabéns, dra. Princesa! Hoje é dia do médico!

Ps.: O que foi aquilo de dia do comércio e tudo fechado, e coisa e tal? Alegre-se! É o seu dia!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???