domingo, 10 de outubro de 2010

Que domingo gostoso para se sonhar com "E o vento levou..."


2 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Se eu te contar uma coisa vc não vai acreditar ... eu nunca assisti esse filme, mas o pior não é isso, o pior é que eu tenho o feilme aqui na minha coleção de vídeos kkkkkkk
Que vergonha né ....
Mas hoje vou assistir a final do volei masculino .. as 16 hs ... sou doida por eles. kkkkk
Beijokas
meumundocordeabobora

Mariana Lopes disse...

Oi, Luciana! Tudo bem? Acompanho seu blog há pouco tempo, uma amiga me indicou e tô adorando! Muito legal, parabéns!
Aí eu tava aqui com uma dúvida me remoendo e não consegui achar mta ajuda na internet, então me lembrei de te perguntar. Sei q não tem nada a ver com esse post, mas será q vc pode me ajudar? Tô querendo muito fazer depilação a laser na virilha, e queria saber qual o melhor tipo de laser, o q dura mais. Pq essa amiga mesmo me disse q o Soprano não é bom, pq ela fez e já tá nascendo pelo de novo (não tem nem 6 meses q ela fez!). Tenho mtos pelos, e queria fazer na virilha. Qual vc recomenda?
Bjão!
Mariana Lopes

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???