domingo, 10 de outubro de 2010

Explicando os produtos SkinCeuticals (parte 1)

6 comentários:

Marianne Costa disse...

Mto legal!Estou anciosa p/ saber + sobre os outros produtos!
Beijinhos

Pedro disse...

Pessoalmente acho interessante guardar o CE Ferulic em geladeira, já que ele tem muita vitamina C, que a gente sabe que é uma substância "sensível".

Anônimo disse...

Oi Luciana, parabéns pelo blog, é fantástico!!
Queria te perguntar se posso usar o
Eye Balm - Bálsamos p/ os olhos da Skin Ceuticals, eu tenho 25 anos mas já tenho alguma linhas embaixo dos olhos bem marcadas, mesmo quando o rosto está parado. Passo um creme da dior para os olhos mas por enquanto nenhuma melhora ... Posso usar este então, será que vai reduzir as minhas linhas ?
Mais uma vez, parabéns pelo blog, tá no meu favoritos até do trabalho.

Anônimo disse...

enondiaEstou fazendo uso do skinCeuticals duas vezes ao dia desde o dia 13 de outubro e até o momento não pude perceber nenhuma diferença, espero que daquí mais uns dias eu perceba para justificar o preço.

Danisoto disse...

Tá vendendo na Onofre!!!
http://www.onofre.com.br/onofre/busca.aspx?iOrd=0&sId=y0bjbeq3nsaqjlzb4isz0emg&gId=1&fIdb=34892&gIdb=1&cIdb=13

Nanda disse...

Boa tarde, primeiramente parabéns pelo Blog!Seguinte... tenho 27 anos e cara de 20 (graças a Deus), não tomo sol, não fumo, não bebo... minha pele é relativamente boa. Faço uso de colágeno hidrolisado diariamente, tenho uma ótima alimentação... Tenho um pouquinho de oleosidade na região T. Venho pensando muito sobre começar a usar cremes para prevenir as rugas, alguma sugestão? Aguardo ansiosamente a resposta!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???