segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comecei a usar o Latisse...



E agora vou acompanhar o crescimento dos meus cílios todas as semanas até completar as 16 semanas propostas pela Allergan.
Parece que ele começará a ser vendido no Brasil no próximo ano, e reza a lenda que o preço não será assim tããããããão exorbitante.
Logicamente, essas fotos foram retiradas dos sites da Allergan, tanto do Latisse quanto do Lumigan (o famoso colírio que deu origem ao Latisse).
Aguardem fotos dos meus cílios.
Não usem esse produto sem a permissão de seus médicos (sim, pergunte também ao seu oftalmologista).

21 comentários:

Kamyla disse...

Esse produto aqui nos EUA só é vendido com receituário, como a maioria dos medicamentos...oq não ocorre no Brasil!!!
Tenho muita vontade de usar esse produto, mas tenho medo das possíveis reações adversas...como escurecimento da pálpebra...
Vou acompanhar vc e v seu resultado. Boa sorte!!!
Gde abraço

Luciana Leal disse...

No Brasil, deveria ser assim também!
as pessoas acham que é só comprar que nunca terãonenhuma reação chata. Escurecimento das pálpebras já é chato, agora pense no escurecimento...DA ÌRIS!
Sim, o Latisse pode escurecer a sua cor de olhos, se cair lá dentro...
Como o meu olho já é escuro....não muda muita coisa na minha vida.
Em relação ao escurecimento da pálpebra, se ele cair na pele, pode escurecer mesmo. Por isso é necessário secar imediatamente.
E lógico, nunca usar sem o aval de seus médicos.
Lembrem-se: o objetivo do blog é informar e não estimular o uso indiscriminado de substâncias.

Unknown disse...

Ei Lu, tudo bem?
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo site... é uma maravilha, tem me ajudado a tirar tanta dúvidas e, quantas novidades! Sabe Lu, tenho 32 anos e gostaria de sua indicação de um creme para que eu possa utilizar na area dos olhos para aquelas indesejáveis linhas de expressão? Qual é o melhor? Está me incomodando tanto... estava usando um da Lancome PRIMORDIALE YEUX SKIN RECHARGE mas, queria sua indicaçao ...
AH comprei no site da época aquele Monoderma c 10 que voce comentou em seu blog e estou aguardando chegar pois sou de BH. Ah outra pergunta, estou usando uma pomada com o nome de triluma, qual a sua opinião sobre este produto?
Grande abraço!

Thais Mittmann disse...

Luciana (não vou chamá-la de Dra, pois o blog parece-me uma coisa mais informal, oka?), vc poderia dar curso de atendimento a paciente. Mais uma vez sai de um consultório sem ter minhas dúvidas esclarecidas e sem sentir qualquer comprometimento por parte da dermatologista que me atendeu. EU que ia pedindo os produtos, e ela de MUITA má vontade "continuava" a consulta e ainda ouvi "... ih essa receita vai custar bem caro.". A minha real vontade foi mandar um palavrão a essa médica, pois em nenhum momento eu reclamei de preço.Parecia que eu estava incomodando a tarde de trabalho da pessoa, sabe? Ainda sai com um problema, já que a pessoa não se dignou a perguntar NADA do meu histórico médico, e me passou um remédio via oral. Eu tenho hipotireoidismo e sei que não é qualquer remédio que posso sair tomando. Agora, não sei se apurrinho a minha endócrino querida para tirar a dúvida ou se vou a outro dermato. Ah detalhe, uma das minhas reclamações foi a respeito das minhas diversas manchinhas escuras (e agora tenho reparado em muitas brancas)pelo corpo, no maior estilo "branca de neve" que ela nem deu bola. Ainda mandei brincando que todo ano minha mãe e meus tios têm algum tipo de câncer de pele, mesmo assim, nem tchum... To revoltada! Mas, precisava desabafar com alguém.... Desculpe-me.beijos

Alessandra disse...

Vc usa o colírio como sem deixar cair no olho? Ou o latisse é em outra apresentação? Sou pediatra e ando lendo muito a esse respeito, porque pode diminuir a pressão intraocular e como consequencia extrema poderia ter descolamento de retina, o que é muito severo... Tenho usado o lipocils da talika, com resultado pequeno. Notei que ficaram um pouco mais grossos e não caem ao retirar o rímel, mas na questão comprimento,bem... ainda não percebi! Pensei em pingar o colírio e aplicar somente nos cílios com auxílio de uma escovinha limpa de rímel antigo... kkkk Famosa gambiarra brasileira...
Bjos, descobri seu blog faz pouco e adorei algumas dicas, já coloquei em prática usar o creme ao redor dos olhos também ao redor dos lábios!

Lia disse...

Ai, agora fiquei com medo do Latisse...
Escurece a pálpebra, a íris e ainda por cima pode provocar descolamento da retina??? Eu tive um descolamento de retina muito grave há uns 3 anos e passei por 6 cirurgias no olho esquerdo (inclusive vitrectomia). Mas graças a deus está tudo certo (até estudo arquitetura, tenho 30 anos).
Enfim, será q vou poder fazer uso do Latisse???

Luciana Leal disse...

Eu uso o Latisse mesmo, que minha mãe trouxe de uma viagem internacional, onde curiosamente ela comprar o Latisse com a nossa receita lá da clínica.
O Latisse vem com um pincel bem fininho, que eu passo com os olhos fechados somente sobre os cilios, nunca dentro do olho. A bula diz que não se pode passar nos cilios inferiores justamente por esse risco de descolar a retina (mas eu passo um pouquinho sim para ver se procede mesmo ou não essa informação. ("Me borrando de medo" mas passo).

Gente, é por tudo isso que fico chocada com a quantidade imensa de pessoas que usa os produtos que vê na Internet e sai usando indiscriminadamente, sem saber dos riscos, sem nem saber se é indicado para o seu caso.

Esse fato já me fez repensar várias vezes, se eu deveria ou não colocar lançamentos de produtos no blog.

Se vocês soubessem a quantidade de pessoas que me escrevem pedindo indicações de creme para clareae manchas, creme para os olhos, etc...

jacques disse...

Serum contour des yeux

Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, melhora da circulação sanguínea periférica para diminuir os bolsos e melhorar a cor e também a função adicional de alisamento imediato (mini lifting).
Este produto e também prescrito por dermatologistas e se chama coup d´éclat contorno dos olhos.
As pesquisas podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com ( o site francês ). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

Lavanda Rouge disse...

olá ,gostei muito do seu blog já estou seguindo...passa no meu...se gostar segue...bjãoooo http://lavandarouge.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pois é Lu! Eu tinha um blog direcionado á minha área (neonatologia) e parei porque cheguei até a receber ameaças! acredita? Mas não faça como eu e continue... veja o serviço que prestou só com esse post... gente que já teve descolamento de retina ficou sabendo do risco por vc!!!

Alessandra disse...

esse anônimo aí de cima sou eu...sorry!

Unknown disse...

Olá Luciana, parabéns pelo seu blog. Achei-o por acaso, fazendo pesquisa sobre tratamentos e cuidados para a pele e achei ótimo!

Quanto ao Latisse, vi que ele pode (como qualquer medicamento) apresentar reações graves, mas, além da indicação para o crecimento dos cílios, ele tem alguma função curativa, por exemplo, para quem sofre de blefarite? Pergunto, pois a blefarite ataca justamente a base das palpebras e os bulbos dos cílios, por vezes levando ao enfraquecimento e queda dos pelos. Né? O Latisse resolveria esse problema?

Agradecida pela atenção.

Dynha disse...

Oi Luciana!
E aí como está o resultado??? Fiquei super curiosa e queria usar o produto porque meus cílios são ralinhos. Bjos

So_Araujo disse...

Olá Luciana, td bem?
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, ótimas informações...
Já ouvi falar do Latisse faz tempo e estou louca pra usar.... vc ainda está utilizando? percebeu realmente alguma diferença?
Queria perguntar só mais uma coisinha... vc é de onde? gostaria imensamente de marcar uma consulta...rssss

Bjin

Anônimo disse...

Boa tarde luciana, gostaria de saber se o Latisse também funciona no desenvolvimento dos pelos da sobrancelha, gostaria de saber tbm se aplicado na pele da sobrancelha pode causar escurecimento?

Ana claudia disse...

Gente, usei o Latisse e fiquei super satisfeita com os resultados! Fiz acompanhamento com minha dermatologista q explicou os possiveis efeitos adversos, recomendo o mesmo. Otimo produto, porem apos algubs meses depois do termino do tratamento os cilios voltam ao tamanho original!

Unknown disse...

Todas os locais em que localizei o produto a venda pediram Receituario =(
To louca p/ comprar mas tenho medo do efeito ser SUPER Cinderela, sei que com a renovação dos cilios eles voltão ao tamnaho original, mas quano tempo isso leva apos o interrompimento do tratamento? E o escurecimenot da palpebra é serio? Alguem sabe me dizer?

Unknown disse...

Todos os locais que achei o produto a venda pedem receituario =(

Estou louca para comprar o produto, mas tenho medo do efeito ser SUPER Cinderela, sei que com a renovação do cilios eles voltam ao tamanho e volume normal, mas queria saber quanto tempo leva para isso acontecer depois que interrompo o tratamento, alguem sabe? E quanto ao escurecimento da palbebra será que ocorr mesmo, qual o nivel de pigmentação?

Unknown disse...

Todos os locais que achei o produto a venda pedem receituario =(

Estou louca para comprar o produto, mas tenho medo do efeito ser SUPER Cinderela, sei que com a renovação do cilios eles voltam ao tamanho e volume normal, mas queria saber quanto tempo leva para isso acontecer depois que interrompo o tratamento, alguem sabe? E quanto ao escurecimento da palbebra será que ocorr mesmo, qual o nivel de pigmentação?

Cicinha disse...

Luciana, estou usando o Latisse desde julho! Receitado pela minha dermatologista, clarooo!! Meus cílios estão lindos, e grandes!! Eles também eram retos e claros! Sempre uso um rímelzinho, para dar um up, mas nada de exageros, gosto da aparência natural! Algumas pessoas já me pararam para elogiar meus cílios! Isso é um bom sinal, né?! tomo todos os cuidados e minha pálpebra não escureceu nao, apenas na linha próxima aos cílios, como se fosse um delineador. Mas muitooooo pouco! Eu amei o resultado, e continuo usando! Comprei aqui no Brasil mesmo, no final de julho.

Unknown disse...

Comecei a usar em Fevereiro/2014, e com menos de dois meses é diferença é notável. Como nasci careca e sem pêlos nenhum, minha sobrancelha também era um fracasso e como na bula diz: "Cresce, encorpa e escurece", pensei: "porquê não aplicar também na sobrancelha?" Apliquei e deu certo, estou realizada com cilios grandes e sobrancelha escura. P-E-R-F-E-I-T-O. Eu recomendo!!!!! Boa sorte!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???