domingo, 31 de outubro de 2010

Presente para Tia E Sobrinha

Sempre que eu viajo, fico fazendo planos de compras para a minha pessoa... e atualmente, PARA A LARA TAMBÉM.
Hoje de manhã, no site da F.A.O, encontrei essa mala que serve para carregar a sua Barbie em viagens (custa $19,99).
Lógico, imediatamente arquivei mentalmente para tentar comprar para ela.
Mas esperem!
Essas divisórias... NÃO SÃO ÓTIMAS PARA GUARDAR MAQUIAGEM???? E o fato de ser preta tira um pouco a infantilidade da maletinha, concordam?
Então, está combinado, vou precisar trazer duas!


15 comentários:

Amanda Luna disse...

É ótima mesmo, já até imaginei gaurdar meus makes ai, ficariam todos arrumadinhos!!rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

Dra.Lú
Hoje me tornei a sua seguidora nº 2400! Ontem cortei o meu cabelo (que é liso, fino e com 3 rodamoinhos na testa) e hoje a franja está indomável e um restante um pouco murcho, em virtude do repicado. Gostaria de saber se existe algum produto (que não seja mousse) que possa ser passado nos fios para encorpá-los ( fiz uma aplicação de queratina e ao longo do dia, parecia que eu havia sentado sob um fio de óleo). Bj e adoro o seu blog!

Viviane Nogueira disse...

Nossa bem legal, gosto de coisas que tenham um designe antigo e charmoso.

Visite meu blog Espero você lá, Feliz Halloween!

Monike disse...

Amo Barbie

Happy Halloween

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

Bjs

Monike

Alê Fialho disse...

Pode trazer 3, eu também quero!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjss ; )

Luhana disse...

Nossa Dra. Lu, vc salvou meu dia. Eu coleciono Barbie (sabe aquelas voltadas para o público adulto???rs) e vou me mudar ano q vem. Quando iniciei a coleção eu as tirava da caixa, porque não tem coisa mais chata do q Barbie na caixa, né?! Só q a coleção começou a aumentar e eu não tinha mais onde deixá-las, então a maioria ainda está intacta. Eu já estava pirando para encontrar uma maneira de transportar bonecas, pedestais e acessórios de maneira q não as amassassem, descabelassem ou ficassem se debatendo e vc me deu a solução, mto obrigada!!!!

Agora só preciso convencer uma amiga q mora em USA a me mandar umas 30 maletas dessas...hehehe

Beijão

Sophia disse...

Adorei a idéia da maleta para maquiagem, tanto para levarmos em viagens quanto para organizarmos em casa, fora que são lindas.

Dra. Lu, uma dúvida que estou tendo é a seguinte: hidratante facial que contém retinol, como os da Avene e Stiefel, podem ser usados frequentemente ou por um período de alguns meses? O aspecto de pele esfarelada diminue com o tempo de uso ou só descontinuando o produto?
Obrigada por ser sempre tão prestativa as suas leitoras.

Bom feriado Dra.

PS: Estava linda de beca na sua formatura.

Unknown disse...

Olá muito boas suas digas ,ja estou te seguindo visite-me tb.

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o seu blog!! To te seguindo, se puder passa no TC!

bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

bel, e um plano B disse...

Ai meu Deus! Que coisinha mais fashion! rsrs
Genial sua ideia, Lu, de guardar os makes aí!
Visite meu blog, você será mais que bem vinda!!
Um bjãoo

Anônimo disse...

Dra, como vc criou o post com FAQ, venho aqui adicionar a minha dúvida.

Tenho a pele muitooo oleosa, então uso o Effaclar K, queria saber se devo aplicá-lo antes ou depois do serum anti-idade? Lembrando que ainda uso o redermic XL fluide depois dos dois(e o creme para a área dos olhos e em dias que saio o protetor solar tbm).

Todos os produtos foram prescritos pela minha dermatologista, mas ela não me deu ordem de aplicação.

Obrigada desde já.

Anônimo disse...

http://stopminas.blogspot.com/

VISITEM =)
BEIJOSS ;**

Kitsch Chic disse...

Mas que coisa mais FOFA!! Em qual site tem isso? Não encontrei!

:*

Nutri Bobagens disse...

Ela não parece tão infantil assim, é linda, retrô!

bjoS2

Anônimo disse...

Ai que fofooo!

Bjsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Ah! Tem sorteio no blog!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???