quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SkinCeuticals no Brasil!



Nossas preces estão sendo atendidas, gente! As coisas boas estão chegando na nossa terrinha!
Estou comemorando a chegada de SkinCeuticals, uma marca difícil de ser encontrada até nos Estados Unidos (pois costuma ser vendida dentro dos consultórios médicos).

Fundada em 1997 pelo dermatologista Sheldon Pinnel (que inclusive esteve no Brasil para lançar a marca e eu não consegui me encontrar com ele porque saí tarde da clínica), a SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da vitamina C pura. Juro, o homem é apaixonado por vitamina C (acho que quando ele morrer, vai querer virar vitamina C efervescente -isola!).

Ele estudou qual o melhor PH, qual o derivado de vitamina C é mais eficaz, observou o grau de absorção de cada um deles, qual a melhor concentração para a pele, e finalmente, a cereja do bolo, passou a catalogar os benefícios da sinergia da vitamina C com outros compostos, como por exemplo, o ácido ferúlico, a vitamina E...

A linha é enorme, mas no momento, repito: NO MOMENTO, só chegaram cinco produtos para o Brasil. Eles estão chegando de mansinho para ir familiarizando médicos e pacientes aos poucos.

Testei todos os produtos, adorei todos, estou apaixonada mesmo. Gosto do ar retrô desses vidrinhos, que possuem cara de remédio. A maioria das texturas é em serum, que praticamente some na nossa pele após serem aplicados (ideal para o nosso clima, e mais ainda, no verão).

Outro benefício: o preço podia ser pior - mas não é. Achou caro? Até concordo. Mas o Serum C E Ferulic lá fora custa $142! Então, incluindo os impostos abusivos que são cobrados no Brasil, nem achei R$229,00 assim tão absurdo. Principalmente porque as texturas em serum costumam durar um pouco mais de dois meses (se forem usados só no rosto).
Além disso, a maioria dos cremes importados anti-idade estão nessa faixa de preço.

Onde encontrar: hoje, que eu saiba, só a Época está vendendo. Mas em poucas semanas, as grandes redes de farmácias também vão vender.
No exterior, não é tão fácil encontra-los, mas esse site aqui, o Skin Care RX, vende e envia para o Brasil.

Produtos vendidos aqui:
C E Ferulic
Serum 10
Retinol 0,3
Hydrating B5
Ultra facial Defense FPS 50

30 comentários:

Anônimo disse...

dr luciana

primeiramente adoro seu blog! acho ele incrivel! parabens!

tenho uma dúvida: o creme eluage para olhos da avene é bom???? o que a dra acha dele???

bjao

Kelly Guedes disse...

Queria esses produtos na minha necessaire.
Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
Se poder seguir ficarei super feliz :)

simone disse...

Dra. Luciana, boa noite!
Adoro seu blog, gostaria de saber o que a Sra.acha do Inneov? Obrigado.

Luana disse...

Oi Lu!!

Só usei um produto dessa marca e me apaixonei!
Minha pele é normal/mista, meu problema não se concentra na zona T, mas sim no nariz e nos lados do nariz! O centro do meu rosto não brilha, reflete!
Achar produtos para minha pele é um parto!
Os para pele mista/oleosa cuidam do centro do meu rosto, mas já o resto fica super-seco!
Os para pele normal deixam o rosto uma seda, mas o centro fica óleo puro!
O Equalizing Toner foi um achado!
Até parece que ele reconhece qual parte do rosto precisa do quê!
Uma maravilha!!!

Luana disse...

ah.. ele tbm é vendido no Morangão!

Charlene disse...

Posso abusar um poukinho? rs
Pra que serve cada um desses 5? Obrigada!!!!!

Bjos!!!
Charlene

alessandra lima disse...

muito legal....

depois vou encomedar ....

se gostar do meu blog me siga nele e indique para seus amigos que vou te indicar também , pois adorei seu blog...

bjo

Anônimo disse...

Dr Luciana, entrei no site da Época e não tem nada da Skinceuticals, e outra coisa no Morangão está bem mais caro que esse q vc passou. E se convertermos o valor em dólar, cocluímos que no Brasil será mais barato q nos EUA, é isso mesmo??!!!
Obrigada por tudo!
Renata

Anônimo disse...

Oi Lu
Vou perguntar de novo, até pq, perguntar não ofende...
Me responda uma coisa, o que vc acha dos produtos 'O Boticário'???
...principalmente as makes. Pois, fico sempre com o 'pé atrás' quando gasto meu rico dinherinho nessa loja.
Beijo grande
Obrigada
Daniela
(Salvador - BA)

Luciana Leal disse...

Olá, queridas!

Se ainda não estiver aparecendo no site, é porque eles realmente acabaram de chegar...mas na loja tem, pelo menos é o que me garante o representante. E em pouco tempo, vocês encontrarão nas melhores farmácias tb.
Esses preços quem me deu foi o representante, parece que são os preços da Época.
Em caso de dúvidas, podem dar uma telefonada para a Época.
De fato, em alguns sites, o preço do Brasil está até mais barato, principalmente em lojas européias, pois o produto é americano.

obs.Eluage é ótimo.
Boticário, não indico como tratamento.Mas tem gente que gosta das makes (eu não).

Anônimo disse...

Oi luciana.
Adoro seu blog!
Por favor tire uma duvida, apareceu uma manhcha branca bem na ponta do meu nariz, marquei dermato, + vai demorar ate chegar a consulta.
O que pode ser isso?
to preocupada!
bjoão e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Quero comprar, mas não estou encontrando.....

Mariana Lima disse...

Lu, por qual e-mail posso falar com vc? nao achei nenhum no blog..

Beijão! Mari.

www.pinceladasdeeducacao.blogspot.com

Mariana Lima disse...

Lu, por qual e-mail posso falar com vc? nao achei nenhum no blog...

Beijão! mari.

Luciana Leal disse...

Claro que pode falar comigo!

minhapele@ig.com.br


Beijinhos!

Roney Ferreira de Proença disse...

Bom dia!

Estes produtos já estão a venda no site da dermadoctor!

Recebi um e-mail deles hj:

C-E Ferulic - R$ 229,14
Hydrating B5 - R$ 129,00
Retinol 0,3 - R$ 179,00
Serum 10 - R$ 189,00
Ultra Facial Defense FPS 50 - R$ 64,00

Bjs,
Roney Proença

Juju disse...

Lu, seria pedir muito que você falasse um pouco de cada um. Só diz para que serve, à partir de qual idade pode ser utilizado e se é indicado para pele oleosa. Desde já agradeço.
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ei Lu, tudo bem?
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo site... é uma maravilha, tem me ajudado a tirar tanta dúvidas e, quantas novidades! Sabe Lu, tenho 32 anos e gostaria de sua indicação de um creme para que eu possa utilizar na area dos olhos para aquelas indesejáveis linhas de expressão? Qual é o melhor? Está me incomodando tanto... estava usando um da Lancome PRIMORDIALE YEUX SKIN RECHARGE mas, queria sua indicaçao ...
AH comprei no site da época aquele Monoderma c 10 que voce comentou em seu blog e estou aguardando chegar pois sou de BH. Ah outra pergunta, estou usando uma pomada com o nome de triluma, qual a sua opinião sobre este produto?
Grande abraço!

Giuliana disse...

Olá!!! Já usei o Melora C por indicação deste blog, o melora c monoderma, e adorei ambos!!!
Achei no site da época esses produtos, mas gostaria de saber se o C E Ferrulic é indicado para peles oleosas, e o restante dos produtos. Gosto muito de hidratantes com vitamina C, acho que deixa a pele radiante!!!
Perguntinha: Vc conhece o sabonete glico ativo da ADCOS? Uso e acho excelente!!!!
Parabéns pelo blog, apesar de acessar sempre é a primeira vez que comento!

POROS COSMÉTICOS disse...

Dr. Luciana, adorei seu blog!
Os produtos da Skinceuticals já estão sendo vendidos na Poros. www.poros.com.br
Esse site entrega pra todo o Brasil e os preços estão ótimos.

Beijossss

Patricia disse...

Lu adoro seu blog e no proximo mês estou embarcando para NY. Marinheira de primeira viagem a ideia é pesquisar... Voce pode me ajudar com dicas de compras de cosmeticos e qq outras dicas??? Obrigada !!!

Unknown disse...

Olá Dr. Luciana,

você sabe me dizer qual skinceuticals vendido nos EUA corresponde ao Ultra Facial Defense SPF 50?

Bjs

She´s - Beauty Shop disse...

Na loja virtual www.shes.com.br seis produtos da linha estão disponiveis para compra, a shes entrega em até três dias úteis e dependendo da localiade a entrega é gratuita para compras acima de R$59,00. E comprando na She's também é entregua com o pedido amostras de outros produtos da loja.E os preços dos produtos Skin Ceuticals lá estão super em conta, vale muito a pena.

Cosméticos USA-BRASIL disse...

Olá! Trabalho com uma linha de cosméticos importados dos EUA e também com encomendas de qualquer outra marca que eu não tenha em meu portifólio. Trabalho, sob encomenda (+- 30 dias para chegar) com o CE FERULIC, da Cosmetic Skin Solutions, com 30 ml - Super Combination Antioxidant Formula - 15% Vitamin C, 1% Vitamin E, and 0.5% Ferulic acid (a fórmula é idêntica à da marca SkinCeuticals, só que mais barato). Vendo muito dele e quem compra uma vez, compra novamente. No momento não tenho mais a pronta entrega, mas iriei fazer novo pedido ainda este mês dos meus produtos e posso pedir deste também para quem tiver interesse. Vejam meu blog http://cosmeticosusabrasil.blogspot.com/. Meu email é cosmeticosusabrasil@hotmail.com. Meu nome é Roberto e estou em Curitiba. Obrigado.

ZAREAR disse...

Ola Dra Luciana,
Moro em Portugal e presto serviços de compras de produtos da Europa. Cobro apenas uma taxa de serviço baseado na quantidade de peças a comprar, por isso não ganho nada em cima do preço do produto. Conheço aqui a farmácia que representa esta marca e posso enviar para todo o Brasil. Quem quiser conhecer meu trabalho pode acessar meu blog www.zarear.blogspot.com
beijinhos

Maalali disse...

Oi!! Entrei por acaso no seu Blog e amei!! Moro na Alemanha e vivo em buscar de tratamentos de beleza e dermatologista e até agora nao dei sorte!! :( Sou sua nova seguidora e tenho certeza que encontrarei várias respostas para as minhas infinitas perguntas sobre beleza, :)!! Também comecei um Blog e se puder, venha fazer uma visita. Beijos

www.treasure-kiste.blogspot.de

Anônimo disse...

Olá,


Produtos disponíveis na www.diabeticcare.com.br
acesse e confira.

Anônimo disse...

Luciana,

Achei esses produtos bem interessantes mas fiquei com uma dúvida: grávidas, mulheres que estão amamentando e mulheres que estão pensando em engravidar podem usar esses produtos?

Jô Turquezza disse...

Tenho Rosácea no rosto! Já viu o problema, não é?
Todos os filtros que usei (e foram muitos) me pioram.
Minha dermatologista receitou FIltro 50 SkinCeuticals Defense.
Não encontro em lugar nenhum, agora que estou vendo os endereços que você colocou aqui.
Obrigada.
Estou seguindo seu blog.
Beijos.
turquezzavariedade.blogspot

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???