terça-feira, 30 de novembro de 2010

Compras de verão em lugares invernais


Essa dica é para quem pretende viajar durante as férias para o hemisfério norte, de preferência um lugar que tenha Sephora.

1 e 2) Pó facial Peter Thomas Roth com FPS alto, com e sem cor de bronze. Muito legal para se levar na bolsa sem derramar. Existe uma versão específica para peles oleosas.

3) Lencinhos embebidos em... PROTETOR SOLAR! Juro que não falta inventar mais nada nesse mundo de cosméticos. A idéia é bem prática, mas só saberei se funciona depois de comprar...
Essa linha, Supergoop, é muito legal pois vende protetor solar em galões com um spray pulverizador (já mostrei aqui no blog).

4) Lencinhos "bronzeadores", também super práticos (e aqui entre nós, nada baratos).

8 comentários:

Unknown disse...

Seu blog foi o primeiro de TODOS que eu acessei. E hoje eu to viciada na blogosfera =]

Visita meu blog?
eumoraria.blogspot.com

bjo!

Angélica disse...

Oi Dra. Princesa Luciana! Tenho uma duvida: A um tempinho atras, num post chamado ''Irritando Luciana"... no salão de beleza!'' vc mencionou que retirou todos os pelos a laser, e por isso nao precisava mais se depilar.
É possivel "zerar" o crescimento dos pelos, eliminar 100%? Qual o melhor metodo ou aparelho para alcancar esse objetivo?
Obrigada!!
Bjos!

Rosa Mônica disse...

Querida Princesa fiquei muito feliz de saber q/ será mãe de um menino!!Sou mãe do Tiago e é maravilhoso, estou me preparando pra engravidar no ano q/ vem...
Bjs.

Anônimo disse...

Princesa Lu

Me ajude please!!!!Moro na Europa, e aqui tá fazendo um frio miserável que chega a doer os ossos....hj está fazendo -7 graus em pleno dia, e olha que ainda estamos no outono...
Meu nariz fica vermelho, não tenho rosácea, tem algum creme para proteger?Minha pele é oleosa, sei que tem um da Clinique, mas não sei qual comprar...Te agradeço muitissimo!

Vanessa disse...

Luciana, esse protetor do Peter , vc pode usar só ele ou ele serve apenas para retoques?

Ludimila Oliveira disse...

Dra. Princesa, olha este cursinho para a futura mamãe fazer:
http://bemlembrados.blogspot.com/2010/12/para-presentear-mamaes.html

Beijos

Anônimo disse...

Seu blog é perfeito! Bjocas flor! http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

LyyBombom disse...

Produtos mega práticos, neh??!

Adorei o post..
e o blog tbb!!


da um pulinho lá no meu blog tb...
e não deixe de seguir, ok?!

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhosss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???