segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Bebê Escritor


Vocês podem não acreditar, mas meu futuro bebê escreve cartas! Desde que entrou na minha barriga já escreveu duas cartas e um e-mail para o pai dele, mas hoje, ao chegar do consultório, o que eu encontro no espelho do meu banheiro?

UMA CARTA PARA MIM!!!!

E como essa carta fala de vocês também, resolvi dividir com todos os leitores, príncipes e princesas. Bom, eu fiquei muito emocionada. Agora eu entendo o meu marido quando ele fica relendo as cartas do bebês quase todas as noites...

"Querida Mamãe,

Você vai ficar surpresa, mas todas as noites após você dormir eu converso com o papai. Acho ele muito legal, né... Ele sempre me dá dicas de como terei que me comportar, principalmente , fala para mim das coisas que você gosta.

Eu já sei que você é uma Princesa com muitas seguidoras e que no seu reino "Minha pele é melhor que a sua" estão fazendo a escolha do meu futuro nome. Acho muito legal de todos poderem ajudar a escolher meu nome. Tenho certeza que você vai ser a melhor mamãe do mundo...

Outra coisa que fazemos quando você dorme é oração. Ele sempre coloca a mão na sua barriguinha e juntos nós pedimos a Papai do Céu, pra que dê tudo certo. Eu acho esse momento muito legal, pois eu realmente sinto que Papai do Céu me abençoa.

Ele também me dá dica pra não ser muito mimado, pois se depender de você e de meus avós, vai ser difícil não ser... principalmente meu vovô Luizinho, vovó Angela e vovô Waldir. Acho que também todos meus priminhos vão me paparicar, pois vou ser o mais novinho.

Bem ele, papai, tá falando isso tudo, pois ele quer que eu seja um grande homem e que tome decisões importantes. Se você puder fala pra ele que eu sou ainda muito novo e que agente volta a falar disso mais pra frente, eu vou te agradecer, tá...

Também não vejo a hora de ir ao Maracanã com o papai , soube que o time dele é o melhor do Brasil e que eu já vou nascer campeão. Ele disse que as cores do meu futuro time são vermelho , branco e verde ... Igualzinho as cores da Itália, né... que legal pois ele disse que a Itália é muito bonita e que você têm um sangue italiano. Ele disse que já tenho até um uniforme pra sair da maternidade e com certeza vou querer usar. Quando ficar um pouco maior irei com meu titio Anderson, meu vovô Elcidom (mamãe, que nome esquisito esse do vovô...) e meu papai ao Maraca; se vovô Luizinho e vovô Waldir quiserem ir, eles estão convidados, pois papai disse que eles também têm um pouquinho do coração tricolor.

Vou ficando por aqui, espero que você melhore logo desta asma, pois eu também fico com falta de ar e fica difícil de brincar aqui dentro. Um grande beijo mamãe.

EU TE AMO!!!!

29/11/2010

44 comentários:

Carol - Be Dorothy - disse...

Que coisa mais lindaaaa....adivinha né: fiquei com os olhos marejados rsrs
Que os Anjinhos iluminem vocês!!
Um beijo Princesa!

Graciela disse...

Lu,que lindo!!!! Vai se preparando,pois a gravidez é um momento magico. Melhoras.Bjos.Graciela

Gisa Dias* disse...

Lindoooo!

bjokas*

Analice disse...

Emocionante!
Parabéns e que Deus abençoe!!
Bjs,
Analice

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

prima,

Pode ser certeza que é assim mesmo que ele se sente!

Vc e Adolfo serão, sem duvida, grandes pais!

essas curtição é mesmo de emocionar!

Bjs e parabens mais uma vez

Anônimo disse...

Nem acredito que chorei, primeira vez aqui, tô por fora mas minha pele é melhor que a sua kkk xo xo Deb.

Unknown disse...

Que coisa linda dr. Princesa, fiquei emocionada com sua cartinha...que Deus abençoe cada minuto da sua gestação e da sua familia...bjos

Tatiana disse...

Até chorei...que bebê amado!
Um grande beijo, meu e da Marina.

Tati

Daniela disse...

Eu, como todas as suas amigas seguidoras, chorei!!!
É muito amor esperando por este principe!
Diga a ele que nós também estamos aqui esperando, mas que não temos pressa, queremos que ele fique ai dentro da casinha redonda dele durante os 9 meses, nem mais nem menos!
Beijos pra voces!

Anônimo disse...

Que lindo!
D'us abençoe a vocês todos!
Regina

Vanessa disse...

Chorei....

Leila disse...

Que emoção, meu útero saltitou de vontade de ter um bebê.

Leila disse...

Esqueci de comentar q li para o meu noivo e como ele é corinthiano, não se emocionou muito com a carta...rsrsrs

Carla disse...

Que liiiindo... tmb tô chorando...

Unknown disse...

Fiquei alguns dias sem entrar aqui e fiquei surpresa com a notícia! Que maravilha!!! Um filho completa a nossa felicidade! Na enquete eu votei em Bruno por que a minha filha se chama Bruna. Mas se eu tivesse um filho homem, o chamaria de Lorenzo, acho um nome forte, imponente, fora do comum. Fica a sugestão! Beijo e felicidades do fundo do coração!

Tati! disse...

Lindo Lu..chorei, claro!
rs
Beijooos Princesa

Anônimo disse...

Vou entrar no ar daqui dez minutos e esse seu "feijão" deixou minha maquiagem borrada"
Lindos!

Ri Coelho disse...

Muito giro! A minha afilhada também nos presenteou com umas cartas assim, até tinha um blog!
Um dia mostro se quiser.

Carla Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Fernanda disse...

Dra princesa lindaaa, cartinha lindaaaa e emocionante, e que sensibilidade a do seu marido. Vocês serão pais maravilhosos!!! Beijos para vocês três.

Anônimo disse...

<3 óun :)

Anônimo disse...

Dra Pricesa Parabéns!!
Muito lindo ver como o seu Rei está cuidando de vc e desse pequeno principe.... emocionante... quisera Deus que todas as gravidas fossem amadas assim!!!!
Agora bem que vc podia batizar seu filho com nomes de principes!!!
Henrique, Eduardo e Frederico já estão na sua lista.
Outras sugestões:Arthur, Carlos, James, Jorge, Luis, João, Francisco, Mauricio, Guilherme,Alexandre, Renato e Filipe ( que tb é o nome do principe da Bela Adormecida!!!)

Tem outros nomes de principes, esses são só alguns....

Adoro seu blog!!!
Abraço
Fe

Lucila disse...

Dra. Princesa:
Acompanho o blog há pouco mais de 3 semanas! Fiz um search no google pelo "Melora"... e que feliz descoberta!!! No final de semana, li praticamente todos os seus posts! E hoje preciso comentar: gostei tanto da carta do seu bebê que o meu (quando vier, daqui uns 4 anos) também escreverá muito!! Parabéns pelo trabalho, pela seriedade e carinho com os leitores!! Um beijo!

DANIELA PONTES disse...

HENRIQUE SIGNIFICA PRÍNCIPE! Nada mais apropriado pro herdeiro da Dra. Princesa...

Anônimo disse...

Lindoooooo Quanto amorrrr que Deus abençoeee muito essa familia linda!!!!!!bjssss

Anônimo disse...

Parabéns Dra., estava um pouco afastada da net e ainda não sabia da sua gravidez, que seja maravilhosa, foi a época em q me senti a mulher mais linda e feliz do mundo, tenho 2 filhos, Beatriz (5 anos) e Henrique (1 ano e 1/2)... achei linda a cartinha e não deixei de participar da enquete votando em Henrique, claro, é um nome liiiiiiindo.


Um beijo,

Sua seguidora,

Gabriela.

Luciane Ferreira disse...

To tão chorona e emocionada com essas coisas do bebê Dra Lu... acho que ta na hora de pensar num baby pra mim tbém... rsrs

http://lucianeferreirafisio.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dra.Que lindo,nunca vi nada tão carinhoso,você e seu marido estão de parabens.Melhoras tá? bjss.

sandra ribeiro disse...

Quanta felicidade!!!Parabéns Dra. Princesa, mais que amada, com esse lindo bb que vem por aí...q venha com muita saúde; pq amor ele já tem pra dar e dar e dar...um grande beijo!!!

Ana Júlia disse...

Luciana,

Achei muito original a idéia de uma dermatologista discutir sobre beleza, fora do consultório, como se estivesse simplesmente tomando chá com as amigas, numa tarde de verão.
Parabéns pela gravidez. Ah, por acaso,estou sorteando um CD com sons do útero , que acalma bebês recém-nascidos. Se te interessar, o link é

http://ensineseubebe.blogspot.com/2010/11/sorteio-cd-com-sons-do-utero.html

Grande abraço.

Charlene disse...

Ai... não me segurei aqui no trabalho... tô com os olhinhos vermelhinhos.. que lindo!

Anônimo disse...

lindo demail!

Alê Fialho disse...

Que coisa mais foooooooooooooooooofa!!!!! Já sabe no que deu, né? Estou aqui chorando e meu marido perguntando: O que aconteceu? E eu: Snif, Snif, vem ler aqui! rsrsrrs Mas aí ele notou um erro na cartinha e pediu para consertar: Melhor time do Brasil é o Flamengo, Hexacampeão! kkkkkkkkkkkkkkk
Bjss ; )

R.S disse...

Que fofo!

Andréia disse...

Dr.ª Princesa, parabéns!!! Seu bebê escritor é muito sensível e escreve maravilhosamente.
Que Deus continue a abençoar esta família e este reino!!!

Dany Castro disse...

Que lindo!

Fiquei emocionada!

Beijos!

MICHELLI disse...

Aaaaaiiii que amoooorrrr!!!
Fiquei emocionada.
Muito muito muito lindo!
Beijão,
Mi.

Ana Carla disse...

Princesa
Ando tão enrolada e não tenho passado por aqui, mas o titulo desse post me chamou tanta atenção, que deixei separado para vir aqui para ler e que surpresa linda, fiquei mto emocionada. Diz para baby que nos também vamos mima-lo!
Beijão para vcs três : )

Ana Paula disse...

Nossa! Primeira vez que visito o blog e me deparei com essa carta lindíssima!
Morro de vontade de ter um bebê, e quando engravidar também vou curtir muuuuito esse momento...

Sabrina Sonegheti disse...

Você e seu marido são abençoados.
Que sejam (os três!) muito, muito felizes!!

Bjos!!

Sol disse...

É a coisa mais linda que eu já vi!!! Tbm chorei... me emocionei de verdade!! Que Deus abençoe essa família linda!!

Eliane disse...

Que lindo, menina! Seu marido é um pai maravihoso e um marido carinhoso. Deus abençoe e ilumine muito a vida de vocês. Melhore logo.
Beijos!
Eliane Prado

layla disse...

olá, nossa dr princesa e minha primeira vez por aki sabe. primeiro e li os posts e ri bastante com vc ri de chorar, e agora no finalzinho vim ler sobre o baby e me deparo com isso.. lindoo! sou enfermeira sabe e estou desempregada mas assim que eu conseguir um emprego penso tb em ser mae afinal e o meu sonho.. parabéns querida bju

Line =) disse...

Que liiiiiiiiiiindo!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???