sábado, 4 de dezembro de 2010

Casamento da Lu - Parte 1 (Procedimentos médicos e estéticos)


Muita gente pede posts com detalhes sobre o meu casamento, seja para ver o vestido, saber como me preparei esteticamente, ou se inspirar em relação a qualquer outro tema.

Vou fazer uma série de vários posts dando dicas e contando como foi a minha experiência. Espero que possa ajudar a futuras noivinhas, formandas, madrinhas, etc...

Vamos começar com a minha preparação estética, sempre lembrando que cada indivíduo tem necessidades diferentes. O que foi bom para mim, não necessariamente vai operar maravilhas em você, certo? Vou separar tudo cronológicamente para facilitar.

1 ano e meio antes:

Assim que fiquei noiva, a primeira atitude que tomei ao ver as fotos do noivado, foi marcar uma rinoplastia (cirurgia para corrigir o nariz). O meu nariz, olhando-se de frente, era um nariz até normal, mas de lado, nas fotos de beijo (que eu acho super românticas), eu parecia a prima de um tucano qualquer.
Aquilo realmente me incomodou bastante. Como vocês sabem, meu irmão é cirurgião plástico, e foi para ele que eu corri nesse momento de desespero.
A cirurgia de nariz deve ser realizada pelo menos um ano antes do grande evento (seja ele qual for), porque o nariz é uma região anatômica que demora muito para desinchar.
O pós operatório foi tranquilo, só usei gesso, não precisei daquele tampão horroroso que deixa as pessoas sem ar.

Nessa época, comecei a tomar meu querido e amado Roacutan. Muitas pessoas têm medo desse remédio, mas se ele for utilizado sob estrito acompanhamento médico (aliás, é impossível comprar Roacutan sem a tripla receita especial prescrita pelo seu médico), fazendo exames periódicos, tomando os devidos cuidados e ajustando as doses em caso de efeitos colaterais chatos, a nossa pele fica perfeita para o grande dia.

1 ano antes:

Comecei a levar meus exercícios da academia um pouco mais a sério...
Minha rotina de cremes caseira também foi cumprida com rigor militar.
Comecei a fazer drenagem linfática.

4 meses antes:

Como já havia terminado de usar o Roacutan há uns meses, pude começar a fazer alguns peelings bem superficiais de ácido retinóico. Nem me lembro de quantos fiz, acho que foram uns 3, com intervalos quinzenais.
Não se pode fazer peelings imediatamente após o uso de Roacutan.
Nessa fase, eu fui à dentista, minha prima querida Fabrícia, e ela me deu de presente o clareamento dos dentes e a limpeza. Utilizamos o laser e a chatíssima moldeira com gel clareador para ser usada em casa. Adorei o resultado.

2 meses antes:

Agora é a vez da toxina botulínica. O ideal é fazer um pouquinho antes, para o caso de um lado ficar diferente do outro, e você ter tempo para efetuar as eventuais correções (que só podem acontecer, em média, quinze dias após a primeira aplicação).
É uma injeção chatinha, mas colocando-se anestésico tópico (tem gente que nem precisa disso), dá pra resistir bem.
No meu caso, alem de aliviar uma ruga na testa, também aproveitamos para levantar um pouco meus olhinhos caídos e a sobrancelha (mas sem me deixar com cara de assustada, lógico).

1 mês antes:

Essa foi sem dúvida, a etapa mais dolorosa entre todos os procedimentos que fiz: o preenchimento de lábios!
Gente, vocês só aprenderão o que é dor, após passar por isso. E eu usei anestesia dentária! Mas a anestesia, nesse caso, só serve para transformar uma dor intolerável em dor intensamente forte.
Claro que eu já vi pessoas biônicas, que passam por isso sem sofrer um décimo do que eu sofri, mas essa é uma parcela minoritária da população.
Na verdade, meu preenchimento foi mais para dar um realce no contorno labial, do que para dar volume propriamente dito.
Acho horrível gente que exagera no quesito lábios.
Fazendo esse preenchimento um mês antes, você consegue se livrar de eventuais hematomas antes do dia D.

Quinze dias antes:

Não contem pra ninguem, mas na época a escova progressiva não era proibida e... EU FIZ! Depois o cabelo vira uma palha de aço, mas durante a minha lua-de-mel não precisei me preocupar com o cabelo.
Hoje em dia existe coisa melhor, então esse procedimento eu fiz, mas não recomendo que vocês façam.
(Estou contando isso aqui porque não sou nenhuma hipócrita, ok?)

Uma semana antes:

Fiz os testes de cabelo e maquiagem.

Na véspera:

Fiz a sobrancelha. A minha é problemática (torta, os fios crescem para baixo, falhada...).

No dia:

Além do cabelo e maquiagem, fiz as unhas.





47 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Fiquei impressionada com tantos procedimentos rsss noiva sofre!!!
Vc tem beleza real!
bjos

Professora Lu disse...

Casar dá trabalho... por isso fujo de trabalho.,..kkkkkkkkkkkkkkkk

nathalia disse...

que otimo esse post lu...estou aguardando os proximos! mas me diga, achei que so quem tem o rosto cheio de espinhas que podia tomar esse roacutan..ele é indicado pra que exatemente?

bjos...vc estava linda mesmo...queremos ver mais fotos!

Luciana Leal disse...

Hoje em dia usamos a isotretinoína para tratar também o envelhecimento da pele e a oleosidade excessiva. Geralmente as doses são bem mais baixas do que as usadas para tratar acne propriamente dita.
Também usamos retinóides orais para tratar diversas doenças da pele, como por exemplo, a psoríase.

Anônimo disse...

Que linda!

Carla Fernanda disse...

Dra Princesa lindaaaa, putz, noiva sofre heim?...Agora, quando olhei a foto pela primeira vez, fiquei na dúvida se era vc...Veja, na foto do post vc está tão linda quanto nas outras que já vi, mas te achei diferente.
Vou aguardar os outros posts sobre o assunto.

Beijos.

Iara disse...

Gosto muito do blog e adorei as dicas de noiva. Dra. Lu explica melhor essa indicação do botox pra quem tem os olhos um pouco caídos. Bjs e obrigada.

Unknown disse...

Só uma dúvida: o teu noivo te reconheceu depois disso tudo? Afinal, casamento é uma festa para celebrar a alegria de um casal ou é pura vaidade desmedida? Rinoplastia por causa do nariz de perfil nas fotos?? Que viagem... E que péssimo exemplo para uma médica. Pronto, falei.

miss m disse...

Ai gente, cotovelo dolorido é um problema sério...mas voltando ao assunto, vou guardar o post!kkkkk! Acho q vou deixar escapar só a rinoplastia, a cirurgia que sempre quis fazer eu já fiz, foi implantar silico!

Anônimo disse...

Lu, minha princesa linda!!!

Aproveitando a deixa, queria uma boa opção além da progressiva que deixem o cabelo com aspecto de cabelo saudavel??

Vívian Oliveira disse...

Passada com a Senhora viu... Queria eu ter podido fazer isto tudo...

Arrasou!

Beijos!!

Luciana Leal disse...

Tirando dúvidas gerais:

Botox para quem tem olhos caídos: a toxina consegue suspender a musculatura ao redor dos olhos, dando a impressão (temporária, claro) de que eles estão mais abertos. É um efeito bastante suave para quem sabe aplicar corretamente (a pessoa não fica com os olhos arregalados).

Outras opções de escova: conheço algumas pessoas que gostaram da escova inteligente, mas não se iludam, a maioria dessas modalidades de escovas que existem por aí, possuem um pouquinho de formol. Eu acho que vale mais a pena investir pesado em hidratações semamais ou quinzenais e comprar um bom shampoo. O cabelo muda, gente!
Agora que estou grávida, comecei a fazer isso. Meu cabelo estava U-Ó e já melhorou bastante.

NOIVA SOFRE: sofre mesmo, gente! Sofre e gasta os tubos. Tudo relacionado com casamento costuma sair tão caro! E atualmente, como as mulheres de casam aos 28, 30 anos, ao invés dos 18, 20, como foi com a geração da minha mãe, geralmente elas precisam sim de uma repaginada...
A não ser que a pessoa já tenha nascido linda e maravilhosa (definitivamente não foi o meu caso).
Coitada da minha futura nora! Será que a geração dela vai se casar ainda mais tarde? Bem, antes tarde do que nunca, concordam? Mas tomara que elas não precisem fazer lifting antes do casamento...hehehe

Anônimo disse...

Dra Lu Princesa!

Parabéns pela gravidez... já votei na enquete =]
Queria pedir um post sobre laser CO2 fracionado (procurei mas não achei no blog), pois minha dermato me indicou para cicatrizes de acne, só que estou meio receosa...

Bjs e bom fds!

Carla Fernanda disse...

Dra princesa lindaaaa, adooro vc e seus comentários!!! Poxa, vamos torcer que não, mas se as pessoas continuarem adiando o casamento é bem capaz as noivas do futuro terem que fazer lifting antes do casório mesmo, rsrs,...adorei essa!
Bjos.

Aline Darezza disse...

Lu votei no Gustavo ...msm nome do meu sobrinho lindo!
Vc ta lindissima na foto do casamento,dignissima!!




bjus

Anônimo disse...

Camille,

Resolvi escrever este comentário para você, porque achei suas palavras um pouco preconceituosas.
Parei pra pensar no tipo de pessoa que você deveria ser e só consegui chegar a duas conclusões:

1) Ou você é uma pessoa lindíssima, sem nenhum defeitinho que te incomode, e por isso você não consegue compreender como as pessoas com algum tipo de complexo se sentem;

2) Ou você é como a maioria de nós, que sofre com algum defeitinho, mas nunca teve a oportunidade ou força de vontade suficiente para superar isso.

Digo isso, porque me senti pessoalmente ofendida.
Eu sempre fui complexada por vestir sutiã 38. Eu era praticamente um menino! No meu casamento, meus pais acharam futilidade eu fazer uma plástica, diziam que eu "já era linda".
Bom, me casei com um vestido cheio de babados no peito para dar algum volume e disfarçar a região. Além disso, fui passar a lua-de-mel num lugar bem frio, só pra não precisar sair nas fotos com blusa de alcinha.

Este ano fiz cinco anos de casada e meu marido me deu dois presentes, uma cirurgia plástica para colocar silicone e férias de natal em CANCUM, onde usarei e abusarei de biquines, blusinhas e afins.
Quer saber? Se der, farei até topless!!!

A cirurgia mudou minha vida.

E se eu tivesse feito enquanto era noiva, meu álbum de casamento não estaria até hoje escondido no fundo de uma gaveta.

Pronto, falei também.

Anônimo disse...

Dra Lu Vc é linda, por dentro (ainda mais estando grávida!) e por fora!!!
Tbm fiz uma plástica (mamoplastia de aumento), pena que não tive corangem de fazer antes do casamento!

Agora, q tomei "gosto" vou fazer sempre que quiser e precisar! Viva a medicina estética!!! rsrs

Rino e lipo depois da minha 2 gravidez serão os "objetos de desejo"!

Outra coisa no NOSSO casamento a gente faz O QUE QUISER, convida quem quiser e se arruma como quiser! Não é????!!!

Inveja é uma mer.....né Camilinha????!!!

Haha

Sam

Unknown disse...

Eu adoro suas dicas!
Vc poderia colocar uma dica de cuidados com diário com a pele. O que devemos usar desde o momento que acordamos até dormir! Acho que ainda temos muitas duvidas sobre que produtos usar no dia dia.

Parabéns pela sua dedicação em ajudar os outros. Se cada pessoa se dispusesse a ensinar aquilo que mais sabe aos outros, nós teríamos um mundo bem melhor.

bjos

titanium jewelry disse...

Hoje em dia usamos a isotretinoína para tratar também o envelhecimento da pele e a oleosidade excessiva. Geralmente as doses são bem mais baixas do que as usadas para tratar acne propriamente dita.
Também usamos retinóides orais para tratar diversas doenças da pele, como por exemplo, a psoríase.

Aliadner Lia Bittencourt disse...

ADOREI o post, sensacional!!! As mulheres precisam aprender que vaidade não é crime e que querer estar linda para si é tão importante quanto querer ser feliz (aliás, uma coisa tem muito a ver com a outra).
Eu não sou atriz e nem modelo, mas vivo da minha imagem SIM. A minha imagem (por favor, não confundir com aparência) deve traduzir e refletir quem eu sou por dentro, tem que demonstrar que me cuido muito, que sei o que é melhor para mim e que eu me amo. Aliás, ao me cuidar, eu cuido das outras pessoas também, já que isso me dá energia, leveza, confiança e, como consequência, melhora os meus relacionamentos. A minha imagem tem que 'dizer' quem sou e relatar a minha postura de vida, que sou inteligente, que tenho atitude estratégica e que previno os problemas antes de eles se tornarem insolúveis...
Enfim, eu dedico horas e horas me cuidando porque isso me deixa bem comigo mesma e, sem dúvida, mais feliz e preparada para lidar com a vida. Não há nada melhor do que me olhar no espelho e pensar: honey, você está pronta para o que der e vier.
Meu lema é: inspire-se em você mesma e seja o melhor que puder ser.
Bjos Dra. Princesa e parabéns pelo apoio, incentivo e orientações para nós, mulheres, que adoram estar bem consigo mesmas e com o mundo!

Ana Beh disse...

Menina, adorei!!!

Eu também fiz ronoplastia antes do meu casamento, passei produtos com mais atenção e alguns peelings.

Na verdade não fiquei muuuito satisfeita com a minha pele, mas pelo menos não tive nenhuma espinha no dia.

Olha, você não foi hipocrita, então também não serei: eu tinha preconceito com preenchimento de lábios. Só via os casos que deram errado e não conheço ninguém que fez (ou então ninguém que ficou bom me contou, hehehe).

Meu olho é tipo o seu: o concavo não aparece, então talvez o botox seja indicado para mim, vou pesquisar com minha dermato.

Obrigada e mil beijos!!!

Rô disse...

"Bom, me casei com um vestido cheio de babados no peito para dar algum volume e disfarçar a região. Além disso, fui passar a lua-de-mel num lugar bem frio, só pra não precisar sair nas fotos com blusa de alcinha."

Que ridículo esse comentário da "Anônima"... O q era mais importante: a opinião dos outros, ou do seu noivo q gostou(tanto q casou) com vc do jeitinho q vc era???
Concordo q devemos melhorar aquilo q nos incomoda, mas sem essa neura de querer agradar os olhos dos outros... Eu já fiz abdominoplastia, lipo e silicone, então não me venha chamar de invejosa... Prontofalei!!!

Anônimo disse...

ebaaa!!!! *pulinhos* *pulinhos*

tô noiva mas sou exceção, tenho 21 anos hehe...falta 1 ano e meio e já estou caprichando nos exercícios, vou me policiar melhor com a rotina d cuidados com a pele e penso se vai dar tempo d pôr silicone antes da época d tirar medidas pro vestido, q tem q encomendar 10 meses antes

e Camille, honey, no hard feelings, ñ leve td tão ao pé da letra, ninguém faz cirurgia POR CAUSA do casamento...com a Lú assim como comigo, a cirurgia já é algo q vc cogitava seriamente e, já q vai casar, ser o centro das atenções e etc vc resolve fazer de uma vez :) relaxa viu querida? não é pecado nenhum a pessoa querer estar o melhor possível para celebrar a união com a pessoa amada, menos mau-humor aí!

Iris disse...

Adorei o post, vou me casar em maio e estou tomando alguns cuidados: levando bem a sério a academia e os cremes para o rosto e devo começar no início do ano o clareamento nos dentes. A rinoplastia fiz há 2 anos, graças a Deus não terei problemas em ver as fotos do casamento de perfil como tenho problemas em ver as fotos da formatura. Uma pergunta Dra. Princesa: o botox pode ajudar a relaxar a musculatura da parte entre o nariz e os lábios e evitar que a gengiva apareça durante o sorriso? Grata!

FURIA ROSA disse...

que linda !!! MAIS NÓS MULHERES SOFREMOS NÉ?
WWW.NADJAMAKE.BLOGSPOST.COM

Luciana Leal disse...

Eu fico triste quando vocês ficam brigando por tão pouco.

Cada um sabe onde o seu calo dói.

(eu, então, tenho pós graduação nisso....risos)

Juliana Rodrigues disse...

Quanta coisa, dá a impressão que você era feia...

Anônimo disse...

Dra Princesa,

Nunca escrevi no seu blog, mas acompanho sempre e acho o máximo.
Bom, primeiro: vc está realmente muito mais bonita hj do que antes. Os procedimentos estéticos estão aí para serem usados, com moderação, por quem quiser. A medicina está evoluindo e nos beneficiando. Sou "original de fábrica", ainda, mas louca para fazer uns "ajustes".
E em segundo: gostaria que vc falasse mais sobre produtos bons e fáceis de encontrar para a hidratação capilar.

bjs

Juliana disse...

Oi Luciana!
Gosto bastante do seu blog, principalmente os posts sobre proteção solar! sei lá, lendo este post fiquei "encucada" e pensando que nós mulheres temos muito que quebrar barreiras para conquistar os nossos direitos(claro que vcs sabem...(?))um deles é a questao da nossa imagem nunca estamos perfeitas sempre temos que nos corrigir e temos que agir com naturalidade diante de cirurgias plásticas para ficarmos bonitas...
ah, mas quem se importa né princesas? mulher tem que agradecer e recorrer mesmo aos milgres da cirugia plástica, temos que sofrer mesmo para o nosso bem exterior e cof,cof interior...tudo para nos agradar(?) e agradar-vos.

Jéssica disse...

Minha gente, eu entendo perfeitamente a Camille. Ela não falou nada demais, apenas a opinião dela... Ela deve gostar tanto quanto nós da Dr. Lu, mas apenas não concordou com o que a Lu fez. Ok, a vida é da Dr. Lu, mas o post é público e se a Camille quiser expor a opinião dela, ela tem todo o direito. Eu sigo a doutrina da beleza natural, pouca maquiagem, alimentação saudável e exercícios físicos. Sou adepta do natural. Claro que cada um deve fazer modificações a seu gosto, pra se sentir melhor... Mas vocês acham saudável Ângela Bismarchi? que já fez mais de 30 procedimentos? Ela fez porque não se sentia bem. Lógico que Dra. Lu não tá nem perto disso... Mas se você quer corrigir qualquer mínimo defeito que você tem, você não consegue parar, entende. Ninguém realmente é perfeito..Às vezes aquele defeitozinho chato é seu charme. Agora, meninas, vocês têm que começar a respeitar opiniões diversas. Contanto que essas opiniões não desrespeitem ninguém, claro. O segredo de um mundo perfeito é a diplomacia!

Luciana Leal disse...

Bom, vou ser sincera com vocês...

Eu era feia mesmo durante minha adolescencia. Feinha de dar dó.
Imaginem a cena: magrela porem com barriguinha, aparelho nos dentes, monocelha, meio nariguda, cabelo com corte chitãozinho...
A única coisa que sempre me salvou foi a minha pele, graças a minha mãe (que, pasmem, me achava linda...olhos maternos, claro).
Então, depois dos vinte e muitos, depois de consertar vários defeitinhos que me incomodavam, posso afirmar que hoje sim me sinto uma mulher bonita (se bem que eu podia perder uns quilinhos).

É tão bom poder se olhar no espelho e gostar do que se vê!
Por outro lado, acho horrível essas mulheres que não admitem o que fazem. Vão dar uma entrevista e dizem que o segredo da pele delas é beber bastante água e dormir 8 horas por dia. Ah, me poupe! Essas coisas são impotantes, mas ninguem tem coragem de contar assim na lata TUDO o que faz...

Anônimo disse...

Voltando ao assunto dos procedimentos e deixando um pouco de lado a briga pelo que é certo ou errado (beleza natural, modificada, etc)... Só gostaria de fazer uma observação sobre o roacutan. Admiro (e morro de inveja) quem conseguiu fazer o tratamento mas temos que deixar bem claro que é sim um medicamento muito complicado. Eu, mesmo fazendo controle constante com dermatologista, vários exames de sangue, tomando a dosagem mínima recomendada, tive uma reação muito forte com ele. As pessoas acham que ele só resseca mucosas, causa alguns incômodos, etc, mas pode causar reações psicológicas também (meu caso). Sofri 3 meses com um TOC de último grau, passei por vários médicos e só o último mandou eu suspender o roacutan para ver se era ele que causava a minha loucura. Dito e feito. Algumas semanas depois de suspender o uso do remédio, voltei ao normal e nunca tive mais nada (isso foi em 2002!). Claro que o que aconteceu comigo não é maioria, mas, se alguém for usar roacutan, preste bastante atenção a qualquer alteração (não só física) e pense primeiro na saúde antes da beleza de uma pele perfeita. Ah, Dra Lu, a vida é sua e vc está no seu direito de fazer o que quiser para se sentir melhor.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Li estes comentários todos aqui e fiquei chocada com algumas coisas. A dra Lu não ganha pra escrever este blog e faz isso porque gosta, porque é um hobbie e isso nos diverte e nos ensina muito, sem dúvida. Entra aqui quem quer, certo? Acho engraçado a hipocrisia de algumas dizendo que vamos envelhecer com dignidade, bla bla bla, como se fazer procedimentos estéticos e cuidar do corpo e da beleza não fosse envelhecer com dignidade. Pra mim não ter dignidade é ter inveja dos outros ou ter tanta maldade na cabeça ao ponto de entrar aqui e falar tão mal de uma pessoa tão querida. Ela foi SINCERA conosco, coisa que muitas pessoas não são. Conheço milhares de mulheres que tem botox e não contam pra ninguém, que fizeram plásticas, colocaram silicone, malharam que nem umas loucas, pintam cabelo, fazem luzes, progressivas então..nem se fala, praticamente todo mundo já fez. Os consultorios das dermatologistas estão lotados, as clinicas de estéticas também. Só que muitas meninas não contam. Não aguento com aquelas que falam que o "segredo" de sua beleza é BEBER ÁGUA!!! hahahahah...até parece. Parabéns por ser verdadeira e contar para todas nós, inclusive as invejosas, o que você fez. Se alguém vai fazer ou não, é problema de cada uma. Não sou a favor das pessoas mudarem seu rosto totalmente ou virarem robô ou então aquelas pessoas totalmente estranhas, mas isso não é o caso da Dra Lu com certeza.
Sejam mais cuidadosas e tenham mais respeito com uma pessoa que sempre teve o mesmo por nós. Nem conheço a dra, mas entro neste blog sempre e acho muito , muito feio essas pessoas ridículas que só querem bagunçar este espaço tão legal. Gente assim já fez algumas boas blogueiras pararem de escrever porque não dão conta de tanta babaquice alheia. Enfim, foi um desabafo porque pra mim gente invejosa e infeliz tem que se tratar!! beijos Lu. Obrigada por este post e por ser tão sincera e tão fofa com todas nós. Dani

Maria Julia disse...

Eu conheci este blog por acaso. Estava no hospital, sendo muitíssimamente bem atendida pela doutora, quando escutei suas alunas falando sobre o blog.
Eu sempre adorei ser sua paciente e estou escrevendo para dizer que a sua beleza, minha querida, vem de dentro.
Uma pessoa que beija seus pacientes, escuta nossos problemas, ENSINA A USAR BATOM VERMELHO, cura nossas doenças (do corpo e da alma), e embeleza nossos rostos.
Quer saber, doutora Luciana...você embeleza nossas vidas. Nunca conheci uma médica tão legal quanto você.
Você é linda.
Você é BOA.
E eu sempre serei sua paciente.
Beijinho,
Maria Julia (a que deu o sapatinho branco para o bebê)

Anônimo disse...

rs... caramba... queria ter animo de fazer 1/1000 do que a mulherada faz para se sentir bonita no seu casamento....
so fazendo exercicio ja me levaria ao delirio!!! bjs

Anônimo disse...

post óoootimo!!!!
mas me diga: qual um outro procedimento capilar que substitui a progressiva? eu ainda sou escrava dela e tenho 1 mes de cabelo bom p/ 3 de cabelo ruim.
Oque vc faz hj em dia?
bjs
Kaka

Isabella disse...

Nossa, só queria falar que fiquei noiva tem alguns dias e não tinhan começado a pensar nos procedimentos (agora animei pra fazer clareamento dental), mas diante dessa polêmica.. ninguém merece!
Cada um tem sua opinião, seu bolso, e cad um deve respeitar o do outro.
Eu já fiz cirurgia de correção de orelha de abano - fiz com 19 anos - e posso dizer que minha vida mudou completamente. Já imaginou vc no calorão e de cabelo cobrindo a orelha? E pior, a orelha saindo pra fora? Nossa, não dá! Tudo tem um limite e acho que a Dra. Lu não ultrapassou esse limite.
Anyway, agora tô mais desesperada ainda pra achar uma dermatologista ótima como a minha ex - pq não tenho o dinheiro necessário pra pagar na consulta particular dela, e ela não atende mais meu plano, buá... Se não achar, vai ela mesma. O casamento é um só, pra sempre, e quero estar linda no dia!

Anônimo disse...

Dra. Lu!!!

Vc sempre me pareceu ser bem segura e achava que vc sempre se achou bonita. Me surpreendeu que vc disse que se achava feinha na adolescencia. Acho que o tema merece um post seu! Eu já passei da adolesacencia faz tempo, mas me acho bem feinha e sem graça :/

Beijo!

Anna Luisa

Anônimo disse...

Olha Dra. Lu é verdade viu isso. Tem um monteee de mulher por ai que tem "peitão" e diz que nunca pois silicone e tá na cara que é mentira. Ou que o cabelo é lindo mesmo só lavando com seda e que a pele é magnífica pq já nasceu, ou é magra de genética e não ousa comer uma empada no serviço (Dá pra ver até a saliva escorrendo). Ou seja, bando de mentirosas. Tá aí Dra. Lu, parabéns pela sinceridade. Vc é um exemplo para nós mulheres e sim, minha pele está outra coisa com seus sábios conselhos, o corpo é seu, o rosto é seu, faça com ele o que vc puder e quiser para ser feliz. Parabéns pela gravidez !!
Eu fiz uma progressiva até hj e meu cabelo é maravilhoso, mas gosto de variar um pouco. Todo mundo morre de inveja da sinceridade alheia, tão rara nos dias atuais ...

Bjs
Kaka

fer disse...

peeling de acido retinoico eh superficial?
tira manchas de acne pelomenos?
ql eh o mais recomendado de cristal?
bjss

milenamb disse...

Oi Luciana,

tudo bem?

Adorei o seu blog e seu post detalhando a "trabalheira" que dá casar. Vou me casar no ano que vem e em janeiro quero fazer um mês especial sobre "planejar o casamento" no meu blog.

Eu escrevo o blog http://thereisalwaysroom.wordpress.com/ (foi através dele que te achei!).

Você gostaria de escrever este post em inglês para participar como "guest blogger"? Ou eu posso tentar traduzir e escrevo que o crédito das informações é todo seu, claro.

Me avise o que acha.
Obrigada!
beijos
Milena

Luciane Ferreira disse...

Sou uma mulher bonita sim. Não perfeita,muito longe disso! Mas bonita. Também cultivo meus valores espirituais , morais e cuido da beleza interior mais do que da exterior. Amo meu trabalho e minhas meninas ( pacientes)e sou amada também, cuido da alimentação , malho e sou adepta do "mente sã em corpo são". E... coloquei 350ml de silicone recentemente! Não era o maior sonho da minha vida, nem tinha nenhum complexo , nem fiz pra ser mais amada e desejada (meu namorido compartilha da preferência nacional rsrs). Fiz porque acho lindo seios grandes, redondos, firmes. Fiz porque tive coragem e condições financeiras para fazer com o melhor médico que encontrei. Fiz porque tenho 34 anos e sei muito bem o que quero e o que acho bonito e tenho equilíbrio emocional para não pensar que uma plástica mudaria minha vida ou seria a solução dos meus problemas. Foi feito com seriedade, responsabilidade e segurança. E é bom demais ter seios lindos, como é bom demais também ter os cabelos,a pele , o corpo bonitos. Tenho certeza que quem é leitora do blog busca a beleza , caso contrário não viria aqui, não é mesmo?

Dra Lu, adorei as dicas de prazos para os procedimentos, obrigada por compartilhar!

Beijos
Lu
http://lucianeferreirafisio.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, vc ficou linda no se casamento, eu também tenho muita vontade de fazer rinoplastia, mas tenho medo de dar errado, eu queria encontrar um cirurgião bom, como seu irmão, aliás que sorte você tem de ter um irmão que faz cirurgia plástica, mas eu queria saber se ele atende só no rio, eu moro em pouso alegre, será que ele não tem nenhuma sugestão de cirurgião por aqui? obrigada, bjs!

Anônimo disse...

Dr Luciana amo seu blog, pq sou ligada em tratamentos p a pele´, tive acne ,já tomei roacutan e hoje ainda tenho um pouco de acne e manchas (melasma)Mas a principal preocupação é em fazer uma cirurgia de blefaroplastia, mas como é na face tenho muito medo e queria a sua indicação de um bom cirurgião plastico no RJ, SP ou MG.Pesquiso mas não chego a nenhuma conclusão po favor me ajude. bjos

Naiara Parma disse...

Lu, adoreeeei seu blog!! Vou seguir a risca as dicas do pré casamento! rs... Até semana que vem querida! Beijos

mtm disse...

Lu, depois de qto tempo da rinoplastia você começou a tomar roacutan? Pelo que eu li ele atrapalha a cicatrização, nao é?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???