terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ictiose


Uma leitora me mandou um e-mail divulgando um site sobre ictiose, muito bem feitinho, que resolvi compartilhar com vocês.

Nele, alem de informações sobre a doença (e suas variadas formas clínicas), vocês podem conhecer outras pessoas com o mesmo problema e trocar informações.

http://www.ictiose.com.br/

12 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

que diabos é isso?

Magdala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cv disse...

Thanks for sharing this site .ictiose.com.br..my brother had this skin problem and million thanks for sharing this info! Hope this would help my Bro..


Dancer CV Template

Magdala disse...

eu participo desta comunidade tenho ictiose vulgar e atualmente estou passando iso ureia da la roche.

ps: lu, eu tenho a pele oleosa e sensivel no rosto a doutora passou sabonete actine e effclar duo , noite sim, noite não, e pediu para eu voltar daqui a um mês para ver como vai ficar. sera que não da pra intercalar com o diacneal, não sei pq sempre quis usar esse produto,e de manhã usar o melora c antes do filtro solar . ou a minha pele ficara sensivel demais?

Anônimo disse...

Dra lu,eu tenho uma duvida?

Sempre fiz uso de melani-d para as maos. Creme despigmentante da LA ROCHE para uniformizaçao do tom da pele das maos.
So que estou gravida de 4 meses eu nao usei pelos 3 primeiros meses, meu gine/obst falou que posso usar depois deste 3 meses iniciais.
Eu falei no serviço deles sac e eles disseram nao ter problema algum.Aguardo. Eu prefiro ouvir de vc que e excelente profissional para tirar esta duvida minha se posso usar sem medo,pois vc e dermatologista.Bjo na barriguinha. Muita paz e luz neste periodo da sua vida. Que o menininho encha sua vida e do marido de muita alegria.

Renata obs: vc poderia fazer um post de dicas para as futuras mamaes e aquelas que querem tambem engravidar dando dicas de beleza para a gente.

Magdala disse...

lu, lembrando de um post seu de maquigem da la roche, na sweetcare esta vendendo toleraine teint, silicium respectissime, e algumas cores de esmalte que segundo a la roche protege as unhas da radiação uv.
a linha toleraine tem fps 25. nunca vi nenhum outro site internacional,que entregasse no Brasil, vendendo maquiagem da la roche posay.

Anônimo disse...

Princesa Rainha,

Boa tarde !!

Gostaria de saber se as balas de colágeno realmente funcionam.

Grata
Sua Súdita

Magdala disse...

pra quem não conhece
www.sweetcare.pt
vende bastante la roche posay,vichy,avene e eucerin. tbm podemos encontrar produtos da neosrata, endocare, melora C. vale a pena eu mesmo ja pedi e paguei menos da metade do que pagaria aqui no brasil mmesmo com o frete XD.

Anônimo disse...

Eu realemnte não sei que doença é essa mas deve ser muito difícil comviver com ela e acho quem mais sofre com tudo isso é a mãe. Lu qdo vc for mãe vc vai saber dq eu estou falando. Existe uma homeopata no RJ q se cahama Míria Amorim e faz um trabalho totalmente diferente de todas as homeopatas q conheço. Acho q valeria a pena as pessoas q sofrem dessa doença mandar um e-mail para ela. O traramento se caha FAO.Me trato com ela pq ela foi a unica pessoa q conseguiu tirar um remédio q tomo para o rins e q é muito forte. Bjkss e Boa sorte

Luciana Leal disse...

Olá, pessoal!

Nanda: clica lá e descobre, ué!

Magdalinha do meu coração, é melhor fazer como a médica receitou...Ah, e obrigada pelas dicas! :-)

Anônimo, pode usar mesmo.

Querida Súdita: para as unhas, eu acho melhor do que para a pele.Beijos!

Anônima 2: Eu SOU paciente da Miria!!! Só que tem uns anos em que não vou lá!

Anônimo disse...

Dra Lu,obrigada por falar que posso usar o creme despigmentante da La Roche.Estava com medo. Muito obrigada.Bjos. Vc é um anjo! Com seu alval vou voltar a usar.
Renata

Anônimo disse...

I lоѵe what you guys tеnԁ to
be up too. Thіѕ ѕοrt оf cleνer work and
coνeragе! Keеp uρ thе gooԁ workѕ guhys I've added you guуs to blοgroll.


Μy web blοg ... Naked URL

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???