quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Notícias!


Olá, queridos e queridas!

Como foram de festas? E de férias? Curtiram bastante? Eu já estou com saudades de escrever aqui no blog e tenho algumas novidades para contar.

Pra começar... não viajei. Pra ser mais exata, nem pude sair de cima da cama durante alguns dias (tenebrosos). Acontece que, faltando uma semana para as minhas merecidas férias, o Gabriel resolveu me dar um susto e precisamos cancelar tudo. Tu-do. Passagens, hotéis, espetáculos, até o tão esperado UFC (ainda bem que nesse ano teremos um UFC no Brasil).

Sei que vocês estavam esperando que eu retornasse fervilhando de novidades gringas, compras, dicas quentes, mas reparem na ironia do destino: nem na drogaria da esquina eu pude passear (sim, porque ir à farmácia, para mim, é passeio).


No momento, a prioridade é a vidinha do Gabriel, que para nós, é muito mais importante do que qualquer viagem. E compras. Não que abdicar dessas coisas seja fácil. Mesmo que temporariamente.

No momento, estamos todos muito bem e eu já voltei a trabalhar. Estou aproveitando cada minuto de liberdade para resolver logo os detalhes do quartinho, porque nunca se sabe quando irão me colocar de castigo novamente.

Aos pouquinhos, voltarei a escrever no blog, só estou deixando esse recadinho porque estou com muitas saudades mesmo de todos vocês.

Para terminar, uma notícia boa: o Minha Pele é Melhor que a Sua saiu na revista Lunna, página 62. A reportagem ficou bem bonitinha.

E que venha 2011!!!

35 comentários:

Ri Coelho disse...

Quando dá para ver a matéria aqui? Gostaria de ver o artigo!
Aposto que o quartinho vai ficar lindo!O da minha afilhada (que faz hoje 3 meses) também ficou uma "gracinha" como dizem aí no Brasil.
Quanto ao seu repouso, pense que foi por uma óóóóóptima causa! Vai nascer um menino cheio de saúde e de energia!Já vi que tem o ticker, ficou muito bonito :)
Boa sorte e muita energia no regresso ao trabalho e um 2011 excelente

Fernanda Castro Schimidt disse...

Lú, que bom que vc já está bem!! Olha como o Gabriel vai ser levado, já dá sinais desde agora! rsrs Beijinhos!!

nathalia disse...

que saudadeeee...tudo de bom p vc e p gabriel!!

Tati! disse...

Luuu, põe a evolução da barriga!!

Adorooo barriga de grávida :D

Beijao e se cuida hein

Graciela disse...

Ai,como estou feliz de ter noticias suas. Lu,curta cada minuto da sua gravidez.Curta o gatinho do Gabriel com todo carinho e repouso que o seu medico recomendar.Vc tera muito tempo para viajar e postar novidades.Nos sabemos o que e ser mae.Eu to no setimo mes da gravidez do Davi e nao vejo a hora de te-lo nos meus braços.Aproveite cada momento.Bjos.Gra

Anônimo disse...

Lu, acompanho seu blog há muiiiito tempo, mas nunca comentei.

Como ando pensando em ser mãe, fiquei muito sensibilizada com teu último recadinho... fico feliz que tu e o Gabriel estejam bem!!!! :)

Beijos de uma anônima admiradora de teu trabalho!!!

Marília

Val- Coisas da Val disse...

Dra Princesa, que bom vc e seu principe estarem bem!
Bjos mil!

Tati Sequeira disse...

Olá, que saudades dos seus posts!!! Fico feliz em saber que agora está tudo bem!! Queremos ver a sua barriguinha! Mostra!!! Bjs

miss m disse...

QUERO VER A BARRIGAAAAAAAAAAAAAA"(sorry pelo caps, vi dps!)

Juliane Alarcon disse...

O repouso foi uma causa MARAVILHOSA!!!
Teu principe vem ai, então o jeito é priorizar a chegada dele né?? Ainda bem que existe a internet, e que dá quase tudo por ela hehe, te joga no google!!!
Beijos carinhosos de uma gaúcha que AMA o blog, e já te adora de montão hehe!!!

Juliane e Fernanda!

ADRIA disse...

Tenho acompanhado seu blog faz pouco tempo e tenho adorado!Parabéns por tudo: pela criatividade, pela inteligência, pela boa vontade e claro, pela família. Tenho dois filhos e tive problemas parecidos na primeira gravidez, aproveitei o repouso pra ver filme, vale-a-pena-ver-de-novo, e ler, e deu tudo certo. Sabe que até tenho saudade desses dias de ócio forçado? De ser paparicada e de ficar sem fazer nada. Talvez seja um recado da natureza pra vc desacelerar um pouco. Nada é por acaso. Fica com Deus.Beijos.

carllafelix@yahoo disse...

eSSE gABRIEL JA DESDE CEDO MOSTRANDO QUE VAI SER LEVADO!!
SAPECA!!!!!
VC FEZ CERTO MESMO, DEIXA AS COMPRAS PRA DEPOIS O QUE MAIS IMPORTA AGORA?????
O GOSTOSÃO QUE TÁ AE DENTRO DO CHALÉ (SUA BARRIGA) rs

bjs

saudades

Vivi disse...

Olá! Gosto muito do seu blog e gostaria de um auxílio seu em uma dúvida minha! Tenho 28 anos e ainda tenho acne (desgraça da minha vida), o médico indicou o sinot clav (amoxicilina + clavulanato de potássio), queria saber se esse remédio pode mesmo ser usado para esse fim. HELP PLEASE!

Jossane disse...

Oi Lú. Bem vinda!
Um excelente ano pra essa família que é e ainda será muito mais feliz.

Um beijo.

Ana disse...

Oi Lu,
Graças a Deus o princezinho e você estão bem!
Deus abençõe vocês!
Beijos,
Ana

Pedro disse...

Falando em UFC, ganhei uma camiseta autografada do Jeff Monson. :)

Anônimo disse...

Muita saúde para mãe e filho! Bjs!!! Rose

Ana Carla disse...

Princesa
Que bom que está tudo bem agora!
Queremos ver barriga de principe!!
Saúde e muita alegria para vocês.
Saudades
Bjos

Framboise disse...

Lú, que bom que voltou... senti muito a sua falta...
Cuide bem do pequeno...
beijo
Claudia

Flavinha disse...

Dra. Lu,
Lembra quando aqui no blog falamos para sra. ir mais devagar ?! Acho que o Gabriel nos ouviu. Então, mocinha, cuide-se mesmo, descanse o tempo que puder , precisar e que o Gabriel exigir... compras você poderá fazer depois, até mesmo olhando a carinha linda dele no seu colo e escolherá melhor as coisinhas dele ! E ainda vai poder assistir o UFC aqui no Brasil mesmo !!!!!! Bjos

Ana Beh disse...

Oi Dra. Lu!

que pena que não deu p viajar... mas gravidez tem destas coisas e estou feliz por você de qualquer forma.

Muita paz e coisas boas na gravidez e feliz 2011!

Amo seu blog!

mil beijos

Rosa Mônica disse...

Querida a causa é nobre, fique tranquila q/ muitas viagens virão.
Feliz ano novo!!!Muita saúde pra vc e o Gabriel.
Bjs.

Daniele disse...

Lu,
Seu filhote vai se chamar Gabriel? Eles costumam ser da pá virada, hein!
Falo por experiência de quem tem um filhote chamado Gabriel!
Brincadeiras à parte, espero que esteja tudo bem com vcs agora!
Sou sua fã, colega!
Bjs Daniele

Anônimo disse...

Êeee lêlÊ Biel é danado! rs
Beijocas flor!!
=)

Anônimo disse...

Que bom ter notícias sua e do Gabriel,sempre que acessava a web ficava faltando o ´minha pele``, DEUS abençoe vcs.Marilia Jannotti.

Carla e Álvaro disse...

Doutora princesa,
quase um mês sem notícias!!!
estava com saudades dos posts :-)
nada mais egoísta do que tal comentário, já que a sua vida estava girando a 360o por hora e eu aqui querendo novidades.
Bom, isso é para a Dra saber que é sempre muito bem lembrada e querida.
Desejo muita saúde para vc e o Gabriel (eu tinha votado em Henrique, mas Gabriel também é lindo).
Faça o que for necessário para o bem estar de vcs dois! nós iremos compreender ;-)

Adriana Rodrigues disse...

Lu,

Fico feliz por vc e seu bebê estarem bem. Que o Pai ilumine vcs!
Mas, poste os produtos e marcas que vc está usando na gravidez: ROC, Mustela, Dermage, Barral, Eucerin etc? Compartihe conosco de todos os detalhes e cuidados que uma gestação proporciona.
BJss.

Andreza Mattos disse...

beijão pra vc princesa... bs

Gabi Garrido disse...

Luciana,

todo Gabriel é levado. Já tive alunos com esse nome quando era professora. Como disse a Fernanda ele já está dando os sinais. rs O importante é que vcs dois estão bem. O resto é o resto. Obrigada por dar notícias, assim todas nós podemos enviar pensamentos positivos para vcs dois. E nada de ficar assistindo lutas e filmes violentos pq o Gabriel não tem que ficar tomando sustos, rsrs. Fique boa! Bjs

Anabela Jardim disse...

Olá!
Vejo que ganhei uma seguidora nova aqui no blog matriz, sim , o chamo de matriz. As filiais são anabelanacasadavovó.blogspot.com/ e mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/
Seja benvinda! Já estou sabendo do Gabriel. Hoje passou o dia aqui em casa um menino que se chama Gabriel e é amigo do meu Gustavo. Ele não é levado não, viu? Quando escolhi onome Gustavo para o meu filho, muita gente falou que seria um menino levado e ele é super tranquilo. O que conta mesmo é o modo como são criados. Boa sorte para vocês!

Anônimo disse...

Dra.achei que fosse ficar até o final de janeiro de férias.hoje me deu vontade de dar uma olhada por aqui,e vi postagens novas.Mais que pena que não deu certo sua viagem,mais o importante é que está tudo bem contigo eo bebê né? um abraço.

fanny lee disse...

Ai que bom que voltou Dra. estávamos morrendo de saudades!
Desejo de coração que 2011 seja maravilhoso e seu princípe venha com muita saúde!
Beijoookas!

Fany disse...

Dra Princesa! Sou a amiga paulista da sua prima Nanda (que pagou mico no batizado do Davi te chamando de 'prima dra princesa rsrsrs)
Quer dizer que o baby já tem nome? Eu votei em Gabriel!!! Acho lindo!!!!
Bem, se cuide direitinho, será uma clausura com objetivo mais do que nobre!
Aproveitando, se você tiver dicas de Vegas, pode me mandar? Vou em abril, da primeira vez que fui foi super corrido e nao consegui aproveitar direito por falta de diquinhas mágicas de uma princesa local rsrsrs. Se ja tiver aqui no blog, me fale que eu procuro melhor, ta?
Meu email é fanycamargo@hotmail.com
bjs!!!

Cintia disse...

Parabéns pelo bebe Luciana!Também estou a espera de um menino,fiz ontem 23 semanas,o nome,por coincidencia,também é Gabriel :)Beijo

Bárbara disse...

O Photoderm Max pode ser utilizado em peles oleosas? Tem melasma e apela bem oleosa.
Não consigo encontrar um protetor com fator de proteção alto e que seja seco.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???