sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

25 comentários:

MICHELLI disse...

Boa viagem e boas compras!
Aproveite bastante!
Já fico ansiosa esperando estes posts cheios de novidades.
Beijão,
Michelli.

Pedro disse...

Boa viajem. Na volta mostra todas as coisas interessantes para a gente! :)

Léia disse...

Boa viagem Dra.Que Deus a abençoe sempre.Traga mesmo novidades,principalmente para rejuvenescimento facial estou precisando muiiiiito.Confio em suas dicas.Beijuuus.

Ana Carla disse...

Princesa
Otima viagem para vc e princepe Gabriel : )
bjo

Fernanda Fernandes disse...

Dra Princesa
tenha uma ótima viajem, feliz compras. Traga bastante novidades pra todos nós. Vou ficar ansiosa pelos seus posts. Ah e o principe Gabriel estará bem quentinho, protegido na sua barriga!!!!

Tati Passos disse...

Boa viagem estou te seguindo aqui
tatipassos.blogspot.com

Aline Darezza disse...

Lu baa viagem , e na volta mta novidade pra gente...


Bjo

Gessica Alvim disse...

Oi adorei seu blog de verdade!
tem dicas muito boas
boa viajem...´
pesso para darem uma olhadinha no meu blog http://novidadesdatekinha.blogspot.com e se possivel segui lo!
brigadinaa

DANIELLE ARRUDA disse...

hahaha Adorei seu blog e a descrição dele! Muito criativo! Estou te seguindo! De uma olhada no meu, e se quiser, siga tb, ok?
beijosss
dani.

www.myvanitydiary.blogspot.com

Mila Buarque disse...

dá uma passadinh no meu blog comercial@truquesdemaquiagem.com.br. bju!!!!!! boa viagem, muitas compras

Anônimo disse...

Lu,

Vou esperar ansiosa suas dicas de compras para bebê pois embarco no carnaval com o mesmo propósito que o seu.
Estou torcendo para vc conseguir postar dicas boas para as futuras mamães como eu.
Estou no aguardo da liberação da minha médica(estou usando progesterona) para realmente ter erteza da minha viagem(apesar de estar tudo pago e confirmado)...
E essa falta de certeza tem me consumido...
Conto muito com suas dicas na volta

bjs de uma leitora fiel
boa viagem para voces
Kaka

sandra disse...

DRA BOM PASSEIO
VOU NY... GOSTARIA DE UMA LISTA BASICA.. DA SENHORA..
POR FAVOR
TENHO 59 ANOS.. E MINHA FILHA 34 ANOS
OBRIGADA

Maryane disse...

Dra Lu! Comento poucas vezes, mas sempre visito seu blog! Hoje, quando estava na minha maravilhoooosa dermatologista, surgiu um assunto sobre sites e contei a ela que frequento muito o mundo dos blogs e passei a cuidar do meu rosto por influencia do seu blog (inclusive usando os produtos que vc indica!) já que antes, não tinha uma dermatologista. Daí, quando eu falei que o blog era de uma dermatologista do Rio, adivinha? Ele ta conhecia! Muita coincidencia! Falou na hora "Luciana Leal?" Ela é a Dra Livia Lourega, e me contou que foi noiva do seu irmão! Achei um máximooooooo!!

ahhh, boa viageeeeem!
:*

Anônimo disse...

Dra Luciana, no dia 15/01 você fez um post sobre proteção solar e indicou o minesol 70 para praia. Comprei e usei(corretamente, reaplicando, com óculos, chapéu, etc), mas minha pele voltou bronzeada, e o pior MUITO manchada. Liguei no SAC da Roc e eles me disserama que ele NÃO É RESISTENTE À ÁGUA. Fiquei muito chateada, pois segui uma recomendação sua, acreditando, e voltei toda manchada. Da próxima vez, fique mais atenta nas indicações, pois cuido bem da minha pele e nunca tinha voltado asim da praia com os FPS que eu usava, aí fui seguir sua recomendação e.....como se diz fudeu tudo!!!!

Anônimo disse...

E que culpa a Dra teve nisso?vc usou porque quis ignorante sem educação.Respeito também faz bem à pele ok?

Anônimo disse...

E também ANÔNIMO oque é bom pras uns pode ser horrível pra outros.Fiquei tão chateada com esse comentário aí sabia?

Anônimo disse...

acontece que FPS que não é resistente à água não se indica para ser usado na praia, e ela indicou. A indicação dele é para ser usado no dia a dia e não na praia

Tania_Nara disse...

Olha Anônimo, fiquei tão encucada com esse comentário da sugestão que você falou que a Luciana deu, que fui procurar o post pra ler.

La esta bem claro:

"O Minesol 70 tem uma cosmética muito boa e eu o recomendo para pessoas jovens sem muita tendência a manchar. Ele pode ser usado inclusive diariamente."

Definitivamente não indicado para peles como você descreve que a sua 'e!

Rúbia disse...

Olá Doutora! Sou sua leitora faz algum tempo mas só hoje estou comentando... enfim eu vim aqui dizer que eu vi uma caixinha na tok&stok e eu achei que era a sua caraaa http://www.tokstok.com.br/app?component=%24DirectLink&page=VitrineListagem&service=direct&session=T&sp=S108161&sp=S2%2C54616%2C54708

Beijos Rúbia

Anônimo disse...

Boa tarde doutora princesa.Sou super seguidora do seu blog , adoro o seu humor e a forma como escreve e é claro o que escreve. E qual não foi minha surpresa ao saber que o seu filho vai se chamar Gabriel.Isso por que o meu Gabriel chegou 4a. feira, dia 16.Pesando 3.100 e 51 cm de pura fofura e amor.Gostaria de poder mandar um fotinha dele mas, não sei se é possivel.De qualquer forma muita saúde para os nossos Gabriel.bjos.

strawberryandpeach disse...

Pedro, você teria algum email que pudesse fornecer?
É que preciso falar com vc...

Luciana, boa viagem e tudo de bom!
A minha filhinha tem 7 meses e ser mãe é a melhor experiência que uma pessoa pode vivenciar...

Unknown disse...

Olá Luciana

Boa viagem...O nome do meu neto também é gabriel.

Estamos SORTEANDO 2 belíssimas JOIAs, venha paticipar...avise suas amigas...

Bjoooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Vanessa Diniz disse...

Que blog lindo,adorei cada detalhe beijão lindona sucesso =*

www.flordediaamante.blogspot.com
e meu twitter:@flordediaamante

Anônimo disse...

linda to com SORTEIO NO MEU BLOG:

KIT TRAVEL DA MAC!!

CONFERE

http://produtostopdegama.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Luciana

Venha me visitar também e aproveite para concorre ao sorteio de 2 Joias.

Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, e teremos um SORTEIO relâmpago, só amanhã para quem visitar a exposição.

As inscrições para o Sorteio das 2 JOIAS termina as 23h do dia 03/03.

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???